quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Elite

Hey guys, people and you, trouxe o ultimo post de 2018 para o ano acabar com chave de ouro. Esse é o segundo post especial de final de ano, ou seja, o ultimo.

3 Dicas

  1. País europeu
  2. Língua latina 
  3. Trata de assuntos importantíssimos 

Elite

País – Espanha
Criadores (a) – Carlos e Darío Madrona
1 temporada (8 episódios)
Primeiro Episódio: 5 de outubro de 2018
Emissora – Netflix

Elite é uma série espanhola que mostra a vida dos estudantes da prestigiada escola Las Encinas, na Espanha. Porém, a chegada de 3 bolsistas faz a elite do colégio sofrer uma reviravolta e, um assassinato ser cometido. A série tem detalhes e assuntos semelhantes com a série norueguesa Skam, porém são tratados de formas diferentes.

Elite trata de saúde mental, homossexualidade, religião, preconceitos com DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), nos mostra um amor entre 3 pessoas e também, confiança, respeito, amor e o que uma pessoa manipulada e emocionalmente instável, pode fazer.  
Os 3 bolsistas que mesmo sendo diferentes, tem algo em comum que os liga.

A série atingiu um publico gigantesco e foi confirmada para segunda temporada em tempo recorde. No elenco encontramos personagem na fase adolescente passando por problemas da atualidade e lidando com eles. A série retrata de forma magnífica um amor entre dois personagens do mesmo sexo (um dos casais mais amados pelos fãs) porém, acho falha a forma que a religião islâmica foi retratada.

Principais personagens
Ander Muñoz  (Arón Piper)
Polo  (Álvaro Rico)
Lucrecia Montesinos Hendrich “Lu”  (Danna Paola)
Carla Rosón Caleruega   (Ester Expósito)
Fernando Garcia Domínguez “Nano”   (Jaime Lorente)
Samuel Garcia Domínguez  (Itzan Escamilla)
Marina Nunier Osuna  (María Pedraza)
Guzmán Nunier Osuna  (Míguel Barnardeau)
Christian Varela Expósito  (Miguel Herrán)
Nadia Shana   (Mina El Hammani )
Omar Shana    (Omar Ayuso)

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores:

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Skam

Hey guys, people and you, FELIZ NATAL, independente da sua religião ou qualquer outra coisa, eu AMO essa época do ano (acho que é porque fico de férias) e trouxe um extra, assim como no ano anterior. Selecionei 2 séries, da minha preferencia como um especial de fim de ano.

3 Dicas

  1. Série europeia 
  2. País frio 
  3. Trata de assuntos importantíssimos

Skam

País – Noruega
Criador(a) – Julie Andem
4 temporadas (43 episódios)
Primeiro episódio - 25 de setembro de 2015 
Ultimo episódio - 24 de junho de 2017.
Emissora – NRK

Skam, é uma série norueguesa que retrata a vida de estudantes da conceituada escola, Hartvig Nissen, que fica localizada no nobre bairro Frogner, em Oslo (capital da Noruega). Cada temporada da série, é focada em um personagem diferente e trata de assuntos diferentes como religião, homossexualidade, confiança, abuso sexual e saúde mental.

A série em si, dá uma sensação de realidade já que cada personagem tem seu perfil no Instagram e Facebook. A escola Hatvig Nissen, realmente existe e é a 2° escola mais antiga de Oslo, sendo fundada em 1949 e a primeira de ensino superior para mulheres em território norueguês.
Foto dos dois grupos masculinos impactantes da série.

Skam foi uma série que atingiu proporções mundiais por seu enredo que retrata de forma magnífica, os assuntos da atualidade. Na Primeira e Segunda temporada aprendemos, um pouco sobre relacionamentos, confiança, abuso sexual e vemos, o que palavras e ações mal pensadas podem fazer mentalmente e fisicamente com alguém. Na Terceira e Quarta temporada aprendemos sobre homossexualidade, aceitação, doenças mentais, religião islâmica, preconceito e um amor que não precisou de “pegação” para percebemos que existia.

De modo geral, Skam é uma série rica em informações, aprendizado e cultura norueguesa. Atualmente, a série tem uma adaptação como peça teatral na Dinamarca e outras 6 adaptações televisivas na Alemanha, França, Itália, Holanda, Espanha e nos EUA.
Um elenco desse

  •        Essa série é simplesmente espetacular, com uma gravação boa e enredo encantador tanto que, quando comecei a assistir, até antes de ir pra aula de manhã, eu me arrumava com o telefone ligado na série. Essa série, trás assuntos de extrema importância por tratar de assuntos que adolescentes passam hoje, em diversos locais vemos pessoas com problemas que são calados por medo ou insegurança, em Skam vemos como uma amizade pode ajudar e vemos que as vezes, palavras e ações que consideramos simples, prejudicam mais do que imaginamos.

Principais personagens
Eva Kviig Mohn  (Lisa Teige)
Noora Amalie Sætre  (Josefine F. Pettersen)
Isak Valtersen  (Tarjei Sandvik)
Sana Bakkoush  (Iman Meskini)
Vilde Lien Hellerud  (Ulrikke Falch)
Jonas Noah Vasquez  (Marlon V. Langeland)
Christina Berg "Chris"  (Ina Svenningdal)
Christoffer Schistad "Chris-Penetrador"  (Herman Tømmeraas)
William Magnusson  (Thomas Hayes)
Eskild Tryggvason  (Carl Martin)

Redes Sociais 
Instagram & Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Keri Russell

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma pessoa que você com certeza deve conhecer.

3 Dicas

  1. Loira
  2. Atriz
  3. Talentosa 

Keri Russell

Keri Lynn Russell
42 anos (23 de março de 1976)
Atriz e dançarina estadunidense
Filhos: River Russell Deary, Willa Russell Deary
Companheiro: Mathew Rhys

Bom, a musa nasceu no estado da Califórnia (EUA), mas durante a vida teve que trocar de casa diversas vezes por conta do serviço do pai (David). Keri ainda tem um irmão mais velho e uma irmã mais nova. A carreira da atriz começou em 1991, como parte principal do programa ‘New Mickey Mouse Club' ao lado de Ryan Gosling no Disney Chanel.

Em 1992, a atriz apareceu como Mandy no filme ‘Querida, Estiquei o Bebê’ ao lado do ator canadense Rick Morins. No ano seguinte (1993), Keri interpretou Jessica na série ‘Boy Meets World’ ao lado de Danielle Fishel. No mesmo ano, Keri trabalhou pela ultima vez na série ‘Mickey Mouse Club’. Em 1994, a atriz deu vida à Phoebe na série ‘Daddy’s Girls’ que infelizmente, recebeu péssimas criticas e ela também, apareceu no vídeo clipe da musica ‘Always’ da banda Bon Jovi.

Em 1995, a atriz apareceu na série ‘Married... With Children’ como April. No ano seguinte (1996), Keri interpretou Chloe ao lado de Tony Lucca no elenco principal da série ‘Malibu Shores’ que infelizmente, foi cancelada após a primeira temporada. Vale lembrar que no mesmo ano, a atriz participou do filme de drama ‘The Babbysitter’s Seduction’. Em 1997, a estadunidense estreou no filme ‘Um Verão Para Amar’ que conta a historia romântica de um adolescente tímido que decidiu acampar abaixo da janela de sua amada, para provar que a ama. A musa também, participou como Clare da série de fantasia, ‘Roar’ ao lado de Heath Ledger e Vera Farmiga.

Em 1998, Keri Russell apareceu como Felicity na série ‘Felicity’ que conta a historia da adorável moça, mostrando seus interesses e tudo que a rodava. Ainda em 1998, a atriz apareceu no filme ‘Morte Certa’ como Emma ao lado de Matthew Lillard e Michael Vartan. No ano seguinte (1999), Keri Lynn Russell ganhou um Globo de Ouro por ‘Felicity’ e ela também, apareceu no filme televisivo ‘Cinderelmo’ como a Princesa ao lado de Kathy Najimy e Caroll Spinney.

Em 2000, a atriz apareceu como Lucy no filme de romance ‘Com Toda a Bola’ que conta sobre a jovem Lucy, que acaba se apaixonando por seu parceiro de dança. Em 2002, Keri apareceu como Barbara no filme de guerra ‘Somos Heróis’, pouco tempo antes do final de ‘Felicity’. Em 2006, a atriz apareceu como Lindsay no filme ‘Missão Impossível 3’ ao lado de Tom Cruise e Michelle Monaghan. Não poderíamos esquecer que no mesmo ano, Kari foi escolhida pra ser porta-voz da marca de cosméticos CoverGirl. Vale lembrar que no mesmo ano, a musa ficou noiva de Shane Deary, depois de se conhecerem através por amigos em comum.

Em 2007, Kari apareceu no reality show ‘The Keri Kronicles’ onde ela mostrava sua rotina. O reality foi patrocinado pela Cover Girl. Ainda em 2007, a atriz apareceu como Jenna no filme ‘Garçonete’ que conta sobre a jovem garçonete Jenna que, tenta juntar dinheiro para deixar o marido controlador de lado e viver sua vida porém, a jovem é criativa e leva as suas dores para criar receitas exóticas. Não poderíamos esquecer que a Power girl casou-se em Nova York com Shane e no mesmo ano (2007), tornou-se mamãe do pequeno River. No ano seguinte (2008), a estadunidense estrelou como Jill ao lado de Adam Sandler no filme de fantasia romântica ‘Um Faz de Conta que Acontece’.

Em 2009, a atriz interpretou Janet no filme ‘Irmãos de Sangue’ que conta sobre dois irmãos gêmeos que são totalmente opostos, enquanto um é filosofo o outro é traficante de droga. No ano seguinte (2010), Keri apareceu como Aillen no filme de drama ‘Medidas Extraordinárias’ ao lado de Brendan Fraser e Harrison Ford. O filme mostra um pai desesperado e um cientista moderno em busca da cura de uma doença que, adoeceu os filhos de John e Aillen. No mesmo ano (2010), a atriz apareceu no elenco principal como Emmy na serie de comédia ‘Running Wilde’.

Em 2011, Kari tornou-se mamãe pela segunda vez, dessa vez da pequenina Willa fruto do seu relacionamento com Shane.  Em 2012, Keri apareceu no filme ‘Goats’ que mostra uma moderna família em que a mãe e seu filho cultivam e usam maconha porém, algo abala o jeito moderno da família no momento em que o jovem é aceito em uma escola de elite. No ano seguinte (2013), a atriz estrelou como Elizabeth ao lado de Matthew Rhys na premiada série ‘The Americans’. A série se passa no período da Guerra Fria, onde um casal de agentes soviéticos vivem infiltrados em Washington (capital dos EUA) e nem seus vizinhos (agentes do FBI) e filhos sabem da verdade.

Em 2014, a estadunidense estreou como Ellie no filme de ficção cientifica ‘Planeta dos Macacos: A Revolta’ que se baseia no livro ‘La planète des singes’ do autor francês Pierre Boulle de 1963. Em 2016, Keri estreou como Serena ao lado de Matthew McConaughey e Gugu Mbatha-Raw no filme de biografia ‘Free State of Jones’ que se passa durante a Guerra Civil estadunidense.

Lista de participações da atriz.
1991-1993    Mickey Mouse Club
1992    Honey, I Blew Uo the Kid
1993    Boy Meets World
1994    Daddy’s Girls
1995    Clerks, Married... With Children
1996    The Lottery, The Babysitter’s Seduction, Malibu Shores
1997    Eight Days a Week, Roar, When Innocence Is Lost, 7th Heaven
1998    The Curve
1998-2002    Felicity
1999    CinderElmo
2000    Mad About Mambo
2002    We Were Soldiers
2005    The Upside of Anger, Into the West, The Magic of Ordinary Days
2006    Grimm Love, Mission: Impossible III
2007    Waitress, Scrubs, August Rush, The Girl in the Park
2008    Bedtime Stories
2009    Wonder Woman, Leaves of Grass
2010    Extraordinary Measures
2010-2011    Running Wilde
2012    Goats
2013    Austenland, Dark Skies, Arrested Development
2013-2018    The Americans
2014    Dawn of the Planet of the Apes
2016    Free State of Jones
2018    Running Wild with Bear Grylls
2019    Star Wars: Episode IX

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Noah Centineo

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Noah Centineo

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma pessoa maravilhosa e super talentosa.

3 Dicas
  1. Ator
  2. Papel principal em adaptação cinematográfica 
  3. Estadunidense 

Noah Centineo

Noah Grefory Centineo
22 anos (9 de maio de 1996)
Ator estadunidense

Bom, o boy nasceu na Flórida (EUA) onde freqüentou o BAK Middle School of the Arts, um dos maiores distritos escolares públicos dos EUA. Depois, o boy foi para o Boca Raton Community High School, lugar onde Noah praticou seu futebol.

Em 2009, Noah Centineo estreou como ator ao lado de Steve Guttenberg no filme ‘Cão de Ouro’, que conta sobre a aventura de um adorável garoto e seu Golden Retriever, atrás de um tesouro lendário que pode salvar o negocio do pai do menino e a cidade que moram. Em 2011, Centineo estreou no filme ‘Turkles’, que conta sobre um grupo de crianças que vão atrás dos misteriosos ovos de tartaruga marinha desaparecidos.

Ainda em 2011 e 2012, tivemos o ator como Dallas na série da Disney, ‘Austin & Ally’ ao lado de Ross Lynch, Laura Marano, Raini Rodriguez e Calum Worthy. A série acompanha a vida maluca de um musico extrovertido e uma tímida compositora, que juntos podem lucrar bastante. No ano seguinte (2013), vimos Noah em mais alguns seriados como ‘Marvin Marvin’ ao lado de Lucas Cruikshank e também, na série da Disney, ‘No Ritmo’ ao lado de Zendaya e Bella Thorne.

Em 2014, o estadunidense estreou como Rick na série do Disney Channel, ‘Jessie’ ao lado de Debby Ryan, Karan Brar, Skai Jackson, Cameron Boyce e Peyton Roi List. Noah também apareceu como Carson, na série da Nickelodeon, ‘Papai em Apuros’ que mostra David Hobbs como o papai favorito da América, por alguns anos até ele dar Adeus ao seu seriado, e ter que enfrentar a vida real com a esposa e seus filhos.

Em 2015, Noah Centineo estreou no elenco principal como Jesus Fosters na série ‘Os Fosters – Família Adotiva’ que conta sobre Stef e Lena que estão formando sua família com um filho biológico e dois adotivos. Porém, ao servirem de lar temporário para Callie, as duvidas começam a surgir com os comportamentos da garota.

Em 2017, o ator estreou na série de thriller ‘T@gged’ como Hawk, ao lado de Katelyn Nacon e Lie Marie Johnson. No mesmo ano, a ator apareceu como Johnny no filme de comédia romântica ‘SPF-18’, ao lado de Carson Meyer, Keanu Reeves e Bianca A. Santos. O filme conta sobre 5 adolescentes que estão prestes a se formar no ensino médio, porém eles vêem entre romances e surfe, à obrigação de amadurecer e lidar com a vida. Não poderíamos esquecer que Noah apareceu no vídeo clipe do single ‘Havana ft. Young Thug’ da cantora cubana Camila Cabello.

Em 2018, a ator estreou ao lado de Lana Condor como Peter Kavinsky no filme de adaptação cinematográfica ‘Para Todos os Garotos Que Já Amei’, da autora Janny Hann. O estadunidense também estreou como Jamey, no filme da Netflix ‘Sierra Burgess é uma Loser’ ao lado de Shannon Puser e Kristine Frøseth. O filme conta sobre a inteligente Sierra que não se encaixa no padrão de beleza dos ensinos médios, Entretanto, Sierra se vê obrigada a se aliar com Verônica, para poder viver seu grande amor de adolescência.

Lista de participações do ator.
2009    The Gold Retrievers
2011    Turkles
2011-2012    Austin & Ally
2013    Marvin Marvin, Shake It Up, Ironside
2014    See Dad Run, Growing Up and Down, Jessie, Newsreaders, How to Build a Better Boy
2015-2018    The Fosters
2017-2018    T@gged
2017    SPF-18, Can’t Take It Back,
2018    To All the Boys I’ve Loved Before, Sierra Burgess Is a Loser, Swiped
2019    The Diary, The Stand-In, Good Trouble

Redes Sociais
Instgram: @ncentineo
Twitter: @noahcent

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Danna Paola

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Danna Paola

Hey guys, people and ypu, trouxe um post completo sobre uma, completa estrela da música e atuação.

3 Dicas
  1. Mexicana 
  2. Adora uma boa série
  3. Arrasa desde os 4 anos

Danna Paola

Danna Paola Rivera Munguía
23 anos (23 de junho de 1995)
Atriz, cantora, modelo, designer de moda mexicana.

Bom, a musa nasceu na Cidade do México e o sangue artístico já existia na família, já que seu pai (Juan José Rivera Arellano) é cantor. Infelizmente, o pais (Patrícia e Juan) de Danna separaram-se quando a mexicana ainda era pequena. A carreira de Danna começou em 1999, com 4 aninhos ao lado da irmã Vania, ambas participaram do programa infantil ‘Plaza Sésamo’, pela Televisa. No ano seguinte (2000), a musa apareceu na novela ‘Rayito de Luz’, onde interpretou Lupita ao lado de Alejandro Speitzer e Susana González.

Em 2001, Danna deu vida à sua primeira personagem principal, sendo ela, Maria Belén na telenovela mexicana ‘Maria Belén’, que é um remake de ‘La Recogida’ de 1971. No mesmo ano (2001), a Power girl lançou seu primeiro álbum, sendo ele, ‘Mi Globo Azul’ que conta com 12 maravilhosas musicas. Em 2004, Donna interpretou novamente outra personagem principal, dessa vez, ela deu vida à Amy ao lado de Nora Salinas e Eduard Capetillo em ‘Amy, La niña de la mochila azul. Ainda em 2004, a mexicana lançou seu segundo álbum (‘Ocèano’).

Em 2005, tivemos Danna em mais alguns papéis como Andrea na série ‘Pablo y Andrea’ e também, apareceu como Natalia em ‘Contra Viento Y Marea’. Em 2007, Danna interpretou Paola na telenovela ‘Muchacitas como tú’ ao lado de Ariadne Díaz e Angelique Boyer. No ano seguinte (2008), Danna Paola estreou nas telonas com o filme de drama mexicano ‘Mata-me’. Vale lembrar que o filme esteve indicado ao Oscar de 2009.

Em 2009, a atriz estreou como Patito na telenovela ‘Atrévete a Soñar, um remake da telenovela argentina Patito Feo. Tanto a telenovela e a trilha sonora, foram um sucesso comercial por toda a América latina, sendo certificada como platina dupla no México. No ano seguinte (2010), tivemos Danna na voz de Rapunzel na duplagem espanhola do filme da Disney, ‘Enrolados’.

Em março de 2012, tivemos o vídeo clipe do single "Ruleta", essa música esta inclusa no álbum de "estréia' de Danna, já que esse álbum (Danna Paola) é o 1° da fase adulta da cantora. Seus antigos álbuns, tinham musicas de telenovelas, filmes e uma trilha mais infantil. Em 2013, Danna Paola Rivera Munguía estrelou como Elphaba, no musical em espanhol da peça ‘Wicked’. A peça entrou na historia do México por ter sido recorde de bilheterias, com mais de 100 mil ingressos vendidos nas primeiras 10 semanas. Stephean Schwartz, o criado de ‘Wicked’ e outros críticos, elogiaram a atuação de Danna, sendo ela, a atriz mais jovem a fazer o papel de Elphaba em uma produção teatral, profissional.

Em 2014, a mexicana estreou como designer de moda ao lançar a coleção ‘Danna Paola, de Sexy Jns’, que foi um sucesso comercial em todo o território mexicano. Ainda em 2014, Danna participou da gravação do cover da musica ‘Take A Chance On Me’ da banda ABBA. O cover, ficou em 1° lugar no Itunes do México. Não poderíamos esquecer que, a musa cantou a versão espanhol da musica, ‘No Good Deed’ no Auditório Nacional  para o Prêmio Lenas Del Auditorio, inclusive ‘Wicked’ recebeu um prêmio naquela noite.

Até 2015, a atriz havia se apresentando em mais de 300 vezes na peça ‘Wicked’ porém, em 2015, Danna estrelou novamente em outra peça musical, dessa vez, ‘Hoy No Me Puedo Levantar’, onde a atriz desempenhou o papel principal e saiu em ‘turnê’ por todo o México. Vale lembrar que, ainda em 2015, a atriz estreou na telenovela ‘Quién es Quién?’ da produtora Telemundo, seu primeiro trabalho com telenovelas depois de anos e, 1° trabalho com outra emissora.

Em 2016 , a mexicana estreou na telenovela ‘La Doña’, produzida pela emissora estadunidense Telemundo. Ainda em 2016, tivemos Danna como rosto da linha Casting Crème Gloss, da L’Oreal Paris destinada ao mercado latino americano. A musa apareceu em comerciais impressos e televisivos da marca com o cabelo tingido.

No ano seguinte (2017), a atriz estreou como a cantora e atriz Lucero, na série ‘José José: El Príncipe de La Canción’ que conta a historia do cantor mexicano José José, conhecido por toda a América latina. Vale lembrar que, durante o tempo que trabalhou para emissora Telemundo, Danna morou em Miami(EUA) por conta da localização da emissora.

Em 2018, Danna teve que se mudar para Madrid (Espanha) por conta da produção da nova serie que musa foi escalada, sendo ela, 'Elite' uma serie original da Netflix. A mexicana estreou ao lado de Aron Píper, Maria Pedraza, Miguel Herrám, Ester Exposito, Miguel Bernardeau e Jamie Lorente. Ainda em 2018, a atriz estreou no filme de comédia ‘Lo más sencillo es complicarlo todo’ ao lado de Marjorie de Sousa e Daniela Wong. Vale lembrar que com a mudança para Espanha, Danna ficou afastada da família mas, quando volta para o México fica off-line para curtir com seus parentes.
Não poderiamos esquecer que, Danna surpreendeu ao gravar sua primeira cena de nudez, em Elite.

Não poderia esquecer que a power girl sempre tenta agradecer ao máximo seus fãs, dando atenção e carinho pra cada um quando é encontrada por eles. Todo esse amor pela atriz, vem desde quando ela era pequenina e ele, só cresce. Detalhes desse post, não seriam possíveis sem a ajuda de um super fã clube brasileiro, repleto de informações e dedicado à mexicana. 

Lista de participações da atriz.
2000    Rauito de Luz
2001    Maria Belén
2002    La Familia P. Luche
2002-2003    Vivan los Niños
2003    De pocas poucas pulgas, Regina: Um Musical Para Uma Nación Que Despierta
2004    Amy la niña de La mochila azul, Alegrijes y rebujos, Angel’s Friends, Anita La huerfanita
2005    Contra Ciento y Marea, Pablo y Andrea
2007    Muchachitas como tu, Objetos perdidos, XHDRbZ
2008    La rosa de Guadalupe, Querida enemiga, Tear This Heart Out
2009-2010    Atrévete a soñar
2010    Tangled
2013    Como dice El dicho
2013-2015    Wicked
2015    Home
2015-2016    Quién es quién?, Hoy no me puedo levantar
2016-2017    La Doña
2018    Lo más sencillo es complicarlo todo,  José José el príncipe de la canción
2018-?    Élite

Álbuns
2001    Mi Globo Azul
2004    Oceáno
2005    Chiquita pero picosa
2007    Danna Paola (EP)
2012    Danna Paola

Redes Sociais
Instagram e Twitter: @DannaPaola
Facebook: /DannaPaola

Redes Sociais (fã clube)
Instagram: @DannaPaolaComBr

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Nick Robinson

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Nick Robinson

Hey guys, people and you, trouxe um post MARAVILHOSO sobre um ator, MARAVILHOSO. Só tenho isso à dizer.

 3 Dicas

  1. Um cantor lembra ele.
  2. Talentoso.
  3. Participou de um filme MUITO importe em 2018.

Nick Robinson

Nicholas John Robinson
23 anos (22 de março de 1995)
Ator estadunidense

Bom, o boy nasceu em Seattle (EUA), tendo dois meio-irmãos mais velhos do primeiro casamento do seu pai (Michael) e, 4 irmãos mais novos. O estadunidense estreou como ator profissional aos onze anos (2006-2007), participando da peça teatral ‘A Christimas Carol’. Nicholas acabou assinando contrato com uma agencia em Los Angeles porém, com a greve da Writers Guild of America, a família Robinson voltou à Seattle, onde Nick ficou fazendo trabalhos locais. Em 2009, o ator teve sua estréia nas telonas com o pequeno filme, ‘CC 2010’.

Em 2010, Nicholas foi escalado para participar da série ‘Melissa & Joey’ da ABC Family. Em 2012, tivemos o boy magya como, o adorável Jake ao lado de Zendaya e Bella Thorne no filme ‘Aminimigos’, do Disney Chanel. O filme conta sobre amigos que tem altos e baixos na sua amizade porém, decidem que vão se tornar inimigos de uma vez quando a situação fica mais difícil. No mesmo ano, o ator estreou na série da HBO, ‘Boardwalk Empire’, que se passa durante a época da Lei Seca nos Estados Unidos.
Já era o sonho de consumo desde 2010.

Em 2013, Nicholas formou-se na Campbell Hall School e também, estreou como Joe no filme, ‘Os Reis do Verão’ que conta sobre, três garotos que decidem construir uma casa na floresta para fugir dos problemas com os pais e onde, podem passar pela sua fase adolescente criando suas próprias regras.

Em 2015, o boy estreou como Zach no filme de ficção ‘Jurassic World’. O filme conta sobre o novo parque de dinossauros, mais moderno e seguro porém, os cientistas estavam a procura de algo novo, de uma nova espécie, ou melhor, de fazerem uma nova espécie. Nick também, estreou no filme independente ‘Being Charlie’. Lembram da série, ‘Melissa & Joey’?! Em 2015, a série acabou e Nick participou dos últimos episódios mesmo que sua agenda, tenha dificultado.

Em 2016, o estadunidense deu vida à Bem Parish no filme de adaptação cinematográfica, ‘A Quinta Onda’ ao lado de Chloë Moretz. No ano seguinte (2017), Nicholas estreou como Olly ao lado de Amandla Stenberg no filme ‘Amor acima de Tudo’, uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome, da autora Nicola Yoon. O filme conta sobre, uma linda garota que por conta de uma imunodeficiência não pode sair de casa, já que tudo pode ser prejudicial à sua vida. Porém, as coisas começam a mudar para melhor quando a garota começa a se comunicar com seu vizinho dedicado.

Em 2018, Nicholas John Robinson estreou como Simon no filme ‘Com Amor, Simon’, uma adaptação cinematográfica do romance ‘Simon VS A Agenda Homosapiens’ da autora Becky Albertalli. O filme fala sobre o jovem Simon, que se vê no meio de um grande segredo ao parceber que se apaixonou por um colega de classe anônimo com o codinome, Blue. Além, de Simon estar escondendo de sua família sua opção sexual, já que a mesma sempre faz um estardalhaço de tudo, e para fechar com chave de ouro. Ele esta sendo chantageado.
Para fazer o filme Nick se viu quebrando a própria regra de não interpretar mais adolescentes porém, ao ler o roteiro percebeu a importância do filme, que é o 1° de um grande estúdio, a ter o tema totalmente, de um romance gay adolescente. *Atualmente, tenho apenas a versão em português do livro mas, que livro MARAVILHOSO, por dentro e por fora. E não costumo me trazer pros posts "fisicamente" mas, o livro mereceu estar aqui e ele também, tem Nick na capa. 

Meus xuxus, em 2019 teremos Nick em mais filmes como ‘Native Son’, ou seja, teremos mais motivos para se apaixonar por seu trabalho. Gente, como poderia terminar esse post sem mencionar a semelhança do boy, com o nosso canadense Shawn Mendes? Se fosse parentes, não seriam tão parecidos. Não vamos esquecer que o boy tem redes sociais, mesmo que não seja muito ativo nelas. 

Lista de participações do ator.
2007    To Kill a Monckingbird
2008    Mame
2009    CC2010, A Thousand Clowns
2010    Lost in Yonkers
2010-2015    Melissa & Joey
2012    Frenemies, Boardwalk Empire
2013    The Kinds of Summer
2015    Jurassic World, Being Charlie, The Cav Kid
2016    The 5th Wave
2017    Everything Everything, Krystal
2018    Love, Simon
2019    Strange but True, Native Son

Redes Sociais
Instagram: TheRealNickRobinson
Twitter: @NotNickRobinson

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Sally Hawkins

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Sally Hawkins

Hey guys, people and you, se você for olhar em qualquer momento, o histórico de posts percebera que uma semana ficou sem um post e peço desculpas por isso, porém essa falta se dá ao falecimento do meu pai e infelizmente, não consegui concentração para fazer a montagem e publicação.

3 Dicas

  1. Profissional Espetacular 
  2. Britânica
  3. Sorridente 

Sally Hawkins

Sally Cecilia Hawkins
42 anos (27 de abril de 1976)
Atriz britânica
Pais: Jacqui e Colin Hawkins

Bom, Sally é nascida e criada na Inglaterra, sendo filha Jacqui e Colin Hawkins ilustradores e autores conhecidos por suas parcerias em criações de livros infantis. A musa desde pequenina, já sabia o que queria quando, com poucos aninhos já demonstrou seu interesse pela atuação, tendo foco inicia a comedia mas, acabou indo para as peças teatrais. Em 1998, Hawkins formou-se na Royal Academy of Dramatic Art porém, quando ainda era estudante foi “escalda” para participar de ‘Star Wars: Episode I –The Phantom Menace', que estreou no ano seguinte. Ainda em 1998, a atriz participou da peça teatral "Romeo e Julieta" (lista no final do post).

Em 1999, a britânica apareceu produção teatral 'O Jardim das Cerejas', do autor russo Anton Tchekhov. No ano seguinte (2000), Sally apareceu na serie televisiva, 'Doctors' e na produção teatral, 'O Sonho de uma Noite de Verão'.

Em 2002, a britânica estreou como Samantha ao lado de James Corden, Lesley Manville e Timothy Spall no filme independente de drama, ‘Agora ou Nunca’. No ano seguinte (2003), Sally apareceu ao lado de Hugh Laurie e Jim Broadbent no filme, ‘The Young Visiters’. No mesmo ano, a atriz apareceu na série  de comédia ‘Little Britain’. Em 2004, Hawkins estreou no filme policial, ‘O Segredo de Vera Drake’ que se passa no ano de 1950, que conta sobre Vera que pratica ilegalmente abortos de mulheres na sua região.

Em 2005, a atriz estrelou como Sue ao lado de Elaine Cassudy no programa de TV, ‘Fingersmith’, sendo essa, uma adaptação di livro de mesmo nome, da autora Sarah Waters. No mesmo ano, a britânica estrelou na série, ‘ Twenty Thousand Streets Under the Sky’, que conta a vida de 3 cidadãos londrinos durante o período de guerras.

Em 2007, Sally apareceu como Anne no filme de adaptação ‘Persuação’, da autora britânica Jane Austin, tendo sua atuação bem recebida pela critica e conquistando alguns prêmios. O filme fala sobre o relacionamento "interrompido" de Anne e o oficial Frederick, que após alguns anos, o casal se reencontra e tem que lidar com alguns obstáculos, como jovens solteiras interessadas no jovem.
No ano seguinte (2008), Hawkins estreou no filme de drama ‘Simplesmente Feliz’ ao lado de Alexis Zegerman e Eddie Marsan. No filme, Sally interpretou Poppu Cross que lhe rendeu, um Globo de Ouro de Melhor Atriz.

Em 2010, tivemos a atriz em diversas produções cinematogaficas como ‘Submarino’ e ‘Não me Abandone Jamais’, assim como, em peças teatrais como ‘Mrs. Worren Professionan’. Todas as produções, tiveram uma critica boa. Em 2011, Sally apareceu no filme de adaptação ‘Jane Eyre’ e também, estrelou na comédia romântica ‘Um Cupido Caiu do Céu’ ao lado de Faye Smythe e Rhys Darby. No ano seguinte (2012), a musa apareceu na peça teatral ‘Constellations”, que foi bem recebida pela critica.
Jane Eyre

Em 2013, a atriz estreou ao lado de Cate Blachett no flme ‘Blue Jasmine’ que lhe rendeu, uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, assim como indicações à outra grandes premiações como Globo de Ouro. O filme conta sobre uma socialite nova iorquina, que mudou-se para Sao Francisco para morar com a irmã e acaba, mudando seu conceito sobre os homens.

Em 2014, Sally deu vida à Julie no filme de drama ‘X+Y’ ao lado de Asa Butterfield e Alex Lawther e no mesmo ano, Hawkins estrelou como Sra. Brown no filme de fantasia ‘Paddington’, que fala sobre um adorável ursinho que foi criado em uma floresta peruana, até que algo trágico acontece, eo ursinho é enviado à Londres, onde ele procura um explorador que visitou as florestas peruanas e ao chegar no país europeu, Paddington é acolhido pela família Brown que decide, ajuda-ló.

Em 2017, tivemos a musa no filme ‘A Forma da Água’ do diretor Guillermo Del Toro. A atuação de Salluy lhe rendeu alguns prêmios e uma indicação ao Oscar como Melhor Atriz. Vale lembrar que no mesmo ano, a britânica apareceu novamente como Sra. Brown no filme de sequência, “Paddington 2”, que recebeu elogios.

Lista de participações da atriz.
1998    Accidental Death of na Anarchist, Romeo and Juliet
1999    The Dyddbuk, The Cherry Orchard, Svejk, Casualty, Star Wars: Episode I – The Phantom Menace
2000    A Midsummer Night’s Dream, Doctors, Much Ado About Nothing
2001    Miscoceptions
2002    Concrete Cow, All or Nothing, Tipping the Velvet
2003    Promoted to Glory, Byron, The Young Visiters
2003-2005    Little Britain
2004    Country Music, The Cneci Family, Bunk Bed Boys, Think the Unthinkable, Vera Drake, Layer Cake
2005    The House of Bernarda Alba, The Party Line, Cash Cows, War With the Newts, Fingersmith, Twenty Thousand Streets Under the Sky
2006    The Winterling, Salome, H.G.Wells: War with the World, Shiny Shiny Bright New Hole in My Heart, Hallow China
2007    Cut to the Heart, Cassandra’s Dream, Demonstrating Grace, Persuasion, The Everglades
2008    Happy-Go-Lucky
2009    Desert Flower, An Education, Happy Ever Afters
2010    Mrs. Warren’s Profession, Greed All About It, Submarine, It’s a Wonderfull Afterlife, Never Let Me Go, Made it Magenham
2011    Revolution, Little Crackers, Jane Eyre, Love Birds
2012    Constellations, Room on the Broom, Great Expectations
2013    Blue Jasmine, all is Bright, The Phone Call, The Double
2014    How and Why, Paddington, X+Y, Godzilla
2015    Letters Live, Book ar Bedtime: The Girl on the Train, Stick Man
2016    The Hollow Crown, Maudie
2017    The Shape of Water, Paddindton 2
2019    Eternal Beauty, Godzilla: King of the Monsters

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Martha Hunt

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Martha Hunt

Hey guys, people and you, estamos na semana (5 Dias) de post do Victoria's Secret Fashion Show. Eu selecionei ? . Para quem não lembra o blog tem posts maravilhosos sobre as angels Behati PrinslooCandice Swanepoel e Josephine Skriver, além de ter outros 5 posts (Laís RibeiroGigi HadidSara SampaioTaylor Hill e Alessandra Ambrósio) da semana do VS 2016, mais 5 posts (Jasmine Tookes, Elsa Hosk, Adriana Lima, Romee Strijd e Lily Aldridge) da semana VS 2017. Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Este é o 5° post da semana do VS Fashion Show 2018.

Martha Hunt

Martha Serfert Hunt
29 anos (27 de abril de 1989)
Modelo estadunidense
Irmã: Caroline Byrnes
É muito amor e cumplicidade.

Bom, a musa nasceu no estado da Carolina do Norte (EUA), e foi descoberta por um fotografo na cidade de Charlotte que fica em seu estado natal e então, Martha foi apresentada às agências de Nova York, lugar para onde a musa se mudou e assinou com a IMG Models.

A carreira da estadunidense começou em 2007, com seu primeiro trabalho desfilando pelo designer japonês Issey Mujake no Paris Fashion Week e dois anos depois, a Power girl estava em capa de revistas como Vogue China e GQ. Bom, com o decorrer da carreira, Martha acumulou no currículo desfiles para grandes e renomadas marcas como Balmain, Dolce&Gabbana, Givenchy e Ralph Lauren.

Entre 2010 e 2011, tivemos a modelo como destaque de revistas como Marie Clare Itália e Allure, além dos anúncios para Hugo Boss e Y-3. No ano seguinte (2012), Martha posou para a Victoria’s Secret e também, para Jason Wu. Vale lembrar que a musa apareceu no calendário de vídeo da revista Love e foi destaque na capa da revista Elle.

Em 2013, Hunt tornou-se porta-voz da marca feminina Free People, assim como foi, destaque comercial para marcas como Juicy Couture, Prada e também, no catálogo da grife estadunidense de lingerie, Victoria’s Secret e também, desfilou pela marca no anual e tão esperado, Victoria’s Secret Fashion Show 2013. No ano seguinte (2014), a modelo apareceu nas passarelas da Carolina Herrera e outros, além de desfilar novamente como bombshell pela Victora’s Secret. Não poderíamos esquecer que, a usa fez uma reportagem sobre o Coachella Music Festival para Vanity Fair do Reino Unido.

Em 2015, Martha participou do Especial de Natação da Victoria’s Secret e também, entrou para o seleto grupo de angels da marca, sendo assim, recebendo suas asas celestiais. Além disso, Hunt apareceu ao lado de outras estelas como Gigi Hadid, Selena Gomez e Ellie Goulding no vídeo clipe ‘Bad Bood’ da cantora Taylor Swift, uma pessoa que Martha admira muito.

Meus xuxus, a estadunidense foi diagnosticada com escoliose, ou seja, um desvio na coluna, fazendo a estadunidense praticar exercícios para evitar a dor e vale lembrar que ela também, tem cicatrizes e gosta delas por acreditar que cicatrizes, contam uma historia triunfante sobre nós. Não poderíamos esquecer que Hunt ajuda a caridade, assim como defende o direito das mulheres.

Em 2017, tivemos Martha Serfert Hunt em dois videos clipes sendo o 1°, 'Paris' da dupla The Chainsmokers onde a musa apareceu como protagonista e o 2°, '2U' uma parceria entre Justin Bieber e David Guetta. Nesse último, a angel apareceu ao lado de suas colegas da VS como Jasmine Tookes e Stella Maxwell.

GENTE, não poderia terminar esse post sem citar um fã clube brasileiro maravilhoso, atualizado e super dedicado à essa mulher incrível. Não vamos esquecer do adorável, Bear o dog e companheiro da modelo.

Redes Sociais
Twitter e Instagram: @MarthaHunt

Redes Sociais (fã clube)
Instagram: @Martha Hunt.Brasil

Redes Sociais (blog)
Twitter e Instagram: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Miranda Kerr

Hey guys, people and you, estamos na semana (5 Dias) do Victoria's Secret Fashion Show. E para celebrar esse desfile anual que adoro, selecionei 5 modelos que aparecem e já apareceram no desfile. Para quem não lembra o blog tem posts maravilhosos sobre as angels Behati PrinslooCandice Swanepoel e Josephine Skriver, além de ter outros 5 posts (Laís RibeiroGigi HadidSara SampaioTaylor Hill e Alessandra Ambrósio) da semana do VS 2016, mais 5 posts (Jasmine Tookes, Elsa Hosk, Adriana Lima, Romee Strijd e Lily Aldridge) da semana VS 2017. Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Este é o 4° post da semana do VS Fashion Show 2018.

3 Dicas para o próximo post

  1. Loira
  2. Estadunidense
  3. Poderosa em tudo o que faz

Miranda Kerr

Miranda May Kerr
35 anos (20 de abril de 1983)
Modelo australiana
Filho: Flynn Christopher Bloom e Hart Spiegel
Esposo: Evan Spiegel

Bom, musa nasceu na capital australiana Sydney porém cresceu em Nova Gales do Sul, tendo um irmão mais novo. Após alguns anos, Therese e John Kerr mudaram-se para Brisbane para que os dois filhos podessem ter uma vida na cidade, sendo assim, Miranda formou-se na escola católica para garotas All Hallows Girls em 2000.

Com 13 anos, a Power girl voou para Sydney para poder fotografar para revista Dolly I Impulse, isso para participar de um concurso anual promovido pela revista e meus xuxus, a musa ganhou o concurso gerouuma pequena questão, pela pouca idade dela sobre garotas jovens demais na industria.

Depois ainda na Austrália, a musa assinou com a Chic Management que lhe rendeu uma boa exposição comercial depois de anúncios para marca australiana de surf, Billabong e Roxy. Com as campanhas para essas marcas, Miranda ficou ainda mais conhecida na Oceania e Asia e então, a australiana mudou-se para Nova York onde assinou contrato com a Model Management em 2004. A partir da mudança para “a cidade que nunca dorme” Kerr trabalhou para notórias marcas como Roberto Cavalli e Lisa Ho e também, apareceu em capas da revista Elle, Vogue Australiana e comerciais australianos.

Em 2006, tivemos Miranda no programa de competição ‘Project Runaway’ onde a modelo andou pela passarela com as roupas da coleção final do competidor,  Daniel Vosovic. Ainda em 2006, a australiana assinou contrato com a Maybelline NY, desfilou como bombshell no Victoria's Secret Fashion Show e também,  foi destaque no videoclipe da musica ‘Number One’ uma colaboração entre Kanye West e Pharrell.

Em 2007, Miranda May Kerr tornou-se a primeira australiana a ser um Angel da Victoria’s Secret e usar suas asas celestiais ao lado de modelos como Alessandra Ambrosio e Adriana Lima e ainda ao lado das angels, Miranda apareceu na série ‘How I Met Your Mother’. Não poderíamos esquecer que em 2007, a australiana assinou contrato com a varejista de moda Arden B, aparecendo nas campanhas de primavera/ verão e outono além de ter sua popularidade crescendo com o sucesso na Maybelline e Victoria's Secret.
No ano seguinte (2008), Kerr foi o rosto da frangrância ‘Happy’ da marca estadunidense Clinique, além de ter aparecido como capa da Harper’s Bazaar britânica e sendo classificada como a décima modelo mais bem paga do mundo pela Forbes.

Em 2009, Miranda apareceu nua em uma árvore para aumentar a conscientização sobre os coalas ameaçados de extinção, em uma edição da Rolling Stone Australiana. Em agosto do mesmo ano, a modelo lançou um livro de auto-ajuda endereçado ao publico adolescente, titulado Treasure Yourself. Em outubro de 2009, a Power girl lançou em parceria com Georfe Moskos, sua própria linha australiana de produtos orgânicos para pele, titulados KORA Organics e também, migrou de agência indo para IMG Models.

Em 2010, tivemos um “UP” na carreira da atriz com ela sendo selecionada exclusivamente, para  desfilar pela marca espanhola de luxo, Balenciaga, sendo assim, seu primeiro desfile desde 2007 quando começou os desfiles como Angel. Na temporada seguinte, Miranda desfilou pela marca italiana Prada em Milão, além de ser a capa da Vogue Italiana. Não vamos deixar passar o detalhe que Miranda Kerr e Orlando Bloom, anunciaram noivado em 2010 e casaram-se um mês depois. O casal, já namorava desde 2007.

Em 2011, a musa apareceu como capa na Vogue Australia porém, dessa vez teve algo bem diferente já que Miranda Kerr, foi a primeira modelo grávida da Vogue. Quando as fotos foram feitas, ela estava grávida de 6 meses do seu primeiro filho (Flynn Bloom), fruto do seu relacionamento com Orlando. Ainda em 2011, a musa desfilou no Paris Fashion Week pouquinhos meses após ter seu filho. Meus xuxus em 2011, Miranda May James desfilou com a famosa e cobiçada Fantasy Bra, avaliada em 2,5 milhões de dólares. Infelizmente, esse foi o ultimo ano da musa pela marca.

Em 2012, Kerr foi nomeada embaixadora da Qantas, um companhia aérea, sendo ela, a maior da Austrália e uma das mais antigas do mundo. Não vamos esquecer que no mesmo ano, ela apareceu na capa da Vogue Turquia e também, ficou em 7° lugar das modelos mais bem pagas do mundo.

Em 2013, a australiana foi nomeada o rosto da marca austríaca de cristais, Swarovski e também, ficou em 2° lugar como a modelo mais bem paga do mundo, ou seja, um salto de 5 posições se comparado a lista de 2012. Vale lembrar que em 2013, Miranda e Orlando anunciaram o fim do seu casamento. No ano seguinte (2014), a musa participou de diversas campanhas importantes como Reebok e H&M, além de aparecer como rosto da fragrância ‘Joyful’ pra marca Escada e ela também, foi uma das 50 modelos da capa da Vogue Italia em setembro, para celebrar 50 anos da revista.

Em 2015, a australiana projetou sua própria linha de joalheria com a Swarovski, lembrando que a musa é rosto da marca desde 2013. Miranda disse que queria algo que refletisse sua personalidade e que teve, total liberdade criativa. Vale lembrar que a musa foi capa da Vogue Tailândia, tornando-se a primeira modelo australiana a realizar esse feito e a australiana também, começou um relacionamento com Evan Spiegel, o co-fundador e CEO do Snapchat.
 No ano seguinte (2016), a Power girl apareceu na campanha de primavera/ verão da Givenchy e também, ela foi convidade para ser mentor do programa Next Top Model Austrália. Não poderíamos esquecer que a musa foi motivo de polêmica ao posar nua na capa australiana da Harper’s Bazaar. 

Em 2017, tivemos Miranda em campanhas para Louis Vuitton e também, em um comercial para marca de automóveis Buick. Ainda em 2017, tivemos o casamento de Miranda e Evan, no qual a musa usou um vestido Dior inspirado em Grace Kelly, uma atriz e princesa de Monaco.

Não poderíamos esquecer que Miranda, já esteve nas primeiras posições das listas de mulheres mais sexys do mundo. Em 2018, a Power girl deu luz ao seu segundo filho (Hart Spiegel), dessa vez fruto do seu relacionamento com Evan. Vale lembrar que a musa, participa de ações para ajudar instituições como Children International e também, faz doações para ajudar os animais que ama, elefantes. 

Redes Sociais
Instagram: @MirandaKerr
Snapchat: @MirandaKerr

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss