quinta-feira, 21 de março de 2019

Dear

Hey guys, people and you, hoje é um dia MUITO importante para mim, já que há 3 anos atrás, estava publicando o primeiro post do meu blog de biografias e nunca pensei que teria mais de 170 posts e projetos incríveis, no qual sempre tendo o máximo para fazer um post incrível.

Por quê o nome Dear?
Bom, digamos que gosto da língua inglesa (amo minha língua) e gosto como, "querida(o)" soa bem em inglês. Esse nome foi escolhido justamente para fazer todos se sentiram bem e ele, passou por uma seleção de mais, de 10 nomes diferentes.

A Ideia do blog?
Sempre fui muito ligada a famosos e uma vez, uma amiga (valeu Duda) sugeriu que eu fizesse um blog para falar sobre o assunto, o que levou meses para ficar pronto já que passei um bom tempo observando, blogs aleatórios. Juntei meu amor pelo entretenimento + a paixão por contar histórias.

Proposta.
Esse cantinho foi criado para que todos fossem incluídos com suas culturas, nacionalidades, religiões e etc. Todos somos importantes, todos merecemos respeito, amor e compreensão.

Quais são os projetos do blog?
Mês da Mulher, temos 4 posts sobre mulheres incríveis nas suas profissões.

Mês LGBTQ+, temos 4 posts sobre membros da comunidade LGBTQ+ durante junho (mês do meu aniversário, lembrando).

Semana VS, nessa semana glamorosa temos 5 posts (segunda à sexta) sobre modelos, que já passaram ou passam pela passarela do Victoria's Secret Fashion Show. A semana do projeto, não tem data definida ja que depende do dia do desfile.

Especial Fim de Ano, 2 posts sobre duas séries na ultima terça e quarta feira do ano.

Como é ter o blog?
Ele é meu bebê que da muito trabalho, cada post é selecionado, sempre tento achar fã clubes para ajudar nas informações porque, mesmo que eu procure, ninguém conhece seu ídolo melhor que o próprio fã.

Sobre mim
No início do blog, fiz um post sobre mim mas, faz muito tempo. Então... Olá, sou catarinense e simplesmente, apaixonada por histórias. Sou apenas uma adolescente, que pretende ajudar o máximo de pessoas que conseguir.

Posts.
Todos os posts são importantes de diferentes formas e, selecionei de forma aleatória alguns. *Cada post leva de 4 a mais horas para ficar pronto.

Candice Swanepoel.
Josephine Skriver.
Zedd.
Liam Payne.
Timothée Chalamet.
Skam.
Henry Cavill.
Angelina Jolie.
Harry Styles.
Camila Cabello.

Kiss
Posts Anteriores: Emma Watson

Nenhum comentário:

Postar um comentário