quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Lais Souza

Hey guys, people and you, trouxe um post de superação para nos motivar a seguir em frente e sempre tentar estar erguido, independente da situação. FELIZ ANO NOVO, espero que 2019 seja repleto de felicidades e conquistas para todos.

3 Dicas

  1. Brasileira 
  2. Super talentosa
  3. Esportistas

Lais Souza

Lais da Silva Souza
30 anos (13 de dezembro de 1988)
Ex-ginasta e ex-esquiadora brasileira

Em 2003, Lais estreou nos jogos Pan Americanos, fazendo a equipe brasileira de ginástica artística ficar em 3° lugar, atrás da equipe estadunidense e canadense. No mesmo ano, teve o Campeonato Mundial de Ginástica Artística onde, a seleção brasileira ficou em 8° lugar, porém classificada para os Jogos Olímpicos de 2004, que ocorreram na Grécia. A seleção ficou em 9°. Em 2004, tivemos a ginasta nos jogos mundiais de São Paulo, onde Lais ficou em 2° lugar no vault (aquele instrumento que tem que correr, passar por um instrumento que apoiam as mãos e depois, dão piruetas e param paradinhos em pé), perdendo para ginasta chinesa Cheng Fei.

No ano seguinte (2006), Lais da Silva Souza recebeu a nomeação de Esportista Brasileira do Ano, porém a Power girl ficou em 4° lugar no salto no Campeonato Mundial de Ginástica Artística. Em 2007, tivemos a brasileira com duas medalhas de bronze em Vault e Barras no Jogos Pan Americanos. Vale lembrar que na mesma competição, a equipe brasileira ficou em 2° lugar, com uma medalha de bronze, sendo superada pela equipe estadunidense.
Foto aleatória da musa em ação

Em 2008, foi realizado os Jogos Olímpicos na China, onde a seleção feminina de ginástica artística brasileira não levou nenhuma medalha, mas ficou em 8° lugar. Lais ficou alguns anos fora das competições devido lesões e cirurgias porém, em 2011, a ginasta voltou às competições e foi classificada para participar da equipe brasileira de ginástica artística para os Jogos Olímpicos de 2012. Infelizmente, enquanto treinava Lais machucou a mão e não teve como competir, ela foi substituída por Ethiene Franco.

Em 2014, tivemos o maravilhoso anuncio que Lais da Silva Souza iria participar na categoria de esqui aéreo pelo Brasil nos Jogos Olímpicos de 2014. Porém, enquanto treinava em Salt Lake City (EUA), Lais sofreu uma queda e bateu o pescoço em uma árvore, o que ocasionou paralisia, do pescoço para baixo. Logo após o acidente, a power girl ficou impossibilitada de respirar sem ajuda de aparelhos. Atualmente, a brasileira não precisa mais de aparelhos para respirar, utiliza uma cadeira de rodas elétrica e passa por tratamentos em busca da volta da sensibilidade dos membros.

Em 2015, Lais se assumiu bissexual para revista TPM e disse que tem uma namorada mas, que já namorou meninos. Nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, tivemos a presença de Lais nas arquibancadas, observando todos os jogos de Ginástica Artística femininos. Meus xuxus, não vamos esquecer das redes sociais da musa, são repletas de fotos maravilhosas com a brasileira em fisioterapia e em momentos especiais, vale apena seguir, é tanta alegria que sorrimos apenas vendo as fotos. 

Redes Sociais
Instagram : @LalikaSouza
Facebook: /EuapoioaLais 

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Elite

Nenhum comentário:

Postar um comentário