quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Miranda Kerr

Hey guys, people and you, estamos na semana (5 Dias) do Victoria's Secret Fashion Show. E para celebrar esse desfile anual que adoro, selecionei 5 modelos que aparecem e já apareceram no desfile. Para quem não lembra o blog tem posts maravilhosos sobre as angels Behati PrinslooCandice Swanepoel e Josephine Skriver, além de ter outros 5 posts (Laís RibeiroGigi HadidSara SampaioTaylor Hill e Alessandra Ambrósio) da semana do VS 2016, mais 5 posts (Jasmine Tookes, Elsa Hosk, Adriana Lima, Romee Strijd e Lily Aldridge) da semana VS 2017. Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Este é o 4° post da semana do VS Fashion Show 2018.

3 Dicas para o próximo post

  1. Loira
  2. Estadunidense
  3. Poderosa em tudo o que faz

Miranda Kerr

Miranda May Kerr
35 anos (20 de abril de 1983)
Modelo australiana
Filho: Flynn Christopher Bloom e Hart Spiegel
Esposo: Evan Spiegel

Bom, musa nasceu na capital australiana Sydney porém cresceu em Nova Gales do Sul, tendo um irmão mais novo. Após alguns anos, Therese e John Kerr mudaram-se para Brisbane para que os dois filhos podessem ter uma vida na cidade, sendo assim, Miranda formou-se na escola católica para garotas All Hallows Girls em 2000.

Com 13 anos, a Power girl voou para Sydney para poder fotografar para revista Dolly I Impulse, isso para participar de um concurso anual promovido pela revista e meus xuxus, a musa ganhou o concurso gerouuma pequena questão, pela pouca idade dela sobre garotas jovens demais na industria.

Depois ainda na Austrália, a musa assinou com a Chic Management que lhe rendeu uma boa exposição comercial depois de anúncios para marca australiana de surf, Billabong e Roxy. Com as campanhas para essas marcas, Miranda ficou ainda mais conhecida na Oceania e Asia e então, a australiana mudou-se para Nova York onde assinou contrato com a Model Management em 2004. A partir da mudança para “a cidade que nunca dorme” Kerr trabalhou para notórias marcas como Roberto Cavalli e Lisa Ho e também, apareceu em capas da revista Elle, Vogue Australiana e comerciais australianos.

Em 2006, tivemos Miranda no programa de competição ‘Project Runaway’ onde a modelo andou pela passarela com as roupas da coleção final do competidor,  Daniel Vosovic. Ainda em 2006, a australiana assinou contrato com a Maybelline NY, desfilou como bombshell no Victoria's Secret Fashion Show e também,  foi destaque no videoclipe da musica ‘Number One’ uma colaboração entre Kanye West e Pharrell.

Em 2007, Miranda May Kerr tornou-se a primeira australiana a ser um Angel da Victoria’s Secret e usar suas asas celestiais ao lado de modelos como Alessandra Ambrosio e Adriana Lima e ainda ao lado das angels, Miranda apareceu na série ‘How I Met Your Mother’. Não poderíamos esquecer que em 2007, a australiana assinou contrato com a varejista de moda Arden B, aparecendo nas campanhas de primavera/ verão e outono além de ter sua popularidade crescendo com o sucesso na Maybelline e Victoria's Secret.
No ano seguinte (2008), Kerr foi o rosto da frangrância ‘Happy’ da marca estadunidense Clinique, além de ter aparecido como capa da Harper’s Bazaar britânica e sendo classificada como a décima modelo mais bem paga do mundo pela Forbes.

Em 2009, Miranda apareceu nua em uma árvore para aumentar a conscientização sobre os coalas ameaçados de extinção, em uma edição da Rolling Stone Australiana. Em agosto do mesmo ano, a modelo lançou um livro de auto-ajuda endereçado ao publico adolescente, titulado Treasure Yourself. Em outubro de 2009, a Power girl lançou em parceria com Georfe Moskos, sua própria linha australiana de produtos orgânicos para pele, titulados KORA Organics e também, migrou de agência indo para IMG Models.

Em 2010, tivemos um “UP” na carreira da atriz com ela sendo selecionada exclusivamente, para  desfilar pela marca espanhola de luxo, Balenciaga, sendo assim, seu primeiro desfile desde 2007 quando começou os desfiles como Angel. Na temporada seguinte, Miranda desfilou pela marca italiana Prada em Milão, além de ser a capa da Vogue Italiana. Não vamos deixar passar o detalhe que Miranda Kerr e Orlando Bloom, anunciaram noivado em 2010 e casaram-se um mês depois. O casal, já namorava desde 2007.

Em 2011, a musa apareceu como capa na Vogue Australia porém, dessa vez teve algo bem diferente já que Miranda Kerr, foi a primeira modelo grávida da Vogue. Quando as fotos foram feitas, ela estava grávida de 6 meses do seu primeiro filho (Flynn Bloom), fruto do seu relacionamento com Orlando. Ainda em 2011, a musa desfilou no Paris Fashion Week pouquinhos meses após ter seu filho. Meus xuxus em 2011, Miranda May James desfilou com a famosa e cobiçada Fantasy Bra, avaliada em 2,5 milhões de dólares. Infelizmente, esse foi o ultimo ano da musa pela marca.

Em 2012, Kerr foi nomeada embaixadora da Qantas, um companhia aérea, sendo ela, a maior da Austrália e uma das mais antigas do mundo. Não vamos esquecer que no mesmo ano, ela apareceu na capa da Vogue Turquia e também, ficou em 7° lugar das modelos mais bem pagas do mundo.

Em 2013, a australiana foi nomeada o rosto da marca austríaca de cristais, Swarovski e também, ficou em 2° lugar como a modelo mais bem paga do mundo, ou seja, um salto de 5 posições se comparado a lista de 2012. Vale lembrar que em 2013, Miranda e Orlando anunciaram o fim do seu casamento. No ano seguinte (2014), a musa participou de diversas campanhas importantes como Reebok e H&M, além de aparecer como rosto da fragrância ‘Joyful’ pra marca Escada e ela também, foi uma das 50 modelos da capa da Vogue Italia em setembro, para celebrar 50 anos da revista.

Em 2015, a australiana projetou sua própria linha de joalheria com a Swarovski, lembrando que a musa é rosto da marca desde 2013. Miranda disse que queria algo que refletisse sua personalidade e que teve, total liberdade criativa. Vale lembrar que a musa foi capa da Vogue Tailândia, tornando-se a primeira modelo australiana a realizar esse feito e a australiana também, começou um relacionamento com Evan Spiegel, o co-fundador e CEO do Snapchat.
 No ano seguinte (2016), a Power girl apareceu na campanha de primavera/ verão da Givenchy e também, ela foi convidade para ser mentor do programa Next Top Model Austrália. Não poderíamos esquecer que a musa foi motivo de polêmica ao posar nua na capa australiana da Harper’s Bazaar. 

Em 2017, tivemos Miranda em campanhas para Louis Vuitton e também, em um comercial para marca de automóveis Buick. Ainda em 2017, tivemos o casamento de Miranda e Evan, no qual a musa usou um vestido Dior inspirado em Grace Kelly, uma atriz e princesa de Monaco.

Não poderíamos esquecer que Miranda, já esteve nas primeiras posições das listas de mulheres mais sexys do mundo. Em 2018, a Power girl deu luz ao seu segundo filho (Hart Spiegel), dessa vez fruto do seu relacionamento com Evan. Vale lembrar que a musa, participa de ações para ajudar instituições como Children International e também, faz doações para ajudar os animais que ama, elefantes. 

Redes Sociais
Instagram: @MirandaKerr
Snapchat: @MirandaKerr

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário