quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Joe Manganiello

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma pessoa que já deveria ter um lugarzinho aqui, há tempos.

3 Dicas

  1. Origens italianas
  2. Ator 
  3. Filmes e séries famosos

Joe Manganiello

Joseph Michael Manganiello
42 anos (28 de dezembro de 1976)
Ator estadunidense

Bom, Joe nasceu no estado da Pensilvânia (EUA), tendo origens italianas. Com o percorrer dos anos, Manganiello freqüentou a escola e lá, ele foi capitão de diversas equipes como futebol e basquete, o que lhe ocasionou algumas lesões e fraturas. Vale lembrar que durante esse período, o boy freqüentava as produções de atuação da sua escola e se formou com honras.

Em 2000, o estadunidense formou-se com um Bacharel em Belas Artes pela Universidade Carnie Mellon of Drama, uma das mais antigas dos Estados Unidos. Não poderíamos esquecer que Joe já havia feito um teste para a universidade porém, não foi aceito e no ano seguinte, tentou novamente e conseguiu, o que lhe rendeu alguns contatos no meio do entretenimento por conta das produções estudantis, como o filme ‘Out of Courage 2: Out for Vengerance’ no qual ele produziu e atuou. Vale lembrar que durante a faculdade, o ator atuou em produções teatrais, como ‘The Merchant of Venice’.
 
Em 2002, tivemos o ator como Eugene no filme ‘Homem-Aranha’ao lado de Tobey Maguire e Willem Dafoe. Em 2006, o ator estreou como Scott na série ‘So Notorious’ ao lado da atriz, Spelling Tori. No mesmo ano o ator estreou em mais alguns trabalhos televisivos como ‘Close to Home’ da Warner Bros. Television. No ano seguinte (2007), Joe voltou a fazer Eugene no filme de continuação ‘Homem-Aranha 3’ e também, interpretou Litchman na série medica de drama ‘ER’ ao lado de Linda Cardellini.

Em 2008, o ator voltou aos palcos com a peça ‘A Streetcar Named Desire’ que foi dirigida pelo seu ex-professor da faculdade. Em 2009, o ator incrementou o elenco da série ‘One Tree Hill’ da emissora CW, onde interpretou Owen. No mesmo ano, o ator estreou no filme de guerra ‘Atrás das Linhas Inimigas: Colômbia’, no qual interpretou o tenente Sean, líder do esquadrão da marinha e para tudo ficar melhor, ele treinou com um ex membro da marinha por meses. Vale lembrar que Joe, fez parte do elenco da série ‘How I Get Your Mother’ como Brad e também, apareceu nas 3 versões da série CSI.

Em 2010, tivemos Joe Manganiello como o lobisomem Alcide, na série de adaptação ‘True Blood’. Vale lembrar que o ator já gostava do programa e também, teve que ganhar massa muscular e fazer algumas alterações leves na aparência para poder ficar como o personagem. No mesmo ano, o ator participou do programa ‘100 Questions’ . No ano seguinte (2011), o ator estreou em um episódio da série, ‘Two and a Half Man’ com Ashton Kutcher e também recebeu um Screen Award pela atuação em ‘True Blood’ . Em 2012, Joe estrelou no grande sucesso, Magic Mike ao lado de Channing Tatum e Matt Bomer.

Em 2014, o ator estreou no filme de ação ‘Sabotage’ ao lado de Arnold Schwarenegger, que é o seu grande ídolo e hoje,amigo. No mesmo ano, Joe lançou o documentário ‘La Bare’ que fez sucesso no Slamdance Filme Festival. Vale lembrar que no mesmo ano, o boy começou a namorar e noivou com a atriz colombiana, Sofia Vergara. Em 2015, Joe apareceu no filme de seqüência ‘Magic Mike XXL e também, apareceu como Curtis, em ‘Virar a Página’. Não vamos esquecer que em 2015, Joe Manganiello tornou-se um homem casado com Sofia Vergara. 
Um casalzão, não é mesmo?

Em 2017, tivemos a voz de Joe no personagem Herfly no filme ‘Smurfs: A Aldeia Perdida’. Vale lembrar que no mesmo ano, o ator estreou como narrador do documentário premiado ‘Pittsburgh is Home: He History of the Penguins, que conta os 50 anos da trajetória do time estadunidense de hóquei, Pittsburgh Penguins. No ano seguinte, o ator estreou no filme ‘Rampage’ como Burke ao lado de The Rock. Não poderíamos esquecer que tivemos o anuncio que o ator, poderá estrelar como o vilão, Exterminador no universo da DC Comics. Mal podemos esperar, não é?

Lista de participações do ator.
2002    Spider-Man2, Out of Courage 2: Our gor Vengeance
2007    Scrubs, ER, Spider-Man 3,  American Heiress
2008    Wounded, Impact Point
2008-2010    Till Death, One Tree Hill
2009    Behind Enemy Lines: Colombia, Irene in Time, CSI: Miami, Medium, Not Evelyn Cho
2010    Livin’ on a Prayer, CSI: NY, WWE Raw
2010-2014    True Blood
2011    Two and a Half Man, The Girl With the Tramp Stamp Tatto
2012    White Collar, Magic Mike, When to Expect  When You’re Expecting
2013    Talking Dead
2014    Sabotage
2015    Magic Mike XXL, Knight of Cups, Tumbledown
2016    Mom, Pee-wee’s Big Holiday
2017   Smurfs: The Lost Village
2018    No Activity, Rampage, The Joel McHale with Joel McHale

Redes Sociais
Instagram & Twitter: @JoeManganiello
Facebook: /JoeManganiello

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_Vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Julia Quinn

Nenhum comentário:

Postar um comentário