terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Rebecca Ferguson

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma pessoa super talentosa.

3 Dicas

  1. Atriz
  2. Sueca
  3. Reservada

Rebecca Ferguson

Rebecca Louisa Ferguson Sundströn
35 anos (19 de outubro de 1983)
Atriz sueca
Crianças: 2

Bom, a musa nasceu na Suécia tendo o pai um homem sueco e mãe, inglesa e talvez, por conta disso cresceu de forma bilíngüe (falando inglês e sueco). Vale lembrar que desde pequena, Rebecca estudou diversos tipo de dança como ballet e sapateado, além de ter ensinado tango argentino, em uma instituição sueca enquanto, trabalhava com pequenas produções e como modelo, aparecendo em revistas e comerciais televisivos.

Em 1999, a carreira da musa ganhou destaque ao incluir a novela sueca, Nya Tider como a personagem Anna e também, formou-se na Escola de Música Adolf Fredrik's. Alguns anos depois, em 2002, a atriz estreou no elenco da novela dramática ‘Ocean Ave' como Chrissy. A produção foi sueco-estadunidense já que foi produzida por suecos e filmada em Miami (EUA), porém por conta das criticas, não foi reprisada em nenhum outro local fora da Suécia. Em 2004, a atriz estreou como Amanda no filme de terror ‘A Maldição do Lago’ ao lado de Rebecca Hemse e Jesper Salen. O filme mostra uma jovem estudante em busca da solução do passado misterioso do internato em que estuda, quando coisas estranhas começam a aterrorizar os habitantes do mesmo.
Foto aleatória da atriz mais nova.

Em 2007, Rebecca deu à luz ao seu 1° baby, fruto do relacionamento com Ludwing, seu namorado na época. Em 2008, tivemos a atriz ao lado de Kenneth Branagh, Sarah Smart e Tom Hiddleston na série britânica ‘Wallander’ que é, uma adaptação da obra do famoso autor sueco, Henning Mankell. Em 2010, Rabecca apareceu em mais algumas produções de curta metragem (lista no final do post). No ano seguinte (2011), a musa estrelou no filme sueco ‘Em Enkel Til Antibes’ ao lado de Sven-Bertil Taube, dirigido pelo sueco, Richard. Em 2013, Rebecca Ferguson estreou como Elizabeth Woodville ao lado de Max Irons na minissérie ‘The White Queen’ que foi transmitida pela BBC, e depois chegou as telas estadunidenses. Sua atuação lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie.

Em 2014, a sueca estreou como Dinah na minissérie historia, ‘The Red Tent’ e também, estrelou ao lado de Dwayne Johnson no filme estadunidense ‘Hércules’. No ano seguinte (2015), Rebecca estreou ao lado de Tom Cruise e Jeremy Renner no filme, ‘Missão Impossivel: Nação Secreta' que mostra Ethan e sua equipe, na missão de derrubar uma sociedade secreta, composta por ex-agentes extremamente qualificados. Tanto a atriz que dublou as próprias cenas, como o filme foram altamente elogiados. Vale lembrar que a escolha de Rebecca para o papel, teve influencia por seu desempenho em ‘The White Queen’. Não vamos esquecer que, infelizmente em 2015, Rebecca e Ludwing separaram-se.

Em 2016, tivemos a atriz no filme que se passa durante a Guerra Fria, ‘Despite the Falling Snow’ e ela também, deu vida à Anna no filme de thriller, ‘A Garota no Trem’ uma adaptação cinematográfica da autora Paula Hawkings. Ainda em 2016, a sueca atuou ao lado de Maryl Streep, no filme biográfico ‘Florence, uma diva fora de tom’. No ano seguinte (2017), Farguson estrelou no elenco principal do filme ‘Vida Inteligente’ ao lado de Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds. O filme mostra cientistas em uma Estação Espacial e conseguem uma pequena amostra de Marte, até que descobrirem algo que não estava nos planos.

Em 2018, atriz esteve em mais algumas produções, incluindo a seqüência ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’ ao lado de Tom Cruise, Henry Cavill e Michelle Monaghan. Não poderíamos esquecer que, a sueca deu luz ao seu segundo baby, fruto do seu relacionamento com Rory. No ano seguinte (2019), tivemos o maravilhoso anuncio que Rebecca havia casado-se com Rory, no qual é segredo seu sobrenome, já que atriz mantém a vida pessoal, privada.

Meus xuxus, teremos muita Rebecca Ferguson pela frente ainda, a atriz já esta escalada para alguns projetos, incluindo a adaptação cinematográfica de 'Doctor Sleep', do autor Stephen King.

Lista de participações da atriz.
1999-2000    Nya Tider
2002    Ocean Ave
2008    Wallander
2010    Lennart, Plus
2011    Irresistible, A One-Way Trip tp Antibes
2013    The Catican, The White Queen, The Inspector and the Sea
2014    The Red Tent, Hercules
2015     Mission Impossible; Rogue Nation
2016    Despite the Falling Snow, The Girl on the Train, Florence Foster Jenkins
2017    Life, The Snowman, Th Greatest Show
2018     Mission Impossible: Fallout, Little Match Girl
2019    Men in Black: International, The Kid Who Would Be King
2020     Doctor Sleep

Redes Sociais (blog)
Instragram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário