quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Gisele Bündchen


Hey guys, people and you, estamos na semana (5 Dias) de post do Victoria's Secret Fashion Show. Eu selecionei ? . Para quem não lembra o blog tem posts maravilhosos sobre as angels Behati PrinslooCandice Swanepoel e Josephine Skriver, além de ter outros 5 posts (Laís RibeiroGigi HadidSara SampaioTaylor Hill e Alessandra Ambrósio) da semana do VS 2016, mais 5 posts (Jasmine Tookes, Elsa Hosk, Adriana Lima, Romee Strijd e Lily Aldridge) da semana VS 2017. Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Este é o 3° post da semana do VS Fashion Show 2018.

3 Dicas para o próximo post

  1. Australiana 
  2. Covinha
  3. Olhos claros 

Gisele Bündchen

 Gisele Caroline Bündchen
38 anos (20 de julho de 1980)
Supermodelo, empresaria e filantropa brasileira
Filhos: Vivyan Brady e Benjamin Brady
Esposo: Tom Brady

Bom, a musa nasceu e foi criado no estado do Rio Grande do Sul (Brasil) ao lado de suas irmãs, Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e Patrícia, sua irmã gêmea (podem se chocar igual eu). Gisele é descendente de alemãs e filha do Sr. Valdir e da Sra. Vânia. Por volta de 1994, a gaúcha foi descoberta pela agência Elite em São Paulo, enquanto passeava em um shopping durante uma excursão escolar e então, ela participou do concurso nacional Elite Look of the Year, onde ficou em 2° lugar e em 4° no concurso mundial, Elite Model Look.

Por conta da modelagem, a musa mudou-se para São Paulo e em 1997, ela foi para Londres onde conseguiu uma grande oportunidade, ao mostrar que conseguia desfilar de saltos em uma pista molhada de forma magnífica e então, em 1998, tivemos Gisele Bündchen no desfile de primavera-verão para Alexander McQueen. No mesmo ano, a brasileira apareceu em campanhas para grandes marcas como Dolce&Gabbana e Ralph Lauren. Em 1999, tivemos Gisele em capas da VOGUE e de outras revistas.

Em 2000, Gisele foi capa da revista Rolling Stone, sendo chamada de garota mais bonita do mundo. Além de ter aparecido em editorias para revistas como Marie Clarie e GQ, ela também desfilou, para grandes nomes como Christian Dior.

Meus xuxus, não poderíamos deixar passar que em 2000, Gisele desfilou no tão aguardado Victoria’s Secret Fashion Show como angel porém, tem um mero detalhe, Gisele Carolina Bündchen desfilou com desejado Fantasy Bra, sendo ele, o Red Hot Fantasy Bra avaliado em 15 milhões de dólares (compraria minha cidade), ou seja, o sutiã mais caro já fabricado pela marca e no mundo, tanto que ele entrou para o Guiness World Records. Não poderia deixar de lembrar que este preço, é porque o fantasy bra é um sutiã feito com pedra preciosas.

Em 2001, a gaúcha posou para o famoso Calendário Pirelli e também, para a revistas Sports Illustrated na edição especial, Swinsuits Issue que apresenta modelos vestindo trajes de banho em locais exóticos. No ano seguinte (2002), tivemos Gisele em campanhas publicitárias para a marca italiana, Dolce&Gabbana mas como nem tudo são flores, a modelo foi criticada pelo PETA (Tratamento Ético dos Animais) por usar um casaco de pele, após os mesmo terem voltado aos mercados da moda.

Em 2004, tivemos Gisele como atriz no filme de ação ‘Táxi’ ao lado de Jimmy Fallow e Queen Latifah. O filme conta sobre o policial Andy que para chegar em uma cena de crime, ele precisa usar um táxi já que estava sem sua viatura e ele, acaba se surpreendendo com a velocidade da taxisista, tanto que a convida para participar da captura de uma gangue de ladrões brasileira. Ainda no mesmo ano, tivemos a musa na capa da Vogue como uma das modelos do ano.

Em 2005, a brasileira foi selecionada novamente, para desfilar com uma Fantasy Bra, sendo essa, a Sexy Splendor Fantasy Bra avaliada em 12,5 milhões de dólares. No ano seguinte (2006), Bündchen deu vida a Serena no filme de comédia dramática ‘O Diabo Veste Prada’ e a musa também, apareceu em campanhas para a iniciativa Product Red que tem como objetivo ajudar vitimas de HIV/ AIDS na África.

Meus xuxus, no finalzinho de 2006, Gisele começou um relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady. Vale lembrar que o casal foi formado por amigos, em um encontro às cegas. Não vamos esquecer que 2006, foi o último ano da brasileira com suas asas celestiais no VSFS. Já que uma vez angel, sempre angel.

Em 2007, Gisele apareceu em revistas como Vanity Fair, sendo a sua capa uma das Best-sellers do ano. Não poderíamos esquecer que foi Gisele que abriu um dos desfiles da Dolce&Gabbana em Milão e a modelo também, participou de um leilão online no Ebay dedicado a organização mundial WWF (Fundo Mundial para a Natureza). Ainda em 2007, Gisele deu inicio a Luz Foundation que defende o empoderamento de garotas.

No ano seguinte (2008), a brasileira foi citada como uma das pessoas mais poderosas do mundo da moda. Gisele também lançou um ‘blog verde”, ou seja, um blog voltado para questões socioambientais. No ano seguinte (2009), Bündchen foi designada Embaixadora da Boa Vontade do PNUMA (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente).

Em 2009, Bündchen voltou a aparecer na Vanity Fair, fazendo novamente sua edição ser uma das mais vendidas. Não poderíamos esquecer que a brasileira tornou-se uma mulher casada com Tom Brady. O casal realizou uma cerimônia religiosa nos EUA e depois, outra cerimônia na Costa Rica. Vale lembrar que eles apareceram no livro ‘The World in Vogue – People, Parties, Places’ e eles também, tiveram seu primeiro baby chamado Benjamin.

Em 2010, tivemos a musa em uma edição da Harpes’s Baazar, no qual a brasileira contou como a amamentação é importante para ela. No mesmo ano, Gisele fotografou para sua décima primeira capa estadunidense da Vogue, que a colocou na lista dos mais bem vestidos do Met-Gala (2008-2009). Vale lembrar que a gaucha liderou um grupo de modelos para um desfile Vogue e no final dele, ela apareceu de surpresa para encerrar o desfile. Não vamos esquecer que em 2010, a modelo doou um cheque bem generoso para ajudar o país americano, Haiti que foi devastado por uma catástrofe natural.

Em 2011, a modelo participou do carnaval do Rio de Janeiro, representando a marca estadunidense Pantene. Bündchen apareceu na capa da Vogue Brasil sendo uma das capas mais vendidas do ano. Sabem a aparição surpresa do ano anterior? O ato voltou a se repetir durante o desfile da Givenchy no Paris Fashion Week. No mesmo ano, a modelo recebeu o Greenest Celebrity que é, endereçado a celebridades que abordam a sustentabilidade do meio ambiente de forma criativa.
Foto aleatória porque ela merece.

Em 2012, Gisele tornou-se mamãe novamente, dessa vez da pequena Vivyan.  A musa como embaixadora da Boa Vontade viajou para o Rio de Janeiro, onde plantou a primeira de uma série de 50.000 árvores para restaurar uma área degradada e ela também, viajou à África para melhorar a questão da pobreza onde visitou e conheceu moradores no Quênia. Vale lembrar que no mesmo ano, a brasileira ajudou no concurso de beleza Top Kufa Brasil para candidatos que viviam em favelas brasileiras.

Ainda 2012, a musa participou de grandes campanhas para marcas como Versace e também, apareceu na edição especial de 120 anos da Vogue, no qual a revista listou as mulheres que mais apareceram na capa da revista estadunidense. Meus xuxus, no mesmo ano a gaucha apareceu em mais de mil comerciais brasileiros como por exemplo, o do Banco do Brasil. Não poderia esquecer que Gisele, também fez uma generosa doação para as pesquisas sobre AIDS.

Em 2013, Bündchen tornou-se o rosto da linha Les Beiges de maquiagens da Chanel. A musa também foi selecionada ao lado de outra beldades como Catherine Deneuve para realizar uma campanha para Louis Vitton, a ultima criada por Marc Jacobs. Ainda em 2013, Gisele lançou o cover ‘All Day and All of the Night’ para ajudar na campanha de caridade, da H&M.

Em 2014, a gaúcha foi escolhida para ser o rosto da fragrância Chanel No. 5 e ela também, começou a fazer parte do conselho da ONG, Rainforest Alliancen que tem como objetivo conservar a biodiversidade e garantir a vida sustentável. Vale lembrar que no mesmo ano, a musa lançou outro cover (Heart of Glass) para campanha H&M, dessa vez ao lado do DJ Bob Sinclar. A musica foi um sucesso internacional ficando entre as paradas de sucesso de vários países.  
Não poderíamos esquecer que a musa apareceu em diversos comerciais brasileiros, superando o jogador brasileiro, Neymar.

Em 2015, Gisele Caroline Bündchen lançou um livro em comemoração aos seus 20 anos de carreira e meus xuxus, ele ficou esgotado em um dia com o valor de 700 dólares. Não poderíamos esquecer que a brasileira entrou para o livro Guiness como a modelo mais bem paga por ano. Ainda em 2015, Gisele voltou a ser a celebridade brasileira com mais de 8 mil comerciais para marcas como Carolina Herrera e Colcci, na TV do Brasil.

Em 2016, a musa se juntou ao documentário ‘Years of Living Dangerously’ que fala sobre o aquecimento global. Gisele também desfilou na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, senda essa, sua ultima passarela. GENTE, que a carreira da musa é agitada já percebemos, correto? Com seus mais de 20 anos de carreira, ela já apareceu em mais de 200 capas e editoriais de revistas, assim como em mais de 400 campanhas e desfiles. Não vamos esquecer que ela ficou na primeira posição da lista das modelos mais bem pagadas do mundo por diversos anos.

Já falei neste post diversas vezes que, a beldade é nascida no Rio Grande do Sul e como a maioria dos gauchos, Gisele é gremista. Em 2018, a brasileira trouxe o maridão Tom ao solo brasileiro para assistir um clássico gaúcho. Vale lembrar que a musa, é bem ligada com a família e sempre esta visitando o Brasil e ensinando, português aos filhos. Como já percebemos, os trabalhos atuais da brasileira não são tão intensos quanto antes, já que hoje Gisele procura passar mais tempo com os filhos e trabalhar com marcas interessadas no meio-ambiente, como nossa marca de cosméticos O'Boticário.

Não vamos esquecer que ainda em 2018, a power girl lançou o livro, 'Aprendizados: Minha Caminhada para uma Vida com mais Significado', que a musa fala sobre sua carreira e vida. Meus xuxus, não poderia terminar esse post sem mencionar um fã clube brasileiro super querido e dedicado à Gisele que sempre que pode, retribui seu afeto aos fãs online ou pessoalmente.
So digo uma coisa, estou querendo isso livro.

Redes Sociais
Twitter: @GiseleOffcial
Instagram: @Gisele

Redes Sociais (fã clube)
Twitter: @GiseleBrasilcom

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Ming Xi

Nenhum comentário:

Postar um comentário