terça-feira, 6 de novembro de 2018

Ming Xi

Hey guys, people and you, estamos na semana (5 Dias) de post do Victoria's Secret Fashion Show. Eu selecionei ? . Para quem não lembra o blog tem posts maravilhosos sobre as angels Behati PrinslooCandice Swanepoel e Josephine Skriver, além de ter outros 5 posts (Laís RibeiroGigi HadidSara SampaioTaylor Hill e Alessandra Ambrósio) da semana do VS 2016, mais 5 posts (Jasmine Tookes, Elsa Hosk, Adriana Lima, Romee Strijd e Lily Aldridge) da semana VS 2017. Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Este é o 2° post da semana do VS Fashion Show 2018.

3 Dicas para o próximo post

  1. Brasileira
  2. Mundialmente conhecida
  3. Loira

Ming Xi

Xi Mengijao
29 anos (8 de março de 1989)
Modelo chinesa

Bom, em 2007, a musa formou-se em Design de Moda e Atuação na faculdade Donghua University Com em Xangai. No ano seguinte (2008), tivemos a “1° aparição” publica da chinesa, sendo ela em um programa de competição televisivo. No ano seguinte (2009), Ming Xi participou do concurso Elite Model Look, realizado pela agencia Elite. Ming acabou ficando em 3° lugar.
Foto aleatória da musa.

A colocação da musa, até que não foi tão importante no final, já que mais tarde a chinesa recebeu a oferta de contrato com a marca francesa, Givenchy, participando do Givenchy Haute Couture. Porém, meus xuxus, a musa recebeu mais atenção ao participar do Givenchy Runaway Shows. Não poderíamos esquecer que a chinesa participou da campanha Givenchy F/W 2010.
Foto aleatória para uma campanha Givenchy.

Em 2011, tivemos a asiática em solo americano ao lado de outras modelos chinesas com Lui Wen e Shui Pei, no conceituado New York Fashion Week. Em 2013, a chinesa desfilou como bombshell no tão aguardado Victoria’s Secet Fashion Show, sendo uma das primeiras chinesas à realizarem o feito.
Em 2014, a Power girl foi convidada para participar do Michael Kroes Shanguai Extravaganza ao lado das modelos, Miranda Kerr e RosieHuntington-Whiteley. A chinesa também participou do baile anual Met Gala e voltou a aparecer como bombshell no VS Fashion Show 2014. Em 2015, Ming Xi participou do desfile da marca francesa, Balmain ao lado de modelos como Alessandra Ambrosio e Devon Windsor e também, de Oliver Rousting, o diretor criativo da marca.
Achei esse look, poderoso.

Como já percebemos, a musa desfila nos desfiles da VS desde 2013 e no desfile de 2017, a modelo ganhou “bastante” atenção da mídia porém, não foi por um bom motivo, já que enquanto desfilava em um traje floral divino ela acabou caindo e levantada pela brasileira, Grazielle Oliveira. Ao chegar atrás das cortinas, foi amparada por Lily Aldridge.

Em 2018, tivemos o anuncio maravilhoso  que Ming Xi e Sui He receberam um contrato para tornarem-se Angel da VS. Não poderíamos esquecer que, a musa foi selecionada para participar de uma campanha ao lado de Sasha Luss e Kendall Jenner para Karl Lagerfeld.

Redes Sociais
Instagram: @MingXi11
Twitter: @MengijaoXi 

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Karlie Kloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário