terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Rebecca Ferguson

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma pessoa super talentosa.

3 Dicas

  1. Atriz
  2. Sueca
  3. Reservada

Rebecca Ferguson

Rebecca Louisa Ferguson Sundströn
35 anos (19 de outubro de 1983)
Atriz sueca
Crianças: 2

Bom, a musa nasceu na Suécia tendo o pai um homem sueco e mãe, inglesa e talvez, por conta disso cresceu de forma bilíngüe (falando inglês e sueco). Vale lembrar que desde pequena, Rebecca estudou diversos tipo de dança como ballet e sapateado, além de ter ensinado tango argentino, em uma instituição sueca enquanto, trabalhava com pequenas produções e como modelo, aparecendo em revistas e comerciais televisivos.

Em 1999, a carreira da musa ganhou destaque ao incluir a novela sueca, Nya Tider como a personagem Anna e também, formou-se na Escola de Música Adolf Fredrik's. Alguns anos depois, em 2002, a atriz estreou no elenco da novela dramática ‘Ocean Ave' como Chrissy. A produção foi sueco-estadunidense já que foi produzida por suecos e filmada em Miami (EUA), porém por conta das criticas, não foi reprisada em nenhum outro local fora da Suécia. Em 2004, a atriz estreou como Amanda no filme de terror ‘A Maldição do Lago’ ao lado de Rebecca Hemse e Jesper Salen. O filme mostra uma jovem estudante em busca da solução do passado misterioso do internato em que estuda, quando coisas estranhas começam a aterrorizar os habitantes do mesmo.
Foto aleatória da atriz mais nova.

Em 2007, Rebecca deu à luz ao seu 1° baby, fruto do relacionamento com Ludwing, seu namorado na época. Em 2008, tivemos a atriz ao lado de Kenneth Branagh, Sarah Smart e Tom Hiddleston na série britânica ‘Wallander’ que é, uma adaptação da obra do famoso autor sueco, Henning Mankell. Em 2010, Rabecca apareceu em mais algumas produções de curta metragem (lista no final do post). No ano seguinte (2011), a musa estrelou no filme sueco ‘Em Enkel Til Antibes’ ao lado de Sven-Bertil Taube, dirigido pelo sueco, Richard. Em 2013, Rebecca Ferguson estreou como Elizabeth Woodville ao lado de Max Irons na minissérie ‘The White Queen’ que foi transmitida pela BBC, e depois chegou as telas estadunidenses. Sua atuação lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie.

Em 2014, a sueca estreou como Dinah na minissérie historia, ‘The Red Tent’ e também, estrelou ao lado de Dwayne Johnson no filme estadunidense ‘Hércules’. No ano seguinte (2015), Rebecca estreou ao lado de Tom Cruise e Jeremy Renner no filme, ‘Missão Impossivel: Nação Secreta' que mostra Ethan e sua equipe, na missão de derrubar uma sociedade secreta, composta por ex-agentes extremamente qualificados. Tanto a atriz que dublou as próprias cenas, como o filme foram altamente elogiados. Vale lembrar que a escolha de Rebecca para o papel, teve influencia por seu desempenho em ‘The White Queen’. Não vamos esquecer que, infelizmente em 2015, Rebecca e Ludwing separaram-se.

Em 2016, tivemos a atriz no filme que se passa durante a Guerra Fria, ‘Despite the Falling Snow’ e ela também, deu vida à Anna no filme de thriller, ‘A Garota no Trem’ uma adaptação cinematográfica da autora Paula Hawkings. Ainda em 2016, a sueca atuou ao lado de Maryl Streep, no filme biográfico ‘Florence, uma diva fora de tom’. No ano seguinte (2017), Farguson estrelou no elenco principal do filme ‘Vida Inteligente’ ao lado de Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds. O filme mostra cientistas em uma Estação Espacial e conseguem uma pequena amostra de Marte, até que descobrirem algo que não estava nos planos.

Em 2018, atriz esteve em mais algumas produções, incluindo a seqüência ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’ ao lado de Tom Cruise, Henry Cavill e Michelle Monaghan. Não poderíamos esquecer que, a sueca deu luz ao seu segundo baby, fruto do seu relacionamento com Rory. No ano seguinte (2019), tivemos o maravilhoso anuncio que Rebecca havia casado-se com Rory, no qual é segredo seu sobrenome, já que atriz mantém a vida pessoal, privada.

Meus xuxus, teremos muita Rebecca Ferguson pela frente ainda, a atriz já esta escalada para alguns projetos, incluindo a adaptação cinematográfica de 'Doctor Sleep', do autor Stephen King.

Lista de participações da atriz.
1999-2000    Nya Tider
2002    Ocean Ave
2008    Wallander
2010    Lennart, Plus
2011    Irresistible, A One-Way Trip tp Antibes
2013    The Catican, The White Queen, The Inspector and the Sea
2014    The Red Tent, Hercules
2015     Mission Impossible; Rogue Nation
2016    Despite the Falling Snow, The Girl on the Train, Florence Foster Jenkins
2017    Life, The Snowman, Th Greatest Show
2018     Mission Impossible: Fallout, Little Match Girl
2019    Men in Black: International, The Kid Who Would Be King
2020     Doctor Sleep

Redes Sociais (blog)
Instragram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Joe Manganiello

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma pessoa que já deveria ter um lugarzinho aqui, há tempos.

3 Dicas

  1. Origens italianas
  2. Ator 
  3. Filmes e séries famosos

Joe Manganiello

Joseph Michael Manganiello
42 anos (28 de dezembro de 1976)
Ator estadunidense

Bom, Joe nasceu no estado da Pensilvânia (EUA), tendo origens italianas. Com o percorrer dos anos, Manganiello freqüentou a escola e lá, ele foi capitão de diversas equipes como futebol e basquete, o que lhe ocasionou algumas lesões e fraturas. Vale lembrar que durante esse período, o boy freqüentava as produções de atuação da sua escola e se formou com honras.

Em 2000, o estadunidense formou-se com um Bacharel em Belas Artes pela Universidade Carnie Mellon of Drama, uma das mais antigas dos Estados Unidos. Não poderíamos esquecer que Joe já havia feito um teste para a universidade porém, não foi aceito e no ano seguinte, tentou novamente e conseguiu, o que lhe rendeu alguns contatos no meio do entretenimento por conta das produções estudantis, como o filme ‘Out of Courage 2: Out for Vengerance’ no qual ele produziu e atuou. Vale lembrar que durante a faculdade, o ator atuou em produções teatrais, como ‘The Merchant of Venice’.
 
Em 2002, tivemos o ator como Eugene no filme ‘Homem-Aranha’ao lado de Tobey Maguire e Willem Dafoe. Em 2006, o ator estreou como Scott na série ‘So Notorious’ ao lado da atriz, Spelling Tori. No mesmo ano o ator estreou em mais alguns trabalhos televisivos como ‘Close to Home’ da Warner Bros. Television. No ano seguinte (2007), Joe voltou a fazer Eugene no filme de continuação ‘Homem-Aranha 3’ e também, interpretou Litchman na série medica de drama ‘ER’ ao lado de Linda Cardellini.

Em 2008, o ator voltou aos palcos com a peça ‘A Streetcar Named Desire’ que foi dirigida pelo seu ex-professor da faculdade. Em 2009, o ator incrementou o elenco da série ‘One Tree Hill’ da emissora CW, onde interpretou Owen. No mesmo ano, o ator estreou no filme de guerra ‘Atrás das Linhas Inimigas: Colômbia’, no qual interpretou o tenente Sean, líder do esquadrão da marinha e para tudo ficar melhor, ele treinou com um ex membro da marinha por meses. Vale lembrar que Joe, fez parte do elenco da série ‘How I Get Your Mother’ como Brad e também, apareceu nas 3 versões da série CSI.

Em 2010, tivemos Joe Manganiello como o lobisomem Alcide, na série de adaptação ‘True Blood’. Vale lembrar que o ator já gostava do programa e também, teve que ganhar massa muscular e fazer algumas alterações leves na aparência para poder ficar como o personagem. No mesmo ano, o ator participou do programa ‘100 Questions’ . No ano seguinte (2011), o ator estreou em um episódio da série, ‘Two and a Half Man’ com Ashton Kutcher e também recebeu um Screen Award pela atuação em ‘True Blood’ . Em 2012, Joe estrelou no grande sucesso, Magic Mike ao lado de Channing Tatum e Matt Bomer.

Em 2014, o ator estreou no filme de ação ‘Sabotage’ ao lado de Arnold Schwarenegger, que é o seu grande ídolo e hoje,amigo. No mesmo ano, Joe lançou o documentário ‘La Bare’ que fez sucesso no Slamdance Filme Festival. Vale lembrar que no mesmo ano, o boy começou a namorar e noivou com a atriz colombiana, Sofia Vergara. Em 2015, Joe apareceu no filme de seqüência ‘Magic Mike XXL e também, apareceu como Curtis, em ‘Virar a Página’. Não vamos esquecer que em 2015, Joe Manganiello tornou-se um homem casado com Sofia Vergara. 
Um casalzão, não é mesmo?

Em 2017, tivemos a voz de Joe no personagem Herfly no filme ‘Smurfs: A Aldeia Perdida’. Vale lembrar que no mesmo ano, o ator estreou como narrador do documentário premiado ‘Pittsburgh is Home: He History of the Penguins, que conta os 50 anos da trajetória do time estadunidense de hóquei, Pittsburgh Penguins. No ano seguinte, o ator estreou no filme ‘Rampage’ como Burke ao lado de The Rock. Não poderíamos esquecer que tivemos o anuncio que o ator, poderá estrelar como o vilão, Exterminador no universo da DC Comics. Mal podemos esperar, não é?

Lista de participações do ator.
2002    Spider-Man2, Out of Courage 2: Our gor Vengeance
2007    Scrubs, ER, Spider-Man 3,  American Heiress
2008    Wounded, Impact Point
2008-2010    Till Death, One Tree Hill
2009    Behind Enemy Lines: Colombia, Irene in Time, CSI: Miami, Medium, Not Evelyn Cho
2010    Livin’ on a Prayer, CSI: NY, WWE Raw
2010-2014    True Blood
2011    Two and a Half Man, The Girl With the Tramp Stamp Tatto
2012    White Collar, Magic Mike, When to Expect  When You’re Expecting
2013    Talking Dead
2014    Sabotage
2015    Magic Mike XXL, Knight of Cups, Tumbledown
2016    Mom, Pee-wee’s Big Holiday
2017   Smurfs: The Lost Village
2018    No Activity, Rampage, The Joel McHale with Joel McHale

Redes Sociais
Instagram & Twitter: @JoeManganiello
Facebook: /JoeManganiello

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_Vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Julia Quinn

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Julia Quinn

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma pessoa espetacular e é a primeira, a praticar integralmente esse trabalho aqui no Dear.

3 Dicas

  1. Estadunidense 
  2. Sorridente
  3. Talentosa com palavras 


Julia Quinn 

Julia Cotler Pottinger
49 anos (12 de janeiro de 1970)
Autora estadunidense de romances históricos
Esposo: Paul Pottinger

Bom, Julia foi criada na New England (EUA), porém a musa também passava boa parte do seu tempo na Califórnia. A estadunidense já era uma leitora compulsiva desde de pequenas, sendo grande fã dos livros da série ‘Sweet Valley High’ que consiste em 181 livros da autora Francine Pascal. Vale lembrar que o gênero da série é jovem adulto (YA), ou seja, é endereçado ao publico entre 12 à 18 anos. 

Com o passar dos anos, Julia continuou suas leituras, sempre estudando para talvez um dia publicar seu próprio romance e então, ela formou-se em Historia da Arte pela faculdade Harvard, uma das melhores escolas de ensino superior do mundo e a mais antiga dos EUA, sendo fundada em 1636. Bom, Julia decidiu que depois da faculdade de Historia ela poderia cursar um grande sonho, medicina. Como sabemos, a faculdade de medicina não é fácil e para poder entrar, a estadunidense teve que estudar mais um pouquinho mas nesse meio tempo, algo incomum aconteceu, Julia Cotler descobriu que teve seus dois primeiros romances, vendidos em um leilão. Vale lembrar que, os romances foram escritos como uma distração dos estudos da Power girl.

Quando Julia realmente entrou para a faculdade de medicina (depois de dar uma adiada para escrever mais romances), ela percebeu que talvez preferisse dedicar seu tempo à escrever seus romances. Em 1997, tivemos a publicação da duologia ‘Irmãs Lyndon’ que conta com ‘Mais Lindo que a Lua’ e ‘Mais Forte que o Sol’, ambos os livros são publicados pela editoria Arqueiro no Brasil. No ano seguinte (1998), tivemos a publicação do livro ‘Como Agarrar uma Herdeira’ que também faz parte de outro duologia, titulada ‘Agentes da Coroa’, que teve sua continuação em 1999, com ‘Como se Casar com um Marquês’.

Em 2000, tivemos o lançamento dos livros ‘O Duque e Eu’ e ‘O Visconde que me Amava’ que são os primeiros livros de uma série titulada, Os Bridgertons que conta com 8 livros de personagens principais, 1 livro de epílogos e duas seqüelas. Em 2003, foi publicado o 5° livro da série, sendo ele, ‘Para Sir Phillip, Com Amor’ que foi nomeado um dos melhores livros de romance do mercado, pela revista Publishers Weekly. No ano seguinte (2003), Julia teve seu perfil na revista Time e ela também, publicou ao lado de Suzanne Enoch, Karen Hawkins e Mia Ryan, ‘Nada Escapa A Lady Whistledown’ e ‘Lady Whistledown Contra-Ataca’ que mostra a maravilhosa colunista de fofocas de Londres em uma nova aventura. *Os livros foram publicados em 2003 e 2004.

O ultimo livro da série foi publicado pela autora em 2006, com o titulo ‘A Caminho do Altar’ que recebeu o prêmio RITA (Romance Writers of America Awards) de Romance Histórico. A série conta sobre a familia Bridgerton que apesar de não estar no mais alto patamar de poder da ‘pirâmide’ inglesa, são extremamente respeitados e favorecidos na sociedade, sendo reconhecidos pela semelhança e a estranha escolha de nomes, ou melhor, ordem (cada criança foi batizada de acordo com a ordem do alfabeto). Cada um dos oito livros principais, mostra a historia de um filho Bridgerton, mostrando o amor verdadeiro.

Em 2007, a autora publicou o livro ‘The Secret Diaries of Miss Miranda Cheever’ que lhe rendeu outro  Romance Writers of America Awards (RITA) e faz parte da série ‘The Bevelstoke’. Em 2008, Julia publicou outra duologia sendo composta por, ‘The Lost Duke of Wyndham’ e ‘Mr. Cavendish, I Presume’ que são historias ligadas e com eventos iguais que aparecem nos dois livros. Em 2009, a estadunidense publicou o livro, ‘What Happens in London’. No ano seguinte (2010), Julia publicou o livro ‘Then Things I Love About You’ que faz parte da série ‘The Bevelstoke’, assim como o livro citado anteriormente.

De 2011 à 2013, tivemos a publicação de 3 livros que fazem parte do ‘Quarteto Smythe-Smith’ que conta sobre as primas Smythe-Smith, que fazem um concerto anual à sociedade inglesa, o que na verdade, é um tremendo desastre já que as moças não conseguem acertar uma única nota dos instrumentos. Cada livro desse quarteto, esta interligado ao outro. Não poderíamos esquecer que em 2013, tivemos a publicação do livro ‘E Viveram Felizes Para Sempre’, um livro de epílogos da série Bridgerton, o livro conta com 9, sendo 8, sobre os livros anteriores já publicados e 1 epilogo sobre, Violet Bridgerton, a mãe do clã que infelizmente perdeu o marido estando grávida do 8° filho.

Em 2015, foi publicado o ultimo livro do ‘Quarteto Smythe-Smith’, sendo ele, ‘Os Segredos de Sir Richard Kenworthy’. No ano seguinte (2016), a autora publicou o livro, ‘Uma Fama Fora dos Padrões’ que inicia a série ‘The Rokesbys’, que já tem 3 livros publicados, até o momento. Em 2018, tivemos a maravilhosa noticia que a série Bridgerton será adaptada pela Netflix.

Vale lembrar que Julia é uma das integrantes do RWA Hall of  Fame e que como uma leitora ávida, sempre esta postando recomendações dos seus livros favoritos nas redes sociais. A escrita de Julia é completamente envolvente com personagens bem estruturados e heroínas que mostram o seu poder, não deixando que o sociedade as diga o que fazer exatamente, mesmo se tratando de livros que se passam em épocas cruéis para as idéias femininas. Em cada livro podemos ver um tipo de conflito diferente entre os personagens, com diálogos espirituosos. Entre os livros da autora, podemos encontrar uma quase releitura de Cinderela em, ‘Um Perfeito Cavaleiro’, em outro encontramos uma historia de amor que quebra a aparecia física em, ‘A Soma de Todos os Beijos’. 
Uma foto aleatória sorrindo, porque ela merece.

Julia Quinn, é uma autora que merece ser lida e apresentada com seus livros cheios de amor, clichê e conflitos que as vezes, nos fazem pensar nas próprias ações ou as ações daqueles que nos cercam. Ah, não poderia esquecer que são livros extremamente rápidos de ler e todos os títulos escritos em português, são os livros publicados pela editora Arqueiro.

Lista dos livros da autora.
The Spendid Teilogy
1995, Splendid, Dancing At Midnight
1996    Minx

The Lyndon Sisters
1997    Everything and the Moon, Brighter Than the Sun

Agents of the Crown
1998    To Catch Na Heiress
1999    How to Marry a Marquis

The Bridgertons
2000    The Duke and I, The Viscount Who Loved Me
2001    Na Offer From a Gentleman
2002    Romancing Mister Bridgerton
2003    To Sir Phillip,With Love
2004    When He Was Wicked
2005    It’s In His Kiss
2006    On the Way To The Wedding
2013    The Bridgertons: Happily Ever After

Th Two Duckes of Wyndham
2008    The Lost Duke of Wyndham, Mr. Cavendish I Presume

The Bevelstoke Series
2007    The Secret Diaries of Miss Miranda Cheever
2009    What Happens in London
2010    Then Things I Love About You

The Smythe-Smith Quartet
2011   Jus Like Heaven
2012    A Night Like This
2013    The Sum of All Kisses
2015    The Secret of Sir Richard Kenworthy

The Rokesbys Series
2016    Because of Miss Bridgerton
2017    The Girl with the Make-Believe Husband
2018    The Other Miss Bridgerton

Redes Sociais
Instagram: @JuliaQuinnAuthor

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Patrick Wilson

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Patrick Wilson

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma pessoa que você deve conhecer, afinal essa pessoa esta presente em produções extremamentes conhecidas.

3 Dicas

  1. Estadunidense
  2. Filmes de Terror
  3. Broadway

Patrick Wilson

Patrick Joseph Wilson
45 anos (3 de julho de 1973)
Ator, produtor e cantor estadunidense
Crianças: Kalin Patrick e Kassian McCarrell Wilson
Esposa: Dagmara Domińczyk

Bom, Patrick nasceu no estado da Virgínia (EUA) e cresceu na Flórida, onde freqüentou a Escola Preparatória Shorecrest. Vale lembrar que a mãe(Mary) do boy, é cantora e professora de canto e o pai de Patrick, senhor John, foi um âncora do WTVT. Em 1995, o estadunidense formou-se com Bacharel em Belas Artes (BFA), na Universidade de Carnegie Mellon. No mesmo ano, o ator conseguiu o papel de Chris na produção musical, ‘Miss Saigon’ que é uma adaptação da opera ‘Madame Butterflly’ de Guiocomo Puccini.

Em 1996, Patrick deu vida à Billy na peça teatral ‘Carousel’. Alguns anos depois, em 1999, o ator voltou aos palcos com a peça musical de rock, ‘Bright Lighs, Big City’ que se baseia em um romance de 1984, vale lembrar que na produção que ocorreu em Manhattan, o boy interpretou Jamie. No ano seguinte (2000), Patrick Wilson estrelou pela primeira vez na Broadway com a peça musical ‘The Full Monty’ como Jerry. Não poderíamos esquecer que pela atuação do ator, ele foi indicado à prêmios como o de Melhor Ator em Musical do Tony Award.

No ano seguinte (2001), Patrick cantou ‘On the Street Where You Live’ para a atriz Dame Julie Andrews, na premiação do Kennedy Center Honors. Em 2003, o ator estreou na minissérie da HBO, ‘Angels in America’ como Joe Pitt e meus xuxus, a performance do ator foi aclamada pela critica, tendo indicações ao Globo de Ouro e Emmy. No ano seguinte (2004), Patrick estrelou nas telonas com o filme, ‘The Alamo'. Ainda em 2004, o magya apareceu como Visconde Raoul de Chagny no filme musica, ‘O Fantasma da Ópera’.

Em 2005, Wilson estreou como um pedófilo no filme de thriller psicológico ‘Menina Má.com’ ao lado de Ellen Page. O filme fala sobre uma relação entre um fotografo de 32 anos e uma adolescente, que depois de conversas e flertes marcam encontros, que se torna um convite para à casa da garota. O que o fotografo não imaginava eram as reais intenções do convite.
Não poderíamos esquecer que em 2005, Patrick tornou-se um homem casado com a polonesa Dagmara, que se formou na mesma universidade que o boy. Em 2006, o ator apareceu como Brad ao lado de Kate Winslet no filme ‘Pecados Intimos’, dirigido por Todd Field’s e baseado no romance de mesmo ano, do autor Tom Perrota. Vale lembrar que, em julho de 2006, o estadunidense tornou-se papai de Kalin, fruto do seu relacionamento com Dagmara. Em 2007, vimos o ator no filme independente ‘Segunda Chance para o Amor' de Edward Burns.

Em 2008, o estadunidense apareceu no filme criminal, ‘O Vizinho’ e também apareceu no filme, ‘Passangers'. No ano seguinte (2009), tivemos o ator como Dan na adaptação cinematográfica ‘Watchmen - O Filme’ ao lado de Jackie Earle Haley. Não poderíamos esquecer que, em agosto de 2009, o ator tornou-se papai pela segunda vez, ao nascer Kassian, fruto do casamento de Patrick com Dagmara.

Em 2010, o magya apareceu ao lado de Rose Byrne no filme de terror, ‘Supernatural’ que fala sobre o casal Ranai e Josh, acabam de ter o filho em estado de coma e enquanto tentam salvar a criança, entidades malignas perturbam a família. Vale lembrar que Patrick soltou o “gogo” ao cantar ‘God Bless America’ durante o American League Championship Series e depois, cantou o hino nacional estadunidense, no Yankee Stadium.
Foto aleatória de Patrick cantando.

Em 2011, Wilson apareceu no filme ‘A Tentação’ ao lado de Charlie Hunnam e Liv Tyler. Em 2012, a banda VanWilson (composta por Patrick e seus dois irmãos mais velhos, Mark e Paul), fez um concerto beneficente para arrecandar fundos para o programa, ‘Paws for Patriots’ na Florida, para o Southeastern Guide Dogs.

Em 2013, Patrick Wilson deu vida ao investigador de atividades paranormais, Ed Warren ao lado da atriz Vera Farmiga no filme de terror ‘Invocação do Mal' que mostra o casal Warren, na missão de ajudar uma familia a expulsar um demônio da fazenda em que moram. O filme é um dos maiores filmes de terror de bilheteria e também, um aclamado pela critica. No ano seguinte (2014), o ator apareceu, em diversas produções como por exemplo,  a série ‘Fargo’ onde interpretou Lou no elenco principal, o que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro como Melhor Ator.

Em 2015, Patrick estrelou como Arthur no filme de terror ‘Rastro de Maldade’ ao lado de Kurt Russell e Matthew Fox. Em 2016, Patrick voltou a fazer Ed Warren na seqüência, ‘Invocação do Mal 2’. Vale lembrar que o magya, apareceu em um dueto da musica ‘Loving You’ ao lado de Barbra Streisand no álbum dela, ‘Encore: Movie Partners Sing Broadway’.

Em 2018, Patrick Wilson deu vida ao Rei Orm Marius ao lado de Jason Momoa, Amber Heard e Nicole Kidman no filme de fantasia, ‘Aquaman’ da DC Comics. O filme fala sobre o famoso Aquaman que ajuda aqueles que precisam nos mares, o filho da rainha Atlanna com um humano, porém agora quem precisa de ajuda é a própria cidade de Athantis. Agora, o Príncipe conta com a ajuda da princesa Mera, ex-noiva do seu meio irmão Orm, que por um acaso tem sede de poder e talvez, vingança.
No mesmo ano (2018), o ator estreou no thriller ‘O Passageiro’ ao lado dos atores, Liam Neeson e Vera Formiga (que já estreou em filmes anteriores ao lado de Patrick). Meus xuxus, lembram da banda VanWilson?. Eles fizeram outros concertos beneficentes como All Children’s Hospital. GENTE, é só eu ou também concordam que Patrick parece D. Lance Balck?!.

Lista de participações do ator.
1995    Miss Saigon
1996    Carousel
1999    Bright Lights Big City
2000    Tenderloin
2002    Oklahoma!
2003    Angels in America
2004    The Alamo, The Phantom of the Opera
2005    Hard Candy
2006    Running with Scissors, Little Children, Barefoot in the Park
2007    Evening, Purple Violets, Brothers Three: Na American Gothic
2008    Life in Flight, Passengers, Lakeview Terrace
2008-2009    All My Songs
2009    Watchmen, AMerican Dad!
2010    Barry Munday, The Switch, Insidious, The A-Team, Morning Glory
2011    The Ledge, Young Adult
2011-2012    A Gifted Man
2012    Prometheus
2013    The Conjuring, Insidious: Chapter 2, Girls
2014    Jack Strong, Space Station 76, Guys and Dolls, Let’s Kill Ward’s Wife, Big Stone Gap, Stretch
2015    Zipper, Home Sweet Hell, Bone Tomahawk, Fargo
2016    Batman VS Superman: Dawn of Justice, The Conjuring 2, The Hollow Point, A Kind of Murder, The Founder
2017    Girls
2018    Insidious: The Last Key, The Commuter, Nightmare Cinema, The Nun, Aquaman
2019    Midway, In the Tall Glasses

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Lais Souza

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Lais Souza

Hey guys, people and you, trouxe um post de superação para nos motivar a seguir em frente e sempre tentar estar erguido, independente da situação. FELIZ ANO NOVO, espero que 2019 seja repleto de felicidades e conquistas para todos.

3 Dicas

  1. Brasileira 
  2. Super talentosa
  3. Esportistas

Lais Souza

Lais da Silva Souza
30 anos (13 de dezembro de 1988)
Ex-ginasta e ex-esquiadora brasileira

Em 2003, Lais estreou nos jogos Pan Americanos, fazendo a equipe brasileira de ginástica artística ficar em 3° lugar, atrás da equipe estadunidense e canadense. No mesmo ano, teve o Campeonato Mundial de Ginástica Artística onde, a seleção brasileira ficou em 8° lugar, porém classificada para os Jogos Olímpicos de 2004, que ocorreram na Grécia. A seleção ficou em 9°. Em 2004, tivemos a ginasta nos jogos mundiais de São Paulo, onde Lais ficou em 2° lugar no vault (aquele instrumento que tem que correr, passar por um instrumento que apoiam as mãos e depois, dão piruetas e param paradinhos em pé), perdendo para ginasta chinesa Cheng Fei.

No ano seguinte (2006), Lais da Silva Souza recebeu a nomeação de Esportista Brasileira do Ano, porém a Power girl ficou em 4° lugar no salto no Campeonato Mundial de Ginástica Artística. Em 2007, tivemos a brasileira com duas medalhas de bronze em Vault e Barras no Jogos Pan Americanos. Vale lembrar que na mesma competição, a equipe brasileira ficou em 2° lugar, com uma medalha de bronze, sendo superada pela equipe estadunidense.
Foto aleatória da musa em ação

Em 2008, foi realizado os Jogos Olímpicos na China, onde a seleção feminina de ginástica artística brasileira não levou nenhuma medalha, mas ficou em 8° lugar. Lais ficou alguns anos fora das competições devido lesões e cirurgias porém, em 2011, a ginasta voltou às competições e foi classificada para participar da equipe brasileira de ginástica artística para os Jogos Olímpicos de 2012. Infelizmente, enquanto treinava Lais machucou a mão e não teve como competir, ela foi substituída por Ethiene Franco.

Em 2014, tivemos o maravilhoso anuncio que Lais da Silva Souza iria participar na categoria de esqui aéreo pelo Brasil nos Jogos Olímpicos de 2014. Porém, enquanto treinava em Salt Lake City (EUA), Lais sofreu uma queda e bateu o pescoço em uma árvore, o que ocasionou paralisia, do pescoço para baixo. Logo após o acidente, a power girl ficou impossibilitada de respirar sem ajuda de aparelhos. Atualmente, a brasileira não precisa mais de aparelhos para respirar, utiliza uma cadeira de rodas elétrica e passa por tratamentos em busca da volta da sensibilidade dos membros.

Em 2015, Lais se assumiu bissexual para revista TPM e disse que tem uma namorada mas, que já namorou meninos. Nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, tivemos a presença de Lais nas arquibancadas, observando todos os jogos de Ginástica Artística femininos. Meus xuxus, não vamos esquecer das redes sociais da musa, são repletas de fotos maravilhosas com a brasileira em fisioterapia e em momentos especiais, vale apena seguir, é tanta alegria que sorrimos apenas vendo as fotos. 

Redes Sociais
Instagram : @LalikaSouza
Facebook: /EuapoioaLais 

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Elite