quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Nick Robinson

Hey guys, people and you, trouxe um post MARAVILHOSO sobre um ator, MARAVILHOSO. Só tenho isso à dizer.

 3 Dicas

  1. Um cantor lembra ele.
  2. Talentoso.
  3. Participou de um filme MUITO importe em 2018.

Nick Robinson

Nicholas John Robinson
23 anos (22 de março de 1995)
Ator estadunidense

Bom, o boy nasceu em Seattle (EUA), tendo dois meio-irmãos mais velhos do primeiro casamento do seu pai (Michael) e, 4 irmãos mais novos. O estadunidense estreou como ator profissional aos onze anos (2006-2007), participando da peça teatral ‘A Christimas Carol’. Nicholas acabou assinando contrato com uma agencia em Los Angeles porém, com a greve da Writers Guild of America, a família Robinson voltou à Seattle, onde Nick ficou fazendo trabalhos locais. Em 2009, o ator teve sua estréia nas telonas com o pequeno filme, ‘CC 2010’.

Em 2010, Nicholas foi escalado para participar da série ‘Melissa & Joey’ da ABC Family. Em 2012, tivemos o boy magya como, o adorável Jake ao lado de Zendaya e Bella Thorne no filme ‘Aminimigos’, do Disney Chanel. O filme conta sobre amigos que tem altos e baixos na sua amizade porém, decidem que vão se tornar inimigos de uma vez quando a situação fica mais difícil. No mesmo ano, o ator estreou na série da HBO, ‘Boardwalk Empire’, que se passa durante a época da Lei Seca nos Estados Unidos.
Já era o sonho de consumo desde 2010.

Em 2013, Nicholas formou-se na Campbell Hall School e também, estreou como Joe no filme, ‘Os Reis do Verão’ que conta sobre, três garotos que decidem construir uma casa na floresta para fugir dos problemas com os pais e onde, podem passar pela sua fase adolescente criando suas próprias regras.

Em 2015, o boy estreou como Zach no filme de ficção ‘Jurassic World’. O filme conta sobre o novo parque de dinossauros, mais moderno e seguro porém, os cientistas estavam a procura de algo novo, de uma nova espécie, ou melhor, de fazerem uma nova espécie. Nick também, estreou no filme independente ‘Being Charlie’. Lembram da série, ‘Melissa & Joey’?! Em 2015, a série acabou e Nick participou dos últimos episódios mesmo que sua agenda, tenha dificultado.

Em 2016, o estadunidense deu vida à Bem Parish no filme de adaptação cinematográfica, ‘A Quinta Onda’ ao lado de Chloë Moretz. No ano seguinte (2017), Nicholas estreou como Olly ao lado de Amandla Stenberg no filme ‘Amor acima de Tudo’, uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome, da autora Nicola Yoon. O filme conta sobre, uma linda garota que por conta de uma imunodeficiência não pode sair de casa, já que tudo pode ser prejudicial à sua vida. Porém, as coisas começam a mudar para melhor quando a garota começa a se comunicar com seu vizinho dedicado.

Em 2018, Nicholas John Robinson estreou como Simon no filme ‘Com Amor, Simon’, uma adaptação cinematográfica do romance ‘Simon VS A Agenda Homosapiens’ da autora Becky Albertalli. O filme fala sobre o jovem Simon, que se vê no meio de um grande segredo ao parceber que se apaixonou por um colega de classe anônimo com o codinome, Blue. Além, de Simon estar escondendo de sua família sua opção sexual, já que a mesma sempre faz um estardalhaço de tudo, e para fechar com chave de ouro. Ele esta sendo chantageado.
Para fazer o filme Nick se viu quebrando a própria regra de não interpretar mais adolescentes porém, ao ler o roteiro percebeu a importância do filme, que é o 1° de um grande estúdio, a ter o tema totalmente, de um romance gay adolescente. *Atualmente, tenho apenas a versão em português do livro mas, que livro MARAVILHOSO, por dentro e por fora. E não costumo me trazer pros posts "fisicamente" mas, o livro mereceu estar aqui e ele também, tem Nick na capa. 

Meus xuxus, em 2019 teremos Nick em mais filmes como ‘Native Son’, ou seja, teremos mais motivos para se apaixonar por seu trabalho. Gente, como poderia terminar esse post sem mencionar a semelhança do boy, com o nosso canadense Shawn Mendes? Se fosse parentes, não seriam tão parecidos. Não vamos esquecer que o boy tem redes sociais, mesmo que não seja muito ativo nelas. 

Lista de participações do ator.
2007    To Kill a Monckingbird
2008    Mame
2009    CC2010, A Thousand Clowns
2010    Lost in Yonkers
2010-2015    Melissa & Joey
2012    Frenemies, Boardwalk Empire
2013    The Kinds of Summer
2015    Jurassic World, Being Charlie, The Cav Kid
2016    The 5th Wave
2017    Everything Everything, Krystal
2018    Love, Simon
2019    Strange but True, Native Son

Redes Sociais
Instagram: TheRealNickRobinson
Twitter: @NotNickRobinson

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Sally Hawkins

Nenhum comentário:

Postar um comentário