quarta-feira, 20 de março de 2019

Emma Watson

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma mulher espetacular que com toda a certeza, influencia e ajuda muitas, pelo mundo.

3 Dicas

  1. A conhecemos como uma bruxinha inteligente 
  2. Participa de diversas ações feministas
  3. Inglesa, nascida na França. 

Emma Watson

Emma Charlotte Watson
28 anos (15 de abril de 1990)
Atriz, ativista e modelo inglesa

Bom, a musa nasceu na França, sendo filha de pais ingleses (Jacqueline e Chris). Porém, infelizmente ocorreu um divórcio e todos voltaram à Inglaterra (Emma tinha em torno de 5 aninhos). A musa freqüentou a Dragon School que fica em Oxford (Inglaterra) e que com poucos anos, já sabia que queria ser atriz. Não poderia esquecer que Watson freqüentou a escola teatral Stogecoah Theatre Arts que tem filiais em alguns países, e lá, ela estudou atuação e apresentou-se em diversas produções estudantis.

Em 1999, Emma participou dos testes para ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, uma adaptação da saga de livros Harry Potter da autora J.K. Rowling, que apoiou a atriz. Em 2001, tivemos a estréia de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ com um elenco maravilhoso composto por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson como a inteligente bruxa Hermione Granger. O filme foi um sucesso de bilheteria, quebrando recordes e tanto ele, quanto o elenco, foram extremamente elogiados pela critica. Vale lembrar que esse foi o primeiro papel profissional da atriz, sendo chamado de “admirável”.

No ano seguinte (2002), Watson voltou a fazer Hermione no filme de sequência ‘Harry Potter e a Câmara Secreta”, sendo novamente elogiada. Em 2003, Emma deixou a Dragon School e mudou-se para a Headington School, uma escola independente para garotas. Em 2004, tivemos Emma em ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’, no qual a atriz recebeu indicações à premiações e também, teve sua performance altamente elogiada.

Em 2005, Emma Watson estreou como modelo ao aparecer na capa da Teen Vogue, sendo uma das modelos mais jovens a realizar o feito. Ainda no mesmo ano, Emma estrelou lindamente em ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’, que voltou a fazer recordes de bilheteria e não poderia esquecer que, a maturidade de Emma foi elogiada. Não poderíamos esquecer que Watson fez seu exame escolar GCSE (Certificado Geral de Educação Secundaria) recebendo as melhores notas.

 Em 2007, tivemos o 5° lançamento da saga Harry Potter, com um novo recorde de 322 milhões de dólares na primeira semana de lançamento e por falar em dinheiro, a atriz já disse que não precisa mais trabalhar por dinheiro, já que a saga lhe rendeu alguns milhões. Ainda em 2007, Emma, Daniel e Rupert deixaram a impressão de suas varinhas, mãos e pés em Hollywood, em frente ao Teatro Chinês de Grauman, já famoso pelos seus blocos de concreto com assinaturas e impressões desde 1920.

Em 2008, a atriz bublou a personagem da Princesa Pea no filme de animação ‘O Corajoso Ratinho Despereaux’. Em 2009, a atriz voltou a fazer Granger em ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’. No mesmo ano, a atriz voltou a modelar para Teen Vogue e também, apareceu na campanha de outono/ inverno da grife Burberry. No ano seguinte (2010), Emma voltou a aparecer no 7° filme da saga ‘Harry Potter’ que deveria ter sido o ultimo, de acordo com a ordem dos livros. Porém, houve a separação de ‘Relíquias da Morte’ parte 1 e 2, para uma adaptação  melhor. A inglesa também apareceu novamente na campanha da Burberry ao lado de outras personalidades como seu irmão, Alex e o musico George Craig. Vale lembrar que em 2010, Emma apareceu no vídeo clipe da musica ‘Say You Don’t Wan’t It’ da banda One Night Only. Ainda em 2010, tivemos o lançamento de roupas com Emma e a marca People Tree, que recebeu divulgações de revistas como Teen Vogue e Cosmopolitan.

Em 2011, Watson estrelou pela ultima vez como Herminone Granger em ‘Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 2’, que arrecadou mais de 1 bilhão de dólares e também trouxe lágrimas do elenco ao terminarem as gravações. Ainda em 2011, Emma estreou como Lucy ao lado de Michelle William e Eddie Redmayne no filme ‘Sete Dias com Marilyn’ que mostra a famosa atriz Marilyn Monroe em Londres para gravação de um filme, onde é “apresentada" ao país turisticamente por um agente de produção.

Em 2012, tivemos o lançamento do filme de adaptação ‘As Vantagens de Ser Invisivel’, onde Emma atuou como Sam ao lado de Logan Lerman e Ezra Miller. No mesmo seguinte (2013), a atriz esteve em alguns projetos como a comédia ‘É O Fim’ ao lado de Seth Rogers e James Franco. Vale lembrar que em 2013, a atriz foi nomeada a Mulher do Ano, pela revista GQ Britânica e também, foi apontada como um dos nomes mais procurados online.

Em 2014, Emma levou o prêmio de Artista no Ano pelo Britannia Awards e a atriz deu, vida a Ila ao lado de Jennifer Connely e Russell Crowell, no filme de fantasia ‘Noé’. Vale lembrar que em 2014, Watson tornou-se uma mulher com diploma, após concluir sua faculdade no Brown University, em um tempo maior que o esperado, já que a Power Girl teve que “trancar” o curso por conta da carreira.
Ainda em 2014, Emma Watson recebeu um titulo da ONU, em prol dos Direitos das Mulheres, onde lançou a campanha HeForShe (Ele por Ela), que tem como objetivo alcançar a igualdade de gênero, agindo contra comportamentos negativos. Vale lembrar que no mesmo ano, a musa fez um discurso poderoso dobre o assunto em Nova York, o que lhe rendeu ameaças que a deixaram furiosas.

Em 2015, tivemos Emma em vários projetos incluindo os thrillers ‘Regressão’ e ‘Colônia’, que mostra um casal em 1973, envolvido em um golpe de Estado chileno, que resulta em Daniel seqüestrado e Lena, em buscas de pistas que a levam à um lugar chamado Colonia Dignidad. Vale lembrar que em 2015 e 2016, a inglesa, dedicou-se praticamente, de forma integral ao seus trabalhos para o Direito das Mulheres, como por exemplo, outro discurso poderoso no Fórum Econômico Mundial e a criação de um club literário onde um livro é selecionado por mês e no final dele, a um debate com o objetivo de incentivar a discussão sobre o feminismo.

Em 2017, a inglesa estreou em grandes produções como o filme de ficção cientifica ‘O Circulo’ ao lado do do ator estadunidense, Tom Hanks ela também estreou no elenco principal do live-action da Disney, ‘A Bela e a Fera’ ao lado do ator Dan Stevens. O filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 1 bilhão de dólares ao redor do mundo, mesmo que tenha tido cinemas que tenham se recusado a passar o filme, por canta da representação de personagens LGBTQ+. Meus xuxus, a atriz não foi uma otima escolha para o papel de Bela? Que assim como a atriz, é determinada, forte, poderosa e inteligente, disposta a ensinar meninas na aldeia que vive, a ler.
Em 2019, iremos ver a atriz ao lado de Maryl Streep e Thimothée Chalamet, no filme de adaptação cinematográfica ‘Little Woman’. Não poderia esquecer, as redes sociais da Power Girl, que são atualizadas com fotos e frases poderosas como ela.

Lista de participações da atriz.
2001    Harry Potter and the Philosopher’s Stone
2002    Harry Potter and the Chamber of Secrets
2004    Harry Potter and the Priosoner of Azkaban
2005    Harry Potter and the Goblet of Fire
2007    Ballet Shoes, Harry Potter and the Order of the Phoenix
2008    The Tale of Despereaux
2009    Harry Potter and the Half-Blood Prince
2010    Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 1
2011    My Week with Marilyn, Harry Potter and the Deathly Hallows – Part2
2012    The Perks of Being a Wallflower
2013    The Bling Ring, This is the End
2014    Noah
2015    The Vicar of Dibley, Regression, Colonia
2017    The Circle, Beauty and the Beast
2019    Little Woman

Redes Sociais
Instagram e Twitter: @EmmaWatson 

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_Vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Selena Gomez
Lupita Nyong'o

Nenhum comentário:

Postar um comentário