quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Candice Swanepoel

Heu guys, people and you, a pessoa do post é, maravilhosa e talentosa.


5 Dicas
  1. Africana
  2. Top Model
  3. Coração brasileiro
  4. Victoria's Secret


Candice Swanepoel 

Candice Susan Swanepoel
20 anos (20 de outubro de 1988)
Modelo sul-africana
Namorido: Hermann Nicolli
Filho: Anacã e Ariel
Essa mulher, é maravilhosa.

Candice nasceu em uma pequena vila na África do Sul, sempre foi muito magra e chegou a sofrer com isso, bom, ela foi descoberta com a idade entre 14 ou 15 anos e desde então a carreira da top não para de crescer, deixando seu currículo ainda mais belo e recheado.

Em 2007, Candice desfilou pela primeira vez para o Victoria's Secret Fashion Show. Vale lembrar que ela, já desfilou, para as mais renomadas grifes mundiais. Seu belo, divino, maravilhoso & lacrador rosto já esteve estampado em capas das mais famosas revistas do MUNDO, de diversos países.

Em 2010, Candice Swanepoel tornou-se ANGEL da Victoria's Secret e pode enfim, usar suas assas celestiais. No mesmo ano, ela foi apontada como a décima modelo mais bem paga, do mundo e continua no ranking. Em 2013, ela desfilou com a famosa Fantasy Bra avaliada em 10 milhões de dólares, além de ter sido considerada uma das Angels mais cobiçadas. Atualmente, Candice é uma das modelos mais famosas e citadas no mundo da moda
Lembrando, o Fantasy Bra é feito com pedras preciosas.

A Power Girl, fala afrikaans (língua falada na Africa do Sul e Namíbia), inglês e PORTUGUÊS, um português perfeito, e o motivo não é só amor pelo nosso pais, com o clima doido, não. Seu namorido Magya é BRASILEIRO e os dois se conheceram em Paris e então na cidade do amor, nasceu uma linda historia que gerou lindos frutos, porque meus amores com pais desses, não tem como a genética não funcionar.
Mas lembrando que independente do rosto, o que vale é o interior.

Em 2016, a musa não participou do VS Fashion Show por conta do seu baby que tinha acabado de nascer, e por falar em baby, ele se chama Anacã e o chá de bebê , assim como, o parto humanizado foram feitos no Brasil. O tema escolhido para o chá de bebê foi África, por conta das raízes da modelo. Só temos a desejar muita saúde e felicidade a família. *Apesar de não ter desfilado em 2016, Candice foi um dos nomes mais citados no twitter, durante o desfile.
Apresento o baby, futuro astro da beleza.

Em 2018, Candice lançou a marca de roupas de praia Tropic of C, que conta com trajes ultra modernos e bonitos. Não vamos esquecer que em julho de 2018 a musa tornou-se mamãe novamente, do pequeno Ariel. A africana é bem reservada com a vida pessoal porém já disse que quando quer descansar, ela viaja para África pra poder ver a família ou então vem para o Brasil.

GENTE, e o instagram dela? É um poço de sensualidade e beleza, que dá até uma tristeza por ver que a mulher consegue ser bonita em qualquer situação e não pense que sua beleza é maquiagem porque é natural, o Snapchat é a prova que ela não tem como ficar feia.

Não poderia esquecer também a amizade com Behati Prinsloo e dizer que as duas engravidaram praticamente, na mesma data. Vale lembrar que Candice é envolvida com a instituição de caridade Mothers2Mothers, que tem como objetivo combater o HIV em crianças e mães, na Africa. 

Sua relação com ao fãs é simplesmente MARAVILHOSA, e sempre que pode ela está dando um atenção para eles nas Redes Sociais.

Meus xuxus, não poderia terminar o post sem indicar um SUPER-HIPER-MEGA fã clube, dedicado a ela, o fã clube é super querido, além de responder super rápido e tem uma simpatia com os fãs da modelo que é surpreendente, afinal a mulher é simplesmente uma DEUSA não poderíamos esperar nada, a não ser fãs maravilhosos, o fã clube conta com varias redes sociais e um site, sempre traduzindo entrevistas em que Candice participa e tudo mais.

Redes Socias
Instagram: @angelcandice
Twitter: @AngelCandice
Snapchat: CandySwan

Redes Sociais (fã clube)
Instagram: @AngelCandiceBRA
Twitter: @AngelCandiceBRA
Facebook: /AngelCandiceBRA
Youtube: Candice Swanepoel Brasil
Site: CandiceSwanepoel.com.br

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: Dear por Luana Vitoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário