quarta-feira, 13 de março de 2019

Selena Gomez

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma pessoa maravilhosa para nosso projeto, do mês da mulher + aniversário do blog.

3 Dicas


  1. Barney
  2. Waverly Place
  3. Música

Selena Gomez

Selena Marie Gomez
26 anos (22 de julho de 1992)
Atriz, cantora e compositora estadunidense

Bom, a musa nasceu no estado do Texas tendo descedencia mexicana pela parte materna. Quando Selena ainda era pequena, seus pais se divorciaram e ela ficou com a mãe (Amanda), que engravidou da musa aos 16 anos. Vale lembrar que o interesse da musa pela atuação veio por conta da sua mãe, que trabalhava (muito para sustentar ela e a filha) como atriz e levava a Power Girl para as suas produções teatrais. Em 2002, tivemos a estréia de Selena Marie Gomez ao lado de Demi Lovato na série infantil 'Barney'.

Em 2003, a estadunidense apareceu no filme de aventura 'Pequenos Espiões 3 Game Over' ao lado de Daryl Sabara e Alexa Vega. Em 2005, Gomez interpretou Julie no thriller 'Walker, Texas Ranger: Trial by Fire'. Não poderia esquecer que em 2006, Selena apareceu na série 'Zack & Cody: Gêmeos em Ação' ao lado de Cole e Dylan Spouse. No ano seguinte (2007), a atriz apareceu como Mikayla na série de sucesso do Disney Channel, 'Hannah Montana' ao lado de Miley Cyrus. No mesmo ano, Selena Marie Gomez estrelou como Alex Russo no elenco principal da série 'Os Feiticeiros de Waverly Place' ao lado de David Henrie, María Canals Barrera, Jake T. Austin e David DeLouse. A série mostra a familia de bruxos Russo, que possui um restaurante e é composta por 3 adolescentes, completamente diferentes. Vale lembrar que Gomez foi a voz da musica principal 'Everything is Not What It Seems' e que, tanto a série quanto a atriz, receberam vários elogios e indicações à premiações.

Em 2008, tivemos a musa em diversos projetos incluindo uma aparição no reality show 'Vivendo o Rock' da banda Jonas Brothers e também no filme, 'Outro Conto da Nova Cinderela' como a personagem principal Mary, ou seja, a Cinderela já que o filme é uma releitura do conto clássico. Vale lembrar que estadunidense participou da gravação da trilha sonora do filme. Não poderia deixar passar que Selena trabalhou com a UNICEF, em uma campanha para arrecadar dinheiro e ajudar crianças ao redor do mundo. A musa também participou do "Runway For Love" do St. Jude's Children's Hospital, que trabalha com crianças com doenças extremamente perigosas como câncer.

Em 2009, Selena deu vida à Carter ao lado e Demi Lovato no filme da Disney, 'Programa de Proteção para Princesas' que foi um sucesso critico e mostra, uma princesa "fugindo" do seu país após um ataque militar e então, ela precisa se hospedar na casa de um agente ao lado da filha do mesmo, tendo que trocar de identidade e agir como uma adolescente normal. Vale lembrar que no mesmo ano, Selena apareceu novamente ao lado de Demi, dessa vez na série 'Sunny entre Estrelas'. Não poderia esquecer que em 2009, Selena Marie tornou-se embaixadora mais jovem (até aquele momento), da UNICEF e em seu primeiro trabalho oficial, ela viajou ao país africano Gana, para testemunhas as condições de vida precárias das crianças, como falta de água limpa, alimentos e atendimento médico.
Ainda em 2009, Selena e sua banda (Selena Gomez & the Scene) lançaram seu 1° álbum, sendo ele, Kiss & Tell que recebeu criticas mistas e estreou no gráfico de álbuns da Billboard Hot 200.

Em 2010, a atriz estreou ao lado de Joey King no filme de fantasia 'Romana e Beezus' que mostra a pequena e criativa Romana, ao lado da sua irmã Beezus na missão de ajudar a família, quando seu pai é demitido. Selena Gomez & the Scene lançaram outro álbum em 2010 sendo ele, A Year Without Rain, que teve uma recepção melhor que o anterior, recebendo criticas positivas. Vale lembrar que, a Power Girl lançou sua própria coleção de roupas  que recebeu o nome, Dream Out Loud, tendo tudo feito com materiais ecológicos ou reciclados.
Ainda em 2010, a musa se formou através do ensino em casa e ela, ao lado da sua banda fizeram um show que todo o lucro, foi doado.

Em 2011, Selena Gomez & the Scene lançaram outro álbum (When the Sun Goes Down) que recebeu criticas mistas e foi seu ultimo trabalho de estúdio. Ainda em 2011, a atriz estreou no filme 'Monte Carlo', onde interpretou Grace e a socialite Cordelia ao lado de Leighton Meester e Katie Cassidy. O filme mostra 3 garotas texanas, embarcando em uma viagem à Paris, que tem tudo para ser maravilhosa. Bom, não acontece o que elas planejaram até que Grace, é confundida com uma socialite famosa elas, começam a usufruir o que isso oferece.

Em 2012, Selena estreou no filme 'Hotel Trânsilvania' com a voz da vampira Mavis e também, apareceu como Faith ao lado de Ashley Benson, Vanessa Hudgens, Rachel Korine e James Franco no filme 'Spring Breakers: Garotas Perigosas', que mostra uma Selena mais madura, já que o filme tem assuntos completamente diferente dos que são tratados pelo Disney Channel. No ano seuinte (2013), Selena estreou no filme 'Resgate em Alta Velocidade' ao lado de Ethan Hawke. Infelizmente o filme foi um fracasso comercial e critico. Porém, não poderia esquecer que Gomez lançou seu primeiro álbum solo, que recebeu o nome de Star Dance e ficou nas melhores colocações da Billboard Hot 200. Vale lembrar que junto do álbum, tivemos o single 'Slow Down' e 'Come & Get It' que também ficaram em ótimas colocações dos gráficos.
Ainda em 2013, Selena embarcou na sua primeira tour solo, sendo ela, Stars Dance Tour que esteve em mais de um continente. Em 2014, tivemos Selena Marie Gomez em vários projetos como os filmes 'Tudo Para Ficar Com Ela' e 'Força para Viver', ambos os filmes não receberam boas críticas. Na parte musical, Selena lançou o álbum For You, que não seria "um álbum planejado, igual aos álbuns normais" e ele, tem um único single (The Heart Wants It Wants), que esteve nos gráficos da Billboard Hot 100. Vale lembrar que em 2014, a cantora assinou com a Intercope Records.

Em 2015, a musa tornou-se rosto da Pantene e também, participou de algumas produções cinematograficas como 'A Grande Aposta' ao lado de Brad Pitt e Margot Robbie. No mesmo ano, Selena lançou o álbum Revival que estreou na primeira colocação da Billboard e conta com 11 músicas maravilhosas como 'Hands To Myself' e 'Good For You', que é o 1° single do álbum. Não poderia esquecer que musa participou do single 'I Want You To Know' do DJ russo-alemão Zedd. Vale lembrar que no mesmo ano, a musa cantou no anual é tão aguardado, Victoria's Secret Fashion Show que teve modelos como Laís Ribeiro, Lily Aldridge, Adriana Lima e Josephine Skriver.

Em 2016, Selena deu inicio a sua turnê mundial (Revival) porém, parte da turnê foi cancelada por que a saúde da estadunidense estava instável, no qual ela estava sofrendo ansiedade e crises de pânico. Ainda em 2016, Gomez estrelou em alguns projetos cinematográficos como 'Vizinhos 2' ao lado de Zac Efron, Seth Rogen e Chloë Grace Moretz  e também, 'Batalha Incerta' como Lisa London ao lado de James Franco. Vale lembrar que a musa participou de duas músicas, sendo elas, 'Trust Nobody' do DJ Cat Cashmere e 'We Don't Talk Anymore' do cantor Charlie Puth. Todas são maravilhosas. Bom, depois de cancelar a turnê, a Power Girl fez tratamento e se afastou das redes sociais, aparecendo publicamente no American Music Awards com um discurso lindo, ganhando o prêmio de Artista Pop/ Rock Favorita.

Em 2017, começamos o ano com a colaboração 'It Ain't Me' entre Selena Gomez e Tygo. Logo em seguida, tivemos a estreia na Netflix da série '13 Porquês', no qual Selena estreou como produtora executiva. Em maio de 2017, o site da cantora entrou em contagem regressiva, que trouxe o single 'Bad Liar' com vídeo no YouTube, em junho, o que acabou trazendo a sequência, 'Fetish' em julho. Para finalizar o ano, Selena participou da musica 'Wolves' do DJ Marshemello. Não poderia deixar passar que a atriz estrelará no filme 'A Rain Day in New York' ao lado de Timothée Chalamet. O salário que ela ganhara no projeto, sera doado ao movimento Time's Up, que luta contra o assedio sexual, sendo fundado por celebridades.

Meus xuxus em 2017, Selena passou por uma cirurgia de transplante de rim, doado por sua amiga. O transplante foi causado por conta da doença da cantora, que é o lúpus uma doença quebrava o sistema imunológico, podendo ser leve ou grave, reagindo de forma diferente em cada organismo. Vale lembrar que a Power Girl, há passou por sessões de quimioterapia e suas crises de pânico e depressão, que causaram o cancelamento da tour em 2016, foram por conta do lúpus.

Em 2018, Selena lançou a musica 'Back to You' para trilha sonora da nova temporada de '13 Porquês' e ela também, participou da musica 'Taki Taki' do Dj Snake, ao lado de Cardi B e Ozyna. Teremos muita Selena Gomez pela frente, com diversos projetos.

Lista de Álbuns
2009    Kiss & Tell
2010    A Year Without Rain
2011    When the Sun Goes Down
2013    Stars Dance
2015    Revival

Lista de Tours
2009-2010    Live in Concert
2010-2011    A Year Without Rain Tour
2011-2012    We Own the Night Tour
2013-2014    Stars Dance Tour
2016    Revival Tour

Redes Sociais
Instagram e Twitter: @SelenaGomez
Facebook: /Selena

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Lupita Nyong'o

Nenhum comentário:

Postar um comentário