quarta-feira, 28 de março de 2018

Nicole Kidman

Hey guys, people and you, trouxe um post MARAVILHOSO, sobre uma pessoa MUITO talentosa na sua área de trabalho e este, é o ultimo post do mês da mulher, no qual teve posts sobre 4 mulheres conhecidas por participarem de diversas causas e ações lindas.

3 Dicas


  1. Loira
  2. Australiana
  3. Atriz

Nicole Kidman

Nicole Mary Kidman
51 anos (20 de junho de 1967)
Atriz, produtora de cinema e cantora estadunidense-australiana
Filhos, Connor e Isabella Cruise, Faith e Sunday Urban
Esposo: Keith Urban


Bom, Nicole nasceu no Havaí (ilha estadunidense), logo se mudou para Washington (distrito federal) e quando tinha 3 aninhos, a família Kidman foi para a Austrália, onde Nicole cresceu e deu inicio na sua carreira.

Em 1983 com 16 anos, Nicole estrelou no mundo cinematográfico, aparecendo em algumas produções australianas, incluindo a série “Five Mile Creek”, porém no ano seguinte (1994), ela dedicou-se a sua mãe que foi diagnosticada com câncer. No decorrer dos próximos anos, Nicole participou de diversas produções (lista no final do post). Em 1988, Kidman estreou no filme de comédia dramática “A Cidade de Esmeralda”, uma adaptação de uma peça teatral.
Apenas, uma foto da atriz mais nova.


Em 1989, a atriz estrelou ao lado dos atores Sam Neil e Billy Zane no filme, “Terror a Bordo” que trouxe à musa um reconhecimento internacional. Não vamos esquecer que ela apareceu na mini série australiana, “Bangkok Hilton”. Em 1990, Nicole Kidman estreou na bilheteria estadunidense ao lado de Tom Cruise, no filme de drama “Dias de Trovão”. O filme, esteve entre os melhores de bilheteria do ano. Meus xuxus, na véspera do natal em 1990, Nicole e Tom Cruise casaram-se, no estado estadunidense do Colorado. O casal, adotou duas crianças, uma menina Isabella Jane (nascida em 1992) e um menino, Connor Anthony (nascido em 1995).


Em 1991, a musa estrelou ao lado de Naomi Watts no filme australiano independente “Flertando, Aprendendo a Viver” que ganhou um prêmio nas australiano. No mesmo ano, a australiana estreou no filme de adaptação “Billy Bathgate - O Mundo a Seus Pés” que lhe rendeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro. No ano seguinte (1992), Nicole estrelou ao lado de Tom Cruise no filme de romance “Um Sonho Distante”. Em 1993, a atriz estreou ao lado de Alec Baldwin no filme de mistério “Malícia”. Em 1994, ela foi nomeada a Embaixadora da Boa Vontade pela UNICEF, lembrando que ela ajudou a arrecadar dinheiro e chamar a atenção para as crianças desfavorecidas em todo o mundo.


Em 1995, Nicole Mary Kidman estrelou como Dr. Chase Meridian no filme “Batman Eternamente” ao lado dos atores, Val Kimer e Jim Carrey. O filme, tornou-se um de seus maiores sucessos de bilheteria. Em 1996, a australiana estreou no filme de adaptação com o mesmo nome, “Retrato de Mulher” ao lado do ator, John Malkovich.


No ano seguinte (1997), a atriz estrelou no filme “O Pacificador”, onde interpreta a cientista Julia Kelly que acredita que um acidente onde dois trens colidiram na Rússia e armas nucleares desaparecem, não seja meramente por acaso. Em 1998, Nicole Kidman estrelou ao lado de Sandra Bullock no filme “Da Magia à Sedução”, onde interpreta uma bruxa moderna. Em 1999, Nicole e seu marido até então, Tom Cruise estrelaram no filme de mistério “De Olhos Bem Fechados”. O filme, foi dirigido pelo cineasta Stanley Kubrick que faleceu poucos dias, depois do lançamento.

Em 2001, a atriz interpretou a dançarina Satine, no filme musical “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”, onde ganhou um Globo de Ouro e sua primeira indicação ao Oscar, por sua atuação. Ainda em 2001, a musa interpretou Grace no filme de fantasia “ Os Outros” que conta sobre uma esposa e seus filhos que aguardam, o esposo voltar do campo de batalha. Isolados em uma ilha, eles passam a observar coisas estranhas acontecendo ao seu redor. Meus xuxus, em 2001, foi anunciado que Nicole e Tom, estavam dando entrada no divorcio, após alguns anos de casamento.


Em 2002, Nicole Mary Kidman estrelou ao lado de Meryl Streep e Juliana Moore no filme de drama, “ As Horas”, onde interpreta Virginia Wolf que ao tentar terminar um romance e seu texto, afeta profundamente uma dona de casa e uma mulher dos tempos atuais. O filme, recebeu diversas indicações incluindo o Oscar de Melhor Atriz, no qual Nicole tornou-se a primeira australiana a ganhar o prêmio.


Em 2003, a atriz estreou em 3 filmes bem diferentes, sendo eles o filme policial “Dogville”, o filme de thriller “Revelações” e por ultimo, o filme de drama romântico “Cold Mountain” ao lado de Natalie Portman. O filme, foi muito bem recebido e por conta da sua atuação, Nicole recebeu uma indicação ao Globo de Ouro. Ainda em 2003, a musa recebeu uma estrela na Calçada da Fama.


Em 2004, Nicole estreou no filme de thriller “Reencarnação” ao lado do ator Cameron Bright e estrelou como rosto do perfume “Chanel N° 5”, durante as temporadas de 2004 à 2006 e 2008. No ano seguinte (2005), a atriz estrelou em mais dois filmes, sendo um deles o filme de adaptação, “A Feiticeira”, que não teve tanto sucesso nos Estados Unidos.


Em 2006, a musa estrelou ao lado de Robert Downey Jr, no filme de romance “A Pele” e deu vida a personagem Norma Jean, no filme de animação “Happy Feet: O Pinguim”, que acabou arrecadando mais de 300 milhões de dólares em todo o mundo. Não poderíamos deixar passar que, Nicole se casou com o cantor Keith Urban, em Sydney. Ainda em 2006, a musa foi nomeado Embaixadora da Boa Vontade do Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para Mulheres (UNIFEM), onde participou de audiências internacionais da ONU, para apoiar a Lei Internacional da Violência Contra as Mulheres e então, visitou o Kosovo para aprender sobre as experiências de conflitos das mulheres e os esforços de apoio da UNIFEM.


Em 2007, a estadunidense apareceu em alguns filmes, incluindo a comédia “Margot e o Casamento” e o filme de fantasia “A Bússola de Ouro” ao lado do ator britânico, Daniel Graig. Em 2008, Nicole estrelou no filme “Austrália” ao lado do ator, Hugh Jackman. O filme que se passa durante a Segunda Guerra, foi um sucesso de bilheteria mundial. Ainda em 2008, Nicole deu a luz, a seu terceiro baby, a pequenina Sunday Rose Kidman Urban.


Em 2009, a musa apareceu no filme musical “Nine”. O filme recebeu indicações a grandes premiações como o Oscar e Globo de Ouro. Em 2010, Nicole estreou como Becca ao lado do ator estadunidense Aaron Eckhart, no filme de drama “Reencontrando a Felicidade”. Sua atuação no filme, foi maravilhosa e recebeu uma indicação ao Oscar. Em dezembro de 2010, Nicole deu a luz a seu quarto baby, a adorável Faith Margaret Kidman Urban.


Em 2011, a atriz estrelou ao lado de Nicolas Cage no filme policial, “Réfens”, no qual interpreta Sarah Miller que é mantida de refém ao lado da filha e marido, dentro de casa, a família se une para combater os criminosos, fazendo vir à tona, segredos, traições e mentiras. E ela também, estreou no filme de comédia “Esposa de Mentirinha” ao lado de Jennifer Aniston e Adam Sandler.


Em 2012, Nicole estreou ao lado de Zac Efron no filme “Obsessão”, onde interpreta Charlotte Bless. A interpretação da atriz foi aclamada e teve diversas indicações. Ainda em 2012, ela estrelou ao lado de Clive Owen no filme de romance dramático “Hemingway & Gellhorn”, que começa em 1936, durante uma guerra espanhola.


Em 2013, a musa foi escolhida como júri do Festival de Cinema de Cannes e estrelou no filme de drama, “Segredos de Sangue” ao lado de Mia Wasikowska e Matthew Goode. Em 2014, a estadunidense-australiana estrelou como Grace no filme “Grace de Monaco”, que se passa em 1956. Não vamos deixar passar que, Nicole estrelou em dois filmes ao lado do ator inglês, Colin Firth, sendo um dos filmes, “Antes de Dormir” um filme de drama.


Em 2015, a atriz estrelou no filme “The Family Fang” produzido pela sua própria produtora, Blossom Films. Não poderiamos esquecer que ela estrelou ao lado de Robert Pattinson, no filme “Rainha do Deserto” interpretando a  viajante, escritora, arqueóloga, exploradora, cartógrafa e política Gertrude Bell. Ainda em 2015, Nicole estrelou em mais alguns filmes, incluindo o thriller “Olhos da Justiça” ao lado de Julia Roberts e Chiwetel Ejiofor.


Em 2016, Nicole Kidman estrelou no filme de biografia “Lion” que conta sobre, o pequeno indiano Saroo que se perdeu do irmão em uma estação de trem enquanto procurava por dinheiro e comida e então, teve que enfrentar grandes obstáculos para poder sobreviver sem saber ler ou escrever, até ser adotado por uma família australiana. Aos 25 anos, Saroo decide procurar sua família na Índia, com as poucos lembranças que tem do local em que viveu. Bom, a atuação e o filme, foram muito bem recebidos e levaram diversas indicações em importantes premiações.


Em 2017, a atriz estrelou como Celeste ao lado de Reese Whinterspoon e Shailene Woodley , na série de adaptação “Big Little Liars” da autora Liane Moriarty. Sua atuação foi aclamada pela critica e lhe rendeu, 2 Globos de Ouro e um Emmy. Ainda em 2017, Nicole apareceu em alguns filmes, incluindo o filme de drama “O Estranho está entre Nós”, onde interpreta a diretora Martha Farnsworth durante a Guerra Civil. Tanto o filme quanto a atriz, receberam elogios. Em 2018, a atriz esta prometida como a Rainha Atlanta ao lado do ator, Jason Momoa no filme “Aquaman”.


Não vamos esquecer que, a musa já se juntou a campanha Little Tee, para ajudar a cuidar do câncer de mama. Não poderia terminar este post, sem falar das redes sociais da musa, são repletas de fotos MARAVILHOSAS.

Lista de todas as participações da atriz.
1983     BMX Bandith,  Bush Christmas, Five Mile Creek, Skin Deep,  Chase Through the Night  
1984      Matthew and Son, Wills & Burke            
1985      Archer's Adventure, Winners   
1986      Windrider                          
1987      Watch the Shadows Dance,  The Bit Part,  Room to Move,  An Australian in Rome,  Vietnam    
1988      Emerald City     
1989      Dead Calm, Bangkok Hilton       
1990      Days of Thunder                            
1991      Flirting, Billy Bathgate   
1992      Far and Away                   
1993      Malice, My Life
1995      To Die For, Batman Forever      
1996      The Portrait of a Lady,  Shine    
1997      The Peacemaker            
1998      Practical Magic 
1999      Eyes Wide Shut               
2001      Moulin Rouge!, The Others, Birthday Girl           
2002      The Hours                         
2003      Dogville, The Human Stain, Cold Mountain                        
2004      The Stepford Wives, Birth                         
2005      The Interpreter, Bewitched                      
2006      Fur,  Happy Feet             
2007      The Invasion,  Margot at the Wedding,  The Golden Compass  
2008      Australia                            
2009      Nine     
2010      Rabbit Hole                       
2011      Just Go with It,  Trespass                           
2012      Hemingway & Gellhorn, The Paperboy
2013      Stoker, The Railway Man                           
2014      Before I Go to Sleep, Grace of Monaco, Paddington                    
2015      Queen of the Desert, Strangerland, The Family Fang, Secret in Their Eyes                         
2016      Genius, Lion     
2017      Big Little Lies,  The Beguiled,  How to Talk to Girls at Parties,  The Killing of a Sacred Deer           

Redes Sociais
Facebook: /NicoleKidmanOfficial
Instagram: @NicoleKidman

Redes Sociais (blog)
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Tumblr: /Dear Por Luana

Kiss 
Posts Anteriores: Angelina Jolie

Nenhum comentário:

Postar um comentário