segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Karlie Kloss

Hey guys, people and you, estamos na semana (5 Dias) de post do Victoria's Secret Fashion Show. Eu selecionei ? . Para quem não lembra o blog tem posts maravilhosos sobre as angels Behati PrinslooCandice Swanepoel e Josephine Skriver, além de ter outros 5 posts (Laís RibeiroGigi HadidSara SampaioTaylor Hill e Alessandra Ambrósio) da semana do VS 2016, mais 5 posts (Jasmine Tookes, Elsa Hosk, Adriana Lima, Romee Strijd e Lily Aldridge) da semana VS 2017. Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Este é o 1° post da semana do VS Fashion Show 2018.

3 Dicas para o próximo post 

  1. Asiática
  2. Talentosa 
  3. Comentada em 2017

Karlie Kloss

Karlie Elizabeth Kloss
26 anos (3 de agosto de 1992)
Modelo estadunidense
Noivo: Joshua Kushner

Bom, Karlie nasceu no estado de Illinois (EUA) e quando tinha poucos anos a família Kloss, mudou-se para St.Louis, uma cidade no estado estadunidense de Missouri, onde a musa treinou balé clássico (que ajudou na modelagem) e estudou na Webster Groves High School.

A musa foi, descoberta em um desfile local e em 2006, ela apareceu em um editorial titulado ‘Almoust Famous’ da Scene Magazine. O editorial foi parar em Nova York, local para onde Karlie mudou-se e assinou com a Elite. Ao dar inicio à carreira, a musa pousou para a marca varejista estadunidense, Abercombrie Kids. Em 2008, Kloss imigrou para a NEXT Model Management e meus xuxus, a partir de 2008 a carreira da musa decolou e não parou mais de voar.

Em 2008, a amodelo desfilou para grandes marcas como Carolina Herrera e Marc Jacobs no New York Fashion Week e então, migrou para Milão e Paris para a coleção de outono de 2008, fazendo mais de 64 desfiles em uma única temporada e também, estreando como capa na revista, Teen Vogue.

Como sabemos, a musa já apareceu nas mais diversas capas e editoriais para revistas como VOGUE e Elle de diversas nações, como a VOGUE italiana de 2009. Bom, em 2011, Karlie renovou seu contrato com a Christian Dior pela terceira temporada consecutiva e também, foi apontada como uma das modelos favoritas da ex-modelo Tyra Banks. Ainda em 2011, a musa desfilou pela primeira vez no Victoria’s Secret Fashion Show como bombshell.

Em 2012, Karlie foi destaque da capa da VOGUE Britânica e também, apareceu nos anúncios da Juicy Couture. Não poderíamos esquecer que a musa cortou seus cabelos naquele ano em um bob que é conhecido como ‘Karlie’. Além de ter desfilado pela segunda vez no VS Fashion Show, porém não poderíamos esquecer do pequeno problema com uma das roupas usadas pela modelo durante o desfile, Karlie usou um cocar indígena que foi considerado ofensivo. No mesmo ano, ela iniciou um relacionamento com o empresário estadunidense Joshua Kushner.

Em 2013, a estadunidense foi a apresentadora pré-show do tapete vermelho do MTV Movie Awards e nomeada uma das novas embaixadoras da marca Coach Inc. Não poderíamos esquecer que ela apareceu ao lado de Iris Strubegger, Daria Strokous e Monika Jagaciak na camapanha da Louis Vuitton e também, trabalhou na campanha de roupas de verão da Victoria’s Secret, assim como no desfile da marca porém, dessa vez com suas asas celestiais.

No ano seguinte (2014), a musa projetou a coleção de jeans Forever Karlie com a Frame Denim, assim como, projetou a linha de óculos Karlie x Warby Parker com a marca Warby Parker e os lucros, beneficiaram a escola Edible Schoolyard NYC. No mesmo ano, Kloss foi o rosto da L’Oreal Paris, Nike Chanel Coo Noir e outras marcas. Além de aparecer na edição de setembro da VOGUE estadunidense, com outros rostos famosos como Cara Delevingne e Edie Campbell.

Em 2015, Karlie Elizabeth Kloss apareceu em uma edição da VOGUE ao lado da cantora, Taylor Swift uma das suas melhores amigas. Vale lembrar que musa também apareceu no videoclipe ‘Bad Blood’ da cantora, assim como em seguimentos da 1989 World Tour. Meus xuxus, em julho de 2015, a estadunidense recebeu ajuda do cineasta e youtuber Casey Neistat e então, abriu seu próprio canal no Youtube, titulado Klossy que conta com vlogs semanais e vídeos interativos de perguntas e respostas.

Não poderia deixar passar que em 2015, a Power girl fez uma parceria com a Flatiron School e a Code.org para oferecer a Kode for Klossy, uma bolsa de estudos para jovens que se interessam pela ciência da computação e engenharia de software, já que a musa também é, programadora de computadores. Vale lembrar que a power girl desfilou novamente no VSFS, porém pela última vez.
As asas de 2015, foram uma das melhores

Em 2016, Kloss foi nomeada o novo rosto da marca de jóias Swarovski (muito poder!). Em 2017, Karlie apareceu na série da Netflix ‘Bill Nye Saves the World’ e também, apareceu em outra edição da Vogue porém, recebeu criticas por apropriação cultural. Mais tarde, ela pediu desculpas ao público na internet. No outono de 2017, Kloss anunciou que teria um programa de TV titulado, ‘Movie Night with Karlie Kloss’ pelo Freeform.
Foto com clima natalino, porque amo o natal.

Para finalizar 2017 com chave de ouro, tivemos Karlie Elizabeth Kloss no Victoria's Secret Fashion Show, novamente depois de ter deixado a marca há dois anos. Em 2018, tivemos o anuncio que a modelo seria a nova posta-voz da marca Estée Lauder que se comprometeu em apoiar a blosa, Kode for Klossy. Lembram-se do Joshua? Karlie converteu-se ao judaísmo (religião do boy) e anunciou que estava noiva do estadunidense.

Vale lembrar que a Power girl apareceu nos mais diversos anúncios como, Dolce & Gabbana, Óscar Da Renta, Nina Ricci e outros, assim como, já desfilou para os mais respeitados designers de moda do mundo como Zac Posen, Gucci, Givenchy e Versace.

Meus xuxus, não vamos esquecer que a modelo já foi nomeada como o padrão de ouro da modelagem com um visual, motivação e equilíbrio para elevar as coisas à outro nível e também, como um dos principais modelos dos anos 2000.
Foto aleatória, da musa do seu projeto.

Redes Sociais
Instagram & Twitter: @KarlieKloss

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário