quarta-feira, 31 de maio de 2017

Isla Fisher

Hey guys, people and you, quem não lembra da cidade de Perth na Áustralia, já citada no post sobre Troye Sivan?!

3 Dicas


  1. Ruiva
  2. Filmes de terror e comédia
  3. Casada 


Isla Fisher

Isla Lang Fisher
42 anos (3 de fevereiro de 1976)
Atriz e escritora 
Marido: Sacha Baron Cohen
Filhos: Olive, Elula Lottie Miriam e Montgomery Moses Brian

Bom, Isla nasceu em Mascate, capital do pais árabe Omã. Ainda nos primeiros anos de vida da pequena, a família se mudou para a Escócia, país de origem dos seus pais, porém quando a pequena tinha, 6 anos mudou-se novamente, dessa vez para Perth na Austrália e lá ela estudou, na Methodist Ladies College.A atriz começou a atuar ainda na escola, aparecendo em papeis principais.
Foto Aleatória.

Com apena 9 anos, a pequena começou a aparecer em comerciais na TV australiana, para depois ganhar papeis na televisão infantil. Em 1987, com apenas 11 anos, a atriz estreou no filme, "Despertar do Demônio". Em 1993, Isla apareceu na primeira temporada da série, "Paradise Beach". Entre 1994 à 1997 a australiana apareceu na novela, "Home and Away". Não poderiamos esquecer que em 1994, com apenas 18 anos, Isla Lang Fisher publicou, com a ajuda de sua mãe (Elspeth), dois romances adolescente (Bewitchid e Buceded by Fame).
Apenas uma foto de quando, Isla era mais nova.

Depois do termino da novela, Fisher se matriculou na escola e teatro de formação artística, L’École Internationale de Théâtre Jacques Lecod, em Paris. Em 2002, a atriz esterou no filme alemão de terror, "Um Grito Embaixo D’Água" (lista no final do post). Quem não ama o filme, "Scooby-Doo e a Ilha do Espanto"?! Isla Fisher interpretou a personagem Mary Jane, que tinha uma pequena alergia a cães. Não vamos esquecer que no filme, Mary J é loira e meus xuxus, aquele cabelo é peruca!.
Adoro esse filme e essa personagem.

Em 2005, a atriz interpretou, Gloria no filme, Penetras Bons de Bico e a atuação lhe rendeu um prêmio no, MTV Movie Awards. Em 2006, foi lançado o filme, "London" que foi co-estrelado por Jessica Biel, Isla Fisher, Chris Evans e Jason Stathan. Em 2007, Isla tornou-se mamãe da pequenina, Olive, fruto do seu relacionamento com Sacha. No ano seguinte (2008), a atriz estrelou no filme de drama, "Três Vezes Amor" ao lado de Ryan Reynolds, Abigail Breslin e Rachel Weisz.

Em 2009, foi finalmente lançado o filme, "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", uma adaptação do livro da escritora britânica, Sophie Kinsella. A atuação lhe rendeu o seu terceiro prêmio, Teen Choice Awards.Meus xuxus, em 2010, Isla casou-se na França com, Sacha Cohen, lembrando que o casal, já se conhecia desde 2002. Antes, de se casar Isla converteu-se a judia e disse: “Eu definitivamente terei um casamento judaico, para estar com Sacha eu faria qualquer coisa. Estar unida em matrimônio com ele e ter um futuro juntos, e a religião vem em segundo lugar para o amor, e não estamos preocupados.”

Em 2011, Isla deu a luz para sua segunda filha, a pequenina Elula. No ano seguinte (2012), a atriz dublou o personagem, Tooth no filme de animação, "A Origem dos Guardiões" e também apareceu  no filme de comédia, "Quatro Amigas e um Casamento". Em 2013, Isla apareceu nos filmes "O Grande Gatsby" ao lado de Leonardo DiCaprio e "Truque de Mestre", ao lado de Jesse Eisenberg, Dave Franco e Morgan Freeman.

Em 2015, Isla teve o seu terceiro filho, dessa vez um menininho chamado, Montgomery e tanto a ruiva quanto seu marido, doaram dinheiro para instituições de caridade, como a Save The Children. Em 2016, Isla apareceu no filme de terror, "A Última Premonição". Ainda em 2016, foi lançado o filme, "Grimsby" onde ela trabalhou ao lado do seu marido, Sacha e nesse mesmo ano, Isla publicou o seu primeiro livro infantil, "Marge in Charge" que teve uma crítica positiva e recebeu continuações, ao decorrer de 2017 e 2018.
Casalzão.

Lembram dos romances publicados em 1994? Em entrevistas a top já afirmou, que se não fosse atriz, seria escritora em tempo integral. Meus xuxus, em 2018, a Power Girl estreou ao lado de Ed Helms e Jake Johnson, no filme de comédia "Tag" que recebeu criticas mistas.

GENTE, tenho certeza que, quando viu a foto da atriz, logo penou na atriz do filme A Encantada ou então no filme do SuperMan, não é? Porém a artista desse filmes não é Isla Fisher e sim, Amy Adams.
Vamos combinar, dá pra confundir não é?

Lista de participações da atriz. 
2001      The Pool, Um Grito Embaixo D'Água         
2002      Scooby-Doo          
1993      Bay Cove, Paradise Beach            
1994–97     Home and Away       
1997      Bum Magnet    
1998      Furnished Room
1999      Oliver Twist       
2000      Out of Depth, Sunburn, Hearts and Bones
2001      Swimming Pool, Attila  
2002      Dog Days, Scooby-Doo,  BeastMaster, Random Acts of Intimacy
2003      The Wannabes, Dallas 362, Criminal Ways
2004      I Heart Huckabees, Pilot Season
2005      Wedding Crashers, London       
2006      Wedding Daze 
2007      The Lookout, Hot Rod  
2008      Horton Hears a Who!, Definitely, Maybe            
2009      Confessions of Shopaholic         
2010      Burke & Hare, Neighbors from Hell
2011      Rango, Bored to Death
2012      Bachelorette, Rise of the Guardians     
2013      The Great Gatsby, Now You See Me, Arrested Development
2014      Life Of Crime     
2015      Visions, Klovn Forever, Sofia the First
2016      Grimsby, Nocturnal Animals, Keeping Up with the Joneses
2018       Tag, The Beach Bum


Redes Sociais
Instagram :@IslaFisher

Redes Sociais (blog)
Twitter e Instagram: @Luana_vitoriiaa
Facebook: DearPorLuanaVitoria
Tumblr: /DearPorLuana

Kiss
Posts Anteriores: William Levy

quarta-feira, 24 de maio de 2017

William Levy

Hey guys, people and you, um post sobre um ator que particularmente, adoro.

3 Dicas
  1. Cuba
  2. Novela Mexicana
  3. Atores

William Levy

William Levy Guitérrez
38 anos (29 de agosto de 1980)
Ator e modelo cubano
Filhos: Christopher e Kailey Guitérrez

Bom, William nasceu em Cuba e morou lá, até seus 14 anos de idade quando, imigrou legalmente para os Estados Unidos com sua irmã e mãe que na época, estava grávida do filho, mais novo.
Como sabemos, nas escolas estadunidenses se você destacar-se em um esporte, pode conseguir ajuda na faculdade e o cubano, conseguiu uma bolsa pra Sr. Thomas University, através do seu desempenho no baseball.
A foto não é necessariamente da época, citada acima.

O boy cursou administração de empresas por mais ou menos, 2 anos até parar o curso, para se dedicar ao mundo do entretenimento, onde estudou interpretação em locais como, Miami e México.

Em 2002, o boy apareceu em 2 reality shows (La lista de la Tentaciôn e Protagonista de Novela) e fez sua estreia no teatro em 2005.
William começou a carreira como ator televisivo nos EUA, pela rede espanhola, Olvidarte Jamás.
Em 2006, o ator apareceu na telenovela, 'Acorralda' ao lado do ator mexicano, David Zepeda. No mesmo ano, a revista People mexicana, o elegeu em uma edição especial, um dos 50 mais belos!.

Sabemos que Levy é um ótimo ator, não é ? Seu primeiro papel de destaque foi em 2008, ao lado da mexicana, Maite Perroni na telenovela, 'Cuidado com o Anjo'. A telenovela fez tanto sucesso que de acordo com a revista, Entertainment Weekly, a novela teria alcançado público recorde nos EUA, na época.
Falar o que? Ambos são ótimos atores.

Ainda em 2008, William Levy Guitérrez estrelou nas telonas, com o filme, 'Retarzos de Vida'. No ano seguinte (2009), o cubano atuou ao lado da atriz, Jacqueline Bracamontes na telenovela, 'Sortilégio' (uma adaptação de uma telenovela produzida em 1985).
Essa novela é simplesmente, maravilhosa.

Lembram do cinema? Em 2009, o ator acrescentou no seu currículo, dublagem. A versão espanhola do filme, 'Planeta 51', conta com a voz de “Will”, em um dos personagens da animação.

Em 2010, William voltou a atuar ao lado de Maite na novela, 'Triunfo do Amor' e participou na terceira temporada de 'Mulheres Assassinas'. Não vamos esquecer, que no mesmo ano o cubano, fotografou para a grife italiana, Dolce&Gabbana

Em 2011, a cantora Jennifer Lopez lançou a musica, I’m IntoYou onde, apareceu o magya como modelo/protagonista do videoclipe. Em 2012, o ator apareceu na décima quarta edição do programa, 'Dancing with the Stars' e ficou em terceiro lugar na competição.

Em 2013, Levy deu vida ao personagem Damián na telenovela, 'La Tempestad' que infelizmente foi sua ultima atuação em novelas. O ator anunciou que deixaria de atuar em novelas para se dedicar a sua família e aos filmes.

Em 2014, o magya realizou seu maior sonho, estrelou nas telonas de Hollywood com o filme, 'The Single Moms Club' e também apareceu no filme, 'Addicted'.

Por falar em filmes, em 2017, foi lançado o filme, 'Resident Evil: The Final Chapter' e meus xuxus, o boy esta no elenco. Ainda em 2017, o boy estrelou no filme 'The Veil' que se passa em um local devastado por guerras, onde grupos vivem com medo do pior. Até que um guerreiro é gravemente ferido e misteriosamente curado por uma princesa, e acolhido por uma tribo que acredita, que ele é a pessoa que vai travar a guerra final.

Em 2003, Will começou um relacionamento com a atriz, Elizabeth Guitérrez e três anos depois (2006), o casal teve seu primeiro filho (Christopher), para 4 anos depois (2010) ter seu segundo baby, dessa vez uma linda menininha (Kailey). O casal já teve muitas idas e vindas. Independente de estarem juntos ou não, so desejamos felicidades à ambos. Não vamos esquecer que o cubano ajuda a Fundação Televisa, a erguer casas no México.
GENTE, quem não gosta das redes sociais? O instagram do boy é repleto de fotos com os filhos e no Twitter, o ator já agradeceu algumas vezes aos brasileiros por o colocar, entre os “Assuntos do Momento Brasil” da rede social.

Lista das participações do ator.
2002      La Isla de la Tentación 
2003      Protagonistas de Novela            
2006      Olvidarte jamás, Mi vida eres tú             
2007      Pasión  Vasco
2007–2008       Acorralada        
2008      Sesame Street Mexico, Retazos de vida
2008–2009       Cuidado con el ángel   
2009      Sortilégio, Planeta 51
2010      Mujeres asesinas           
2010–2011       Triunfo del amor            
2012      Single Ladies    
2013      La tempestade
2014     The Single Moms Club, Addicted
2016     Term Life
2017     Resident Evil: The Final Chapter, The Veil, Girls Trip, Cinderelo
2018     Star, El Fantasma de Mi Novia

Redes Sociais
Instagram: @Willevy
Twitter: @WillyLevy29
Facebook: /WilliamLevy
Snapchat: WilliamLevy29

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Stefano Gabbano (Dolce&Gabbana)

Hey guys, people and you, trouxe um post MARAVILHOSO.

3 Dicas

  1. Italiano
  2. Criador de uma grife
  3. Super animado.


Stefano Gabbana

Stefano Gabbana
56 anos (14 de novembro de 1962)
Estilista e empresário italiano.

Em 1980, o jovem Stefano conheceu o italiano, Domenico Dolce e ambos começaram a trabalhar para o designer, Georgio Correggiari. Bom, em 1985, o casal (Stefano e Domenico) fundou a Dolce & Gabbana, isso ocorreu 2 anos após deixarem, Carreggiari.

No outubro de 1985 a Dolce & Gabbana fez, sua estréia no desfile de moda, Nuovi Talentei. Cinco meses após o desfile, a marca lançou sua primeira coleção, com direito a desfile próprio nomeado, Real Woman. Em 1987, dois anos após sua estréia, em Milão foi inaugurado a primeira loja da marca. No ano seguinte, a Dolce & Gabbana fez parceria com a Dolce Saveiro, empresa de fabricações do pai de Domenico Dolce.

Vale lembrar que, Stefano é formado em design pelo, Istituto Superiore per le Industrie Artistiche Roma.
Apenas uma foto aleatória de um dos desfiles da D&G onde, Cameron Dallas foi um dos modelos.

Sabe a barreira? Para a Dolce & Gabbana, isso não existe. Em 1989 a marca italiana fez seu primeiro desfile internacional, em Tóquio. Para imigrar pro continente americano no ano seguinte (1990), para realizar seu primeiro desfile em Nova York.
Não vamos esquecer que, nos anos de 1989 e 1990, além dos desfiles a marca lançou outras coleções incluindo, linha de lingerie e roupas masculinas.

Em 1992, a grife lançou, sua primeira fragrância e em 1993, tanto os designers quanto a marca, receberam ainda mais visibilidade, quando a cantora estadunidense Madonna, escolheu a marca italiana para fazer os figurinos do Girls Show World Tour. E meus xuxus, foi a partir dai que a marca começou a desenhar para tapetes vermelhos.

Lembram do limite? Então, ele nunca existiu. Após mais de 25 anos de abertura, a grife já tem mais de 115 lojas, varias fabricas e o faturamento anual em milhões de euros. Não vamos esquecer que, em 2015, Stefano esteve na lista de homens mais ricos do mundo.

Já notaram que Gabbana tem talento, não é? Tanto Domenico quanto Stefeno receberam, prêmios pelo seus trabalhos, incríveis. E por falar em Domenico e Stefano, os italianos tiveram um relacionamento que infelizmente, chegou ao fim, porém o casal continua trabalhando junto em uma super harmônia.

GENTE, o instagram é a conta que todos devem ter! Stefano Gabbana é tipo a mãe orgulhosa, que sempre da like e compartilha as fotos dos filhos, sempre está postando fotos de moda by Dolce & Gabbana e dando “regram” nos seus modelos.
Já aproveitamos o embalo, e aprendemos italiano, bene? Sempre quis falar italiano!

Stefano pode ter seus 50 anos mas que está com tudo em cima, pode ter certeza. No InstaStories sempre vemos vídeos de atividades físicas sendo executados e bastante vídeos pra gente dar risada.

Redes Sociais 
Instagram: @stefanogabbana

Redes Sociais (blog)
Instagram & twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: DearPorluana

Kiss
Posts Anteriores: Stacy London


quarta-feira, 10 de maio de 2017

Stacy London

Hey guys, people and you, o post é sobre uma mulher que serve de inspiração pra milhares de mulheres.

3 Dicas
  1. Moda
  2. TV
  3. Nova York

Stacy London

Stacy London
49 anos (25 de maio de 1969)
Estilista, consultora de moda, editora de revista e autora estadunidense

Bom, Stacy nasceu em Nova York e se formou na Vassar College com bacharelado em filosofia e literatura alemã. A estadunidense, foi fazer um estágio de verão no departamento de relações públicas da Christian Dior, em Paris e foi lá que a musa começou a se interessar pela indústria da moda .

A carreira na moda começou sendo assistente na revista Vogue, para mais tarde se tornar editora na revista de moda, Mademoiselle. Não vamos esquecer que Stacy. Já trabalhou em campanhas publicitarias para marcas como, Calvin Klein e CoverGirl. Em 2003, foi estrelado o seriado, What Not to Wear, na TLC, com Stacy e o estadunidense Clinton Kelly como apresentadores, que em 2005, lançaram juntos o livro, Dress Your Best.

Em 2008, a estadunidense, foi anfitrião no seu próprio talk Show (Shup Up! It’s Stacy London), que serviu como episódio piloto no seu programa, 'Fashionably Late With Stacy London'. A estilista já fez, relatórios de moda para diversos programas e é uma colaboradora frequente do programa, 'Today Show'. Stacy e Cindy McLaughlin, co-fundaram a agência, Style for Hide, que tinha como objetivo, oferecer serviços de consultoria de moda pessoal à pessoas de renda média. Não podemos esquecer que Stacy foi editora chefe e diretora criativa da revista, Westfield STYLE.


Em 2012, a TLC estrou o reality show, 'Big Brooklyn Style', onde Stacy London foi diretora executiva. Lembram do programa, 'What Not to Wear'?! Então, em 2013, foi a ultima temporada do programa, que teve direito a lagrimas de tristeza pelo termino. Dois anos depois (2015), a emissora TLC, estreou o programa, 'Love, Lust or Run', que conta unicamente com Stacy como apresentadora e meus xuxus, é MARAVILHOSO! No programa, a estadunidense, ajuda mulheres a melhorem seu estilo, sem perder sua essência.

Já notamos, que London tem uma mexa cinza no cabelo, não é? Essa mexa é NATURAL e está lá desde quando ela era adolescente, inclusive Stacy foi porta-voz da Pantene (2009-2010), em seu contrato com a marca, existia uma cláusula onde a mexa não poderia sofrer qualquer dano. Vamos combinar, aquela mexa é sua marca registrada!.

Apesar de hoje ser, fashionista e musa inspiradora de muitas mulheres, quando a pequena London era criança, sofreu bullying por ter uma doença na pele chamada, psoríase e bom, hoje ela participa de diversas campanhas de ajuda, inclusive em 2007, Stacy foi porta-voz da, Fundação Nacional de Psoríase. Não vamos esquecer que nos anos 90, a estadunidense lutou contra a anorexia e problemas de peso.

GENTE, a nova iorquina adora postar fotos, seu instagram é repleto de fotos lindas, inclusive imagens de “cara limpa” e podem ter certeza que London continua LINDA.
Não poderia esquecer as fotos com os cachorrinhos.


Redes Sociais
Instagram: @StacyLondonreal
Twitter: @Stacylondon
Facebook: /StacyLondonofficial
Snapchat: Stacy.london

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria


Kiss
Posts Anteriores: Martin Garrix

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Martin Garrix

Heey guys, people and you, post super animado e muito bonito, falando de uma pessoa ainda mais animada.

3 dicas

  1. Holanda
  2. DJ
  3. Melhor

Martin Garrix


Matijn Gerard Garritsen
Produtor, DJ e Remixer holandês
22 anos (14 de maio de 1996)

Bom, com apenas 8 anos o pequenino holandês, nascido em Amstelveen, demostrou seu interesse por música eletrônica, após assistir a apresentação do DJ Tiesto (2004), embora já mostrasse sua paixão pela música quando aprendeu a tocar guitarra espanhola. O pequeno tornou seu interesse, em hobby, onde começou a produzir e apresentar músicas. O holandês conseguiu, produzir uma faixa como produtor fantasma, que o colocou entre os top 10 do site, Beatport. Esse feito chamou a atenção da gravadora (holandesa), Spinnin Records, que assinou contrato com o garoto em 2012.
Essa não é uma foto da época.

Em 2013,  o boy começou a carreira, apresentando seu portfólio à gravadora, no qual foi selecionado, "Keygem" foi o seu single de estreia. Após assinar com a gravadora, Garrix lançou “Error 404” com Jay Hardway pela sub-gravadora, Doorn Records. A sua produção solo, “Animals” foi lançada em junho de 2013 e alcançou o topo das paradas de sucesso, se tornando um hit, o que fez o holandês virar o artista mais jovem nas paradas no Beatport. O hit apareceu no EP. Gold Skies do DJ e no álbum, Revealed Vol. 4 de Hardwell e em setembro do mesmo ano, o DJ lançou o remix, "Project T", que o fez ficar e, 1° lugar nas plataformas.

Ainda em 2013, o holandês assinou com a gravadora, Scooter Braun Projects e em dezembro lançou “Wizard” com Jay Hardway, a musica atingiu a decima sétima (Holanda) e sexta (Bélgica) colocação nas plataformas de sucesso. Em 2014, o DJ lançou “Proxy” com download grátis pelo Soundcloud, como agradecimento aos fãs pelo sucesso do ano anterior.

Não vamos esquecer que Garrix, formou-se na Herman Broad Academy e tocou no Ultra Music Festival 2014 além de ter ficado em 4° lugar no Top 100 DJs, organizado pela revista DJ Mag, desbancando grandes nomes da musica eletrônica como, Avicii.

No inicio de 2015, foi disponibilizado a musica, “Forbidden Voices” com download gratuito para agradecer aos fãs, novamente.

Lembram que Tiesto, foi uma inspiração para Garrix?! Em maio de 2015, o holandês lançou a música, “The Only Way Is Up” com a colaboração de Tiesto. No mesmo mês o DJ Avicii laçou a musica “Wainting for Love” que foi co-produzida com Martin Garrix.
Essa foto, tem uma única palavra que a define: Orgulho. Essa foto mostra, que nossos sonhos são possíveis, se corremos atras deles.

Em agosto (2015), Garrix anunciou que deixou a Spinnin Records, por um conflito sobre uma de suas músicas. De 4° lugar, Martin passou para terceiro na colocação da DJ Mag e como agradecimento, o DJ disponibilizou, “Poison” e “Bouncybob”, para download gratuito.

Em 2016, o boy lançou a música, “In The Name Of Love” com a cantora Bebe Rexha. Em março (2016), o DJ mostrou músicas inéditas no Ultra Music Festival, incluindo colaborações como Ed Sheeran, Jay Hardway, Julian Jordan e outros.

Lembram que o holandês deixou a Spinnin Recods?! Então, em 2016 o magya abriu, sua própria gravadora chamada, STMPD RCRDS e disse que queria que fosse uma plataforma para artistas de todos os gêneros.

Em maio (2016), Martifn Gerard Garritsen participou, de um projeto em Los Angeles, em que todos os lucros foram doados para a instituição, Fuck Cancer que se dedica à pessoas portadoras de câncer.

Em outubro (2016), o DJ anunciou através das redes sociais que lançaria, musicas no decorrer de7 dias. As músicas, foram lançadas no seu canal do Youtube, onde contaram com 7 artistas visuais que pintaram suas interpretações das faixas, em uma tela. Ainda em outubro, a revista DJ Mag anunciou, Garrix como, Melhor DJ do Mundo, o colocando em 1° lugar, tornando o holandês o artista mais jovem a conseguir esse título.
Foi mais do que merecido.

Foi anunciado que, Martin Garrix irá co-estrelar ao lado de Carl Cox no documentário, What We Started.

Em novembro de 2016, foi celebrado a premiação, MTV European Music Awards e Garrix ganhou dois prêmios, além de ter feito uma apresentação ao vivo de 'In Name of Love' com Bebe Rexha, que foi a apresentadora do evento. No mesmo mês, o boy iniciou sua tour, na Índia com um show especial de caridade em Mumbai, o objetivo era educar crianças indianas com os rendimentos do show.

Em 2017, o holandês foi anunciado como residente no, Hi Ibiza (Space Ibiza), um clube de dança popular. Garrix, anunciou que estava apoiando Justin Bieber na Purpose World Tour e que pode haver uma possível colaboração com o canadense. Não poderíamos deixar passar a música 'So Far Away', uma parceria entre Garrix e David Guetta
Já queremos!

Em janeiro (2017), foi lançado o single, 'Scared to be Lonely' de Martin Garrix com a britânica Dua Lipa. E essa com certeza essa é uma música, viciante!. Em fevereiro de 2017, o holandês foi chamado de “amigo internacional” à Aldeia de Crianças SOS na África do Sul. Uma organização que “constrói famílias para crianças órfãs, abandonas e vulneráveis em todo o mundo".

Em abril (2017) aconteceu o Cochella, um festival de musica e artes na Califórnia (EUA) e Garrix apresentou-se no festival. Além de fazer uma super apresentação, o DJ estreou a musica com o cantor, Troye Sivan, titulada There for You. Ainda em 2017, Martin estreou como modelo da Armani Exchange, tornando-se um dos primeiros DJ Internacionalmente conhecido a entrar para o mundo da modelagem.
Essa amizade é maravilhosa, assim como a musica e o videoclip.

Meus xuxus, em 2017, o magya ganhou um prêmio de Rei das Redes Sociais pelo WDM Radio Awards e não foi por menos! Já viram as redes sociais do boy? Uma foto mais bonita e alegre do que a outra. Não vamos esquecer do snapchat, a conta do holandês é verificada com uma fatia de pizza. Martin Garrix, tem uma agenda mais agitada e louca do que mulher com TPM.  

Em 2018, o holandês lançou seu primeiro livro, titulado 'Martin Garrix Life = Crazy' que conta com diversas fotos profissionais e pessoais do DJ. Ainda em 2018, tivemos diversos lançamentos do boy como as músicas 'Dreamer Ft. Mike Yung' e 'Ocean ft. Khalid', também tivemos o lançamento do EP 'Billa' que contém poucas músicas. Não poderia esquecer o vídeo clipe da música 'High on Life' que contem imagens do DJ, durante sua apresentação no Tomorrowland da Bélgica. Vale lembrar que a música é uma colaboração entre Martin e Bonn. Meus xuxus, em 2018, Martin Garrix ficou novamente em 1° lugar na lista de melhores DJs da, DJ Meg pela terceira vez consecutiva.

Redes Sociais
Instagram: @MartinGarrix
Twitter: @MartinGarrix
Facebook: /Martin.Garrix
Snapchat: MartinGarrix

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores:  Rosie Huntington-Whiteley