quinta-feira, 4 de abril de 2019

Jake T. Austin

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre um ser muito talentoso. E ai, curtiram as escolhas para o Mês da Mulher?

3 Dicas

  1. Feiticeiro
  2. Ator
  3. Hotel para cachorro

Jake T. Austin

Jake Austin Szymanski
24 anos (3 de dezembro de 1994)
Ator estadunidense

Bom, o boy nasceu em Nova Iorque, tendo uma irmã mais nova (Eva) e seus pais, que pertencem a origens completamente diferentes, já que sua mãe (Giny) tem origem porto-riquenha e seu pai (Joe), é de origem polonesa e irlandesa. Não poderia esquecer que o "T" do seu nome artístico, é do sobrenome de solteira da mãe dele, Toranzo e que, Jake adora sua herança porto-riquenha mesmo que não saiba falar espanhol.

A carreira do ator começou em 2002, com participações em comerciais e em 2003, Jake teve uma pequena participação no programa televisivo 'Late Show With David Letterman' no episódio '23 de dezembro de 2003'. No ano seguinte (2004), o estadunidense dublou o personagem Diego, na série de animação 'Dora, a Aventureira'. A animação mostra as aventuras de Dora e Botas, contando com a interação do público em cada novo episódio.

Em 2005, o personagem de Jake, Diego ganhou um spin-off nomeado 'Go, Diego, Go!', onde tivemos um personagem que ama a natureza e com a ajuda de seus amigos, salva animais em apuros. Ainda no mesmo ano, Jake teve uma participação no especial natalino 'Merry F#%$in Christmas', Em 2006, o ator adicionou mais algumas dublagens ao seu currículo, como o filme de fantasia 'Lucas -Um Intruso no Formigueiro' como Nicky.

Em 2007, o ator interpretou Chris no filme da Disney 'Johnny Kapahala De Volta ao Havaí' ao lado de Brandon Baker. O filme fala sobre o jovem Johnny que vai ao Havaí para o casamento do seu avó, e lá, vai ajudar a adaptação de um novo amigo. No mesmo ano, Jake estreou como Max Russo, integrante mais novo da família de bruxos Russo, na série 'Os Feiticeiros de Waverly Place' ao lado de David Henrie e Selena Gomez. Em 2009, o estadunidense esteve em alguns projetos como 'Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme' e 'Hotel Bom Para Cachorro' ao lado de Emma Roberts. O filme mostra dois irmãos, que ao se mudarem para um local que proíbe animais, eles precisam achar um novo lugar para seu cão. Entre suas procuras, eles acham um hotel abandonado que com as "engenhocas" de Bruce, torna-se um refúgio para seu cão e outros animais abandonados, o que pode fazer o refúgio ser encontrado pelos vizinhos.

Em 2011, Jake dublou o personagem Fernando no filme de animação 'Rio' que mostra as araras azuis Blu e Jewel, que são capturadas por contrabandistas por serem exóticas. No ano seguinte (2012), o ator participou da série 'Law & Order: Unidade de Vitimas Especiais' como Bob ao lado de Mariska Hargitay. Em 2013, Jake T. Austin voltou a fazer Max Russo no filme 'Os Feiticeiros Retornam: Alex vs Alex' e também, interpretou Jesus ao lado de Maia Mitchell e Cierra Ramirez no elenco principal da série 'Os Fosters - Família Adotiva' que mostra o casal de mães Stef e Lena, formando sua família adotiva multiétnica e tudo ocorre bem, até que Callie chega e causa transtornos.

Em 2014, o boy estrelou como Granthan na comédia romântica 'Granthan & Rosie'. Não poderia esquecer que no mesmo ano, o ator estrelou no filme de ação 'Tom Sawyer & Huckeberry Finn' ao lado de Joel Courtney. Em 2016, Jake dançou ao lado da dançarina profissional Jena Johmson na competição 'Dancing With Stars', infelizmente foram o 1° casal eliminado. Meus xuxus, em 2016, o  boy dublou o personagem Besouro Azul no filme de animação e ficção cientifica 'Liga da Justiça e Jovens Titãs: União em Ação'.

Em 2017, o ator voltou a fazer a dublagem do personagem Besouro Azul em alguns episódios da série 'Justice League Action' e ele também, dublou o personagem Alex, no filme 'Emoji: O Filme'. Não poderia esquecer que Jake ajuda varias causas de caridade como a fundação Make-aWish, que ajuda nos desejos de crianças com risco de vida. Meus xuxus, não poderia terminar este post sem mencionar um detalhe do boy, ele namora ha alguns anos com Danielle, sua fã de mais de 5 anos.
O casal se conheceu em um evento que estava acontecendo na cidade de Danielle, no qual ela foi, para poder ter a chance de conhecer seu ídolo. Acho que deu certo, não é?.

Lista de participações do ator.
2003    Late Show with Favid Letterman
2004    Doa the Explorer
2005-2008    Go, Diego, Go!
2005    Merry F#%$in' Christmas
2006    The Ant Bully, Everyone's Hero
2007    Johnny Kapahala: Back on Board
2007-2012    Wizards of Waverly Place
2008    Happy Monster Band
2009    Hotel for Dog, The Suite Life on Deck, Wizard of Waverly Place: The Movie
2011    Rio, New Year's Eve
2012    Law & Order: Special Victims Unit, Drop Dead Diva
2013    Khumba, The Wizards Return: Alex vs Alex
2013-2015    The Fosters
2014    Rio 2, Grantham & Rosie, Tom Sawyer & Hckberry Finn
2016    Justice League vs Teen Titans, Dancing With the Stars
2017    The Emoji Movie, Teen Titans The Judas Contract, Justice League Action, The Valley

Redes Sociais
Instagram e Twitter: @JakeTAustin

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Viola Davis
Dear

Um comentário:

  1. Acabei caindo de paraquedas aqui. Interessantíssimo o blog no geral... Infelizmente nada posso mencionar ainda com certa profundidade pois ainda não consegui ler afundo cada texto seu. Mas conforme for lendo, discorrerei algumas palavras que julgar construtivas.

    ResponderExcluir