quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Simon Nessman

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre um colírio.*Mas devemos lembrar que a beleza, é interior e a exterior pode ser alterada de forma boa ou ruim, aos olhos de quem vê e que nunca devemos julgar ninguém por sua aparência ou qualquer outra coisa que alguém se ache no direito de opinar. Xuxus, esse post é um "esquenta" para semana mais movimentada do ano no Dear.

3 Dicas

  1. Modelo
  2. Canadense
  3. Divino 

Simon Nessman

28 anos (5 de novembro de 1989)
Modelo canadense
Pais: Carolyn e Ron Nessman

Bom, o boy nasceu na cidade de Brisith Columbia que fica localizada em Vancouver (Canadá). Vale lembrar que Simon é o filho mais novo entre 4 irmãos. O magya foi descoberto em 2006, depois que um amigo enviou suas fotos para uma modelo, de uma agência canadense. Não poderíamos esquecer que na época, Simon ainda estudava e preferiu continuar focado nos estudos para depois, focar na carreira.

Meus xuxus do final de 2010 à 2011, tivemos o modelo em campanhas publicitárias para grandes nomes como Michael Kroes. Em 2011, o canadense tornou-se o rosto da fragrância Acqua di Gio Essenza da marca italiana, George Armani e ele também ficou, na lista de melhores modelos do mundo do site Models.com. Ainda em 2011, Nessman estreou na campanha A/X Armani Exchange ao lado da modelo espanhola Clara Afonso e dos brasileiros, Marlon Teixeira e Francisco Lachowski.

Em 2012, Simon apareceu no sexy e poderoso vídeo ‘Girls Gone Wild’ da conta estadunidense Madonna. No ano seguinte (2013), o magya ficou entre os primeiros nas colocações da Forbes ao lado de nomes como David Gandy e Sean O’Pry. Não poderíamos esquecer que boy voltou ao Canadá para iniciar sua vida universitária na Quest University. Vale lembrar que Simon era um atleta ávido nos tempos de escola.

Em 2015, Nessman ficou em algumas listas como ‘Homens Mais Sexys’ do site Models.com (concordamos, correto?). Meus xuxus, ainda no mesmo ano tivemos o modelo ao lado de Cara Delevigne na campanha de primavera/verão da marca de jóias de “luxo sustentável”, John Hardy. A campanha foi filmada pelo argentino Sebastian Faena em Bali (Indonésia), local de origem da marca.

Não poderia esquecer de mencionar que Simon já participou de grandes campanhas publicitárias para marcas como Versace, Givenchy e Calvin Klein assim como, já participou de diversos desfiles como Tommy Hilfiger, Roberto Cavalli e Lacoste, ou seja, o canadense é um dos modelos que mais participa das campanhas mais lucrativas do mundo da moda. Em 2016, o magya apareceu ao lado de Georgia Jagger na campanha para marca inglesa, Pepe Jeans London.

Em 2017, o modelo terminou sua faculdade na Quest, tornando-se um homem oficialmente formado em Artes e Ciências. Vale lembrar que o canadense é um homem naturalista, tanto que participa da organização ecológica "Cedar Coast", estando sempre que possível em contato com a natureza e que ele, adora surf. GENTE, esse post não poderia terminar sem ter mencionado capas como Vogue Hommes e L’Officiel Hommes em que Simon apareceu divinamente.

Redes Sociais
Twitter: @SimonNessman
Instagram: @Simon.Nessman

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário