quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Debby Ryan

Hey guys, people and you. semana passada não teve post porque bom, o blog tem muitos posts e então tive que atualizar vários deles.

3 Dicas

  1. Zack&Cody
  2. Texana
  3. Banda de Rock


Debby Ryan

Deborah Ann Ryan
25 anos (13 de maio de 1993)
Atriz, cantora, compositora e produtora musical estadunidense
Pais: Messy e John Ryan
Noivo: Josh Dun

Sabe a historia de Jessie? Então meus xuxus, a historia da PowerGirl é quase a mesma coisa... Debby nasceu no estado do Alabama, o pai servia as forças armadas e por conta disso a família teve de morar por alguns anos na Alemanha, onde Debby descobriu a paixão pela atuação e começou a atuar por lá mesmo, com 9 anos ela voltou para os Estados Unidos ,onde foi criada no Texas.

Aos 7 anos, a powergirl começou a atuar profissionalmente e em 2007, estreou como convidada em 'Barney: Let’s Go to the Firehouse'. No ano seguinte (2008), a diva apareceu em 'Zack & Cody', vale lembrar que Debby participou do elenco principal em Zack&Cody, não poderia esquecer que a top apareceu na série, 'Jonas Brothers'.

Em 2009, a PowerGirl participou da sua primeira série fora da Disney Channel, na série 'The Secret Life of the American Tennager"' onde Debby interpretou Hillary.

Em 2011, a atriz ganhou sua “própria série”, onde ajudou na criação da mesma titulada; 'Jessie'. A série, mostra uma jovem que saiu do Texas para Nova York, pra tentar ganhar a vida como atriz, mas acaba se tornando babá de 4 crianças, filhas de celebridades. No mesmo ano, a texana participou do filme, Radio Rebel.


Não vamos esquecer que a top tem uma banda, 'The Never Ending' e vale lembrar que a estadunidense toca vários instrumentos como por exemplo, guitarra e piano e já mostrou interesse por diversos estilos musicais. Além de ter sua banda, a estadunidense já fez, musicas para aberturas de programas e filmes como 'Jessie' e 'Open Eyes'.

Em 2012, a musa viajou à Índia e durante sua visita se ofereceu para ajudar a construir uma nova escola. A visita foi promovida pelo Disney’s Friends For Change, a caridade foi desenvolvida com o intuito de ajudar a preservação do meio ambiente. 

Em 2013, a atriz estreou como Haddie no filme de comédia 'Kristen's Christmas Past' que mostra Kristen, uma mulher de mais de 30 anos, recebendo a oportunidade de reviver o natal de 1996. No ano seguinte (2014), a musa estreou com sua banda (The Never Ending) no EP, One. Vale lembrar que em 2014, Debby participou do programa 'Fashion Police'.

Em 2015, tivemos o lançamento do single 'Secondhand' da banda The Never Ending é também, Debby atuando como Audrey na serie 'Garota Conhece o Mundo' do Disney Channel. Em 2016, tivemos a estadunidense ao lado de Missi Pyle no programa 'Sing It'. Além de termos vista a atriz na serie 'Os Mistérios de Laura' que fala sobre a complicada vida da detetive Laura, que tenta equilibrar a vida pessoal com a profissional.

Em 2018, Debby estreou no elenco principal da série 'Insatiable', que infelizmente recebeu uma péssima recepção do público por conta do enredo da serie, uma original Netflix. Não poderíamos esquecer que em dezembro de 2018, a musa foi pedida em casamento pelo musico Josh Dun, com direito a lagrimas e tudo.

Não vamos esquecer que a texana tem prêmios como, Melhor Atriz de TV pela atuação em The Suíte Life on Duck (Zack&Cody). Não poderiamos deixar passar o fato da atriz já ter tido o rosto estampado em revistas como, Seventeen. 
Além de ser, atriz e cantora, a powergirl é, estilista.

Lista de participações da atriz.
2007      Barney and Friends       
2008-2011         Zack e Cody: Gêmeos a Bordo
2008      Jonas Brothers: Living the Dream, Disney Channel's Totally New Year 2008, Especial do Disney Channel, Studio DC: Almost Live, The Longshots
2009      Wizards on Deck with Hannah Montana             
2010      What If, 16 Desejos
2011      R.L. Stine's The Haunting Hour, Disney's Friends for Change Games, PrankStars              Something to Chew on",  Private Practice, Zack e Cody: O Filme
2011-2015          Jessie   
2012      So Random!, Zeke e Luther, The Glades, Make Your Mark, Austin & Ally, Radio Rebel, Secreto f the Wigs               
2013      We Day , The Coppertop Flop Show (TV series),  Boa Sorte, Charlie, Kristin's Christmas Past
2014      Mega Med, Ultimate Spider-Man, Muppets Most Wanted
2015      Garota Conhece o Mundo         
2016      The Mysteries of Laura
2017      Grace, Rip Tipe, Cover Versions
2018      Life of the Party, Insatiable

Redes Sociais
Inatagram: @DebbyRyan
Twitter: @DebbyRyan
Facebook/ DebbyRyan
Snapchat: HeyThereDebby

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Lucy Hale

Nenhum comentário:

Postar um comentário