sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Lily Aldridge

Hey guys, people and you, estamos na semana (5 Dias) de post do Victoria's Secret Fashion Show. Eu selecionei; 5 angels da marca. Para quem não lembra o blog tem posts maravilhosos sobre as angels Behati PrinslooCandice Swanepoel e Josephine Skriver, além de ter outros 5 posts (Laís RibeiroGigi HadidSara SampaioTaylor Hill e Alessandra Ambrósio) da semana do VS 2016 e outro post sobre a ex angel Isabeli Fontana.
Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Este é o 5° post da semana do VS Fashion Show 2017.

Lily Aldridge

Lily Maud Aldridge Followill
33 anos (15 de novembro de 1985)
Modelo estadunidense
Esposo: Caleb Followill
Filha: Dixie Pearl Followill

Bom, Lily nasceu no estado da Califórnia, fazendo parte de uma família artística tendo o pai (Alan Aldridge), um artista inglês e a mãe (Laura Lyons), uma modelo estadunidense. Lily, sempre sonhou em ser uma modelo, se espelhando em sua meia irmã, Saffron Aldrigde. Não vamos esquecer que, a Lily tem outra irmã modelo, chamada Ruby Aldridge.

Quando estava na oitava série, a powergirl foi descoberta. Em 2002, com 16 anos Lily começou, a modelar e no ano seguinte (2003), com apenas 17 anos, a estadunidense foi capa da VOGUE Espanha de agosto.

Em 2009, a musa participou do vídeo “Use Sombody”, da banda Kings of Lion e desfilou, pela primeira vez pela passarela, do Victoria’s Secret Fashion Show como bombshell.
Em 2010, Lily Maud Aldridge Followill, se tornou uma angel, do seleto grupo da Victoria’s Secret e noivou com Caleb Followill, vocalista da banda Kings of Lion. Não vamos esquecer que o casal se conhecia desde, 2007.

No ano seguinte (2011), a musa se casou com Caleb, na Califórnia. Ainda em 2011, Lily foi capa da GQ Britânica ao lado de outras angels, como Candice Swanepoel e também com outras angels, apareceu na V Magazine, do mesmo ano.
Em 2012, Lily e seu marido, tiveram seu primeiro filho, ou melhor, filha. O casal teve, a linda Dixie, no estado do Tennessee.

Em 2013, Lily lançou sua própria coleção com a marca Velvet Tees. Não vamos esquecer que ela trabalha, com a marca desde 2004. Vale lembrar que, Aldridge já participou de diversas campanhas publicitárias desde marca de roupas à cosméticos, como a marca Smashbox, assim como, já trabalho com os mais renomados fotógrafos, dês do início da sua carreira.

Em 2014, Lily apareceu na VOGUE Britânica, ao lado de outras angels e estreou na capa da revista Sports Illustrated Swimsuit Issue. Ainda em 2014, Lily participou, do vídeo da musica “Temple”, da banda Kings of Lion e foi rosto da empresa, XOXO. Não vamos deixar passar o detalhe que em 2014, a estadunidense juntamente da modelo Martha Hunt participaram, da série “2 Broke Girls”.

Em 2015, Aldridge participou do vídeo clipe da música, “Bad Blood” da cantora Taylor Swift. No mesmo ano, foi anunciado que Lily desfilaria com a Firework Fantasy Bra, avaliada em 2 milhões de dólares. Lembrando que a peça, leva esse preço por conta, de ser feita com pedras preciosas, o valor pode variar, a mais cara chegou a 15 milhões de dólares.

Em 2016, a Power Girl recebeu o prêmio “World of Children Award”, em reconhecimentos pelos seus atos de caridade com instituições e campanhas, geralmente focadas em crianças. Não vamos esquecer que foi a estadunidense que, fechou o desfile VS Fashion Show 2016 e tornou-se, embaixadora da grife, BULGARI.
Em 2017, Lily continua sendo o rosto da grife BULGARI e também, é a modelo do perfume Jason WU. Além, de continuar sendo uma das angels com suas maravilhosas assas celestiais, nos desfiles da Victoria’s Secret. Em 2018, tivemos o maravilhoso anúncio que a musa, estava esperando pela segundo baby.

Não vamos deixar passar o fato de que, a musa adora curtir um tempo com a família, amigos e que já apareceu em diversas capas de revistas famosas, incluindo VOGUE de vários países e Elle.
Fazer o que? Ela arrasa e essa, é uma das minhas capas preferidas com essa estampa no casaco.

Alguns detalhes super importantes, não seriam possíveis sem a ajuda de um super fã clube brasileiro, cheio de informações e muito dedicado à, essa linda e talentosa modelo.

Redes Sociais 
Instagram & Twitter: @LilyAldridge
Facebook: /Lilyaldridge

Redes Sociais (fã clube)
Twitter & Twitter: @BrasilAldridge

Redes Sociais (blog)
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Romee Strijd

Nenhum comentário:

Postar um comentário