quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Emily Blunt

Hey guys, people and you, trouxe um post MARAVILHOSO que vai servir de aquecimento para nosso projeto de Mês de Aniversário do blog + mês da mulher.

3 Dicas

  1. MARAVILHOSA
  2. Britânica
  3. Olhos Claros 

Emily Blunt

Emily Olivia Leah Blunt
36 anos (23 de fevereiro de 1983)
Atriz britânica
Crianças: 2
Esposo: John Krasinski

Bom, a musa nasceu em Londres sendo filha de Joanna e Oliver, tendo mais 3 irmãos e o avó um Major do Exercito Inglês e o tio, um político. Enquanto estava na escola, Emily lutou contra a gagueira e com a ajuda de um professor e da atuação, venceu a dificuldade. Ela foi descoberta enquanto cursava a faculdade residencial Hurtwood House. Em 2001, a atriz estreou profissionalmente na peça teatral ‘The Royal Family’ de Sir Peter Hall. A atuação da musa foi elogiada e indicada a prêmios. Em 2003, tivemos a atriz em algumas produções cinematográficas como os filmes ‘Boudica’ e ‘Henrique VII’, no qual ela interpretou Catherine Howard.
Foto atual e aleatória da atriz.

Em 2004, Emily deu vida a Tamsin no filme britânico de romance independente ‘My Summer of Love’ ao lado de Natalie Press, que mostra a historia duas jovens diferentes. Tanto a atuação de Emily quanto Natalie, foram extremamente elogiadas pela critica.

Em 2006, tivemos Emily Blunt como Emily ao lado de Maryl Streep, Anne Hathaway e Gisele Bündchen no filme (maravilhoso) ‘O Diabo Veste Prada’, que mostra a vida das secretaria da famosa Miranda Priestly, uma editora chefe de uma famosa revista. Sua atuação foi tão elogiada quanto de Anne e Maryl. Vale lembrar que, a musa foi indicada à um BRAFTA e um Globo de Ouro como Melhor Atriz Coadjuvante. No mesmo ano, a atriz também interpretou Natasha no drama ‘A Filha de Gideon’, que lhe rendeu um Globo de Ouro como Melhor Atriz. No ano seguinte (2007), Blunt deu vida à Prudie no filme de comédia romântica ‘O Clube de Leitura de Jane Austen’ e além desse, a atriz esteve em mais alguns projetos.

Em 2009, a britânica estrelou como a Rainha Victoria no filme ‘A Jovem Rainha Victoria’ que mostra a jovem Victoria tendo que assumir ao trono aos 18 anos, após a morte do seu tio. Porém, a garota não é fácil e seus problemas podem ameaçar seu reinado. O filme recebeu diversas indicações e Emily, foi altamente elogiada e indicada a diversas premiações. Vale lembrar que, no mesmo ano, a britânica recebeu um BRAFTA como Artista do Ano. Ainda em 2009, a atriz estrelou ao lado de Amy Adams na comédia ‘Trabalho Sujo’ que mostras as irmãs Rose e Noah que são completamente diferentes.

Em 2010, Blunt interpretou Gwen no terror ‘O Lobisomem’ ao lado de Benicio Del Toro e ela também apareceu, como Princesa Mary no filme de fantasia ‘As Viagens de Gulliver’ ao lado de Jack Black. Não poderíamos esquecer que no mesmo ano, Emily tornou-se uma mulher casada com o ator John Krasinski (o casal se conhecia desde 2008).

Em 2011, a musa estrelou no filme de comédia ‘A Pesca do Salmão no Lémen’ ao lado de Ewan McGregor e Kristin Scott Thomas. O filme mostra uma cientista que passa a ajudar um sheik, com o sonho de levar a pesca esportiva ao deserto do Lemen. A atuação lhe rendeu, uma indicação ao Golden Globes como Melhor Atriz e foi altamente elogiada. Em 2012, tivemos a atriz em projetos completamente diferentes como o filme de ação ao lado de Bruce Willis e Joseph Gorodn – Levitt em ‘Looper: Assassinos do Futuro’ e ‘Espera aí... que já casamos’ ao lado de Jason Segel, sendo esse ultimo, um filme de comédia que recebeu boas criticas, tendo a “química” de Emily e Jason, elogiada. O filme mostra um casal de noivos que por algum motivo, não conseguem chegar ao altar.

Em 2014, a britânica estrelou ao Aldo de Maryl Streep, James Corden, Anna Kendrick, Chris Pine e Jhonny Deep no filme de fantasia da Disney, ‘Caminhos da Floresta’ e meus xuxus, para a ironia, a musa estava grávida nas filmagens enquanto sua personagem, era estéril. Não poderia esquecer que a atriz, também participou do filme ‘No Limite do Amanhã’ ao lado de Tom Cruise. O filme recebeu ótimas criticas e Emily, um Critic’s Choice como Melhor Atriz. Vale lembrar que, Emily tornou-se mamãe da pequenina Hazel. 

Em 2015, a Power Girl interpretou Kate no filme ‘Sicario – Infiltrado’, onde uma agente do FBI é convidada pela CIA para prender um líder do cartel mexicano porém, no decorrer da missão, ela percebe que terá que fazer uma escolha. Em 2016, tivemos a atriz como a maravilhosa Rainha Freya ao lado de Chris Hemsworth, Charlize Theron, Sam Claflin e Jessica Chastain no filme de fantasia ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’, que se passa anos antes e depois de ‘Branca de Neve e o Caçador’, infelizmente ele não foi um sucesso e bilheteria e critica. Meus xuxus, em 2016, Emily Blunt interpretou Rachel uma mulher divorciada e alcoólatra que não superou 100% o fim do relacionamento no filme de thriller psicológico ‘A Garota no Trem’ ao lado de Rebecca Fergunsson, Justin Theroux e Luke Evans. A atuação da atriz lhe rendeu uma indicação ao Critic’s e ao BRAFTA e vale lembrar que, o filme é uma adaptação cinematográfica no filme com mesmo ano, da autora Paula Hawkins.  Não poderia esquecer que, Blunt tornou-se mamãe da pequenina Violet.

Em 2017, a musa dublou alguns personagens nas animações ‘My Little Pony: The Movie’ e ‘Anima Crakers’, esse ultimo ao lado da voz do marido John, Ian McKellen e Sylvester Stallone. Em 2018, a atriz estrelou no thriller ‘Um Lugar Silencioso’ do maridão, John Krasinski que foi persuadido para escalar a moça. O filme mostra uma família que tem que viver em completo silencio já que, são perseguidos por criaturas que caçam pelo som.
O filme foi aclamado pela critica e rendeu à Emily, um Screen Actors Guild Awards como Melhor Atriz. Vale lembrar que no mesmo ano, Blunt interpretou Mary no filme ‘Mary Poppins Returns’, uma continuação de um filme de 1964. Sua atuação lhe rendeu algumas indicações para prêmios como Critics Choice Movie Awards e Golden Glove Awards.

Meus xuxus, teremos muito Emily Blunt no futuro já que a musa esta em alguns projetos como a continuação de 'Um Lugar Silencioso' e que para manter o corpo, ela manha e come corretamente. *Vale lembrar que o mais importante é sua saúde mental e psicológica, depois o corpo. Não poderia esquecer de um super fã clube brasileiro dedicado à musa, ele é super querido e informado que ajudou muito para deixar esse post ainda mais incrementado.
So queria alguém que me olhasse assim

Lista de Participações da atriz
2000    Bliss
2001-2002    The Royal Family
2002    Vicent in Brixton, Romeo and Juliet
2003    Boudica, Henry VIII, Foyle’s War
2004    My Summer of Love, Agatha Christie’s Poirot
2005    Empire
2006    The Devil Wears Prada,  Irresistible, Gideon’s Daughter
2007    Charlie Wilson’s War, Wind Chill, The Jane Austin Book Club, Dan in Real Life
2008    Sunshine Cleaning, The Great Buck Howard
2009    Curiosity, The Simpsons, The Young Victoria
2010    Gulliver’s Travels, The Wolfman, Wild Target
2011    The Muppets, Your Sister’s Sister, Gnomeo & Juliet, Salmon Fishing in the Yemen, The Adjustment Bureau
2012    The Five-Year Engagement, Arthur Newman, Looper
2014    Edge of Tomorrow, Into the Woods, The Wind Roses
2015    Sicario
2016    The Girl on the Train, The Huntsman: Winter’s War
2017    Animal Crackers, My Little Pony: The Movie
2018    A Quiet Place, Mary Poppins Returns, Sherlock Gnomes

Redes Sociais (fã clube)
Facebook: /EmilybluntBra

Redes Sociais (blog)
Instagram& Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: David Henrie


Nenhum comentário:

Postar um comentário