sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Martha Hunt

Hey guys, people and you, estamos na semana (5 Dias) de post do Victoria's Secret Fashion Show. Eu selecionei ? . Para quem não lembra o blog tem posts maravilhosos sobre as angels Behati PrinslooCandice Swanepoel e Josephine Skriver, além de ter outros 5 posts (Laís RibeiroGigi HadidSara SampaioTaylor Hill e Alessandra Ambrósio) da semana do VS 2016, mais 5 posts (Jasmine Tookes, Elsa Hosk, Adriana Lima, Romee Strijd e Lily Aldridge) da semana VS 2017. Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Este é o 5° post da semana do VS Fashion Show 2018.

Martha Hunt

Martha Serfert Hunt
29 anos (27 de abril de 1989)
Modelo estadunidense
Irmã: Caroline Byrnes
É muito amor e cumplicidade.

Bom, a musa nasceu no estado da Carolina do Norte (EUA), e foi descoberta por um fotografo na cidade de Charlotte que fica em seu estado natal e então, Martha foi apresentada às agências de Nova York, lugar para onde a musa se mudou e assinou com a IMG Models.

A carreira da estadunidense começou em 2007, com seu primeiro trabalho desfilando pelo designer japonês Issey Mujake no Paris Fashion Week e dois anos depois, a Power girl estava em capa de revistas como Vogue China e GQ. Bom, com o decorrer da carreira, Martha acumulou no currículo desfiles para grandes e renomadas marcas como Balmain, Dolce&Gabbana, Givenchy e Ralph Lauren.

Entre 2010 e 2011, tivemos a modelo como destaque de revistas como Marie Clare Itália e Allure, além dos anúncios para Hugo Boss e Y-3. No ano seguinte (2012), Martha posou para a Victoria’s Secret e também, para Jason Wu. Vale lembrar que a musa apareceu no calendário de vídeo da revista Love e foi destaque na capa da revista Elle.

Em 2013, Hunt tornou-se porta-voz da marca feminina Free People, assim como foi, destaque comercial para marcas como Juicy Couture, Prada e também, no catálogo da grife estadunidense de lingerie, Victoria’s Secret e também, desfilou pela marca no anual e tão esperado, Victoria’s Secret Fashion Show 2013. No ano seguinte (2014), a modelo apareceu nas passarelas da Carolina Herrera e outros, além de desfilar novamente como bombshell pela Victora’s Secret. Não poderíamos esquecer que, a usa fez uma reportagem sobre o Coachella Music Festival para Vanity Fair do Reino Unido.

Em 2015, Martha participou do Especial de Natação da Victoria’s Secret e também, entrou para o seleto grupo de angels da marca, sendo assim, recebendo suas asas celestiais. Além disso, Hunt apareceu ao lado de outras estelas como Gigi Hadid, Selena Gomez e Ellie Goulding no vídeo clipe ‘Bad Bood’ da cantora Taylor Swift, uma pessoa que Martha admira muito.

Meus xuxus, a estadunidense foi diagnosticada com escoliose, ou seja, um desvio na coluna, fazendo a estadunidense praticar exercícios para evitar a dor e vale lembrar que ela também, tem cicatrizes e gosta delas por acreditar que cicatrizes, contam uma historia triunfante sobre nós. Não poderíamos esquecer que Hunt ajuda a caridade, assim como defende o direito das mulheres.

Em 2017, tivemos Martha Serfert Hunt em dois videos clipes sendo o 1°, 'Paris' da dupla The Chainsmokers onde a musa apareceu como protagonista e o 2°, '2U' uma parceria entre Justin Bieber e David Guetta. Nesse último, a angel apareceu ao lado de suas colegas da VS como Jasmine Tookes e Stella Maxwell.

GENTE, não poderia terminar esse post sem citar um fã clube brasileiro maravilhoso, atualizado e super dedicado à essa mulher incrível. Não vamos esquecer do adorável, Bear o dog e companheiro da modelo.

Redes Sociais
Twitter e Instagram: @MarthaHunt

Redes Sociais (fã clube)
Instagram: @Martha Hunt.Brasil

Redes Sociais (blog)
Twitter e Instagram: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário