quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Josephine Skriver

Hey guys, people and you, post mais do que bonito, sobre uma pessoa ainda mais bonita, por dentro e por fora.

3 Dicas

  1. Victoria's Secret
  2. maravilhosa
  3. MUITO querida

Josephine Skriver

Josephine Skriver Kalsen
25 anos (14 de abril de 1993)
Modelo dinamarquesa
Irmão: Oliver Skriver
Noivo: Alexander DeLeon

Era uma vez, há muitos anos atrás, uma linda mulher dinamarquesa estava dando a luz ao seu primeiro filho, nesse caso filha. Continuando a história, essa linda baby dinamarquesa, com o passar dos anos tornou-se, jogadora de futebol.
Em uma viagem MARAVILHOSA à New York (EUA), com seu time de futebol, Josephine Skriver foi descoberta com 15 anos e assinou contrato com a agência internacional de modelos, Unique Models. A dinamarquesa chamou a atenção de outras agências porém, preferiu focar nos estudos. Quando terminou o colegial, iniciou sua carreira de modelo, em 2011.

No outono/inverno de 2011, a musa fez sua estreia e já começou desfilando para marcas como, Gucci e Prada. Sabe o currículo? Aquele papel que colocamos, toda nossa trajetória de trabalho e as empresar onde passamos?! Bom, no currículo de Josephine, podemos colocar mais de 300 desfiles para grifes de moda, incluindo Victoria Beckham.

Em 2013, a musa começou a desfilar como bombshell no tão esperado, Victoria's Secret Fashion Show e três anos depois (2016), foi anunciado que Josephine, faria parte do seleto grupo de Angels da Victoria’s Secret. Bom, em 2016, ela tornou-se uma angel da VS mas sabemos que Jojo, é a definição de um anjinho fofinho.
Mal podemos esperar pelos próximos VSFS.


Já sabemos que a top é linda e além disso, um amor com seus país e fãs. Não poderíamos esquecer, do seu boy magya, Alex. O casal esta junto há alguns anos, e meus xuxus, que casal maravilhoso. Em 2018, Josephine Skriver Kalsen foi pedida em casamento, durante uma maravilhosa aurora boreal na Finlândia, que era uma das coisas que a musa sonhava em ver antes de morrer.
Achei tão bonito que nem tenho palavras para descrever ao certo.

Lembram da mamãe maravilhosa dinamarquesa? Em um certo momento, alguns estilista da Dolce&Gabbana, fizeram comentários polêmicos sobre a fertilização in vitro. Os estilistas, receberam uma linda resposta de Josephine Skriver, além da musa ser uma defensora da comunidade LGBT, ela e seu irmão (Oliver), foram concebidos em fertilização in vitro, seus pais são gays, ou seja, sua mãe é lésbica e seu pai, gay. Esse pequenino detalhe, não torna a família ou lar da nossa dinamarquesa, menos familiar. Afinal, ela e seu irmão foram criados com tanto amor e carinho.

Não poderíamos esquecer da nossa musa, como capa e destaque das revistas mais importantes do mundo da moda, como VOGUE e ELLE. Além de aparecer em diversas campanhas publicitarias, para as mais importantes grifes do mundo.
Bom, ela é dinamarquesa mas consideramos, nossa.

Não vamos esquecer das Redes Sociais, Jojo sempre esta postando foto de momentos maravilhosos e lindos no trabalho, em viagens ou simplesmente com seus amigos, família ou boy. 

Este post maravilhoso, não podia estar acontecendo sem a ajuda de um super fã clube brasileiro, dedicado a essa pessoa maravilhosa que se dedica, aos seus fãs e família com muito amor, simpatia e carisma.

Redes Sociais
Instagram: @JosephineSkriver
Twitter: @JosephinSkriver
Facebook: /JosephineSkriver
Snapchat: jojoskriver

Redes Sociais (fã clube)
Twitter: @skriverbrasil
Instagram: @skriverbrasil
Joskiriver.com.br

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: /DearPorLuana

Kiss
Posts Anteriores: Nina Dobrev

Nenhum comentário:

Postar um comentário