segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Jasmine Tookes

Hey guys, people and you, estamos na semana (5 Dias) de post do Victoria's Secret Fashion Show. Eu selecionei; 5 angels da marca. Para quem não lembra o blog tem posts maravilhosos sobre as angels Behati Prinsloo, Candice Swanepoel e Josephine Skriver, além de ter outros 5 posts (Laís Ribeiro, Gigi Hadid, Sara Sampaio, Taylor Hill e Alessandra Ambrósio) da semana do VS 2016 e outro post sobre a ex angel Isabeli Fontana.
Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Este é o 1° post da semana do VS Fashion Show 2017.

3 Dicas para o próximo post 
  1. Loira
  2. Olhos BEM azuis
  3. Águas geladas

Jasmine Tookes

28 anos (1 de fevereiro de 1991)
Modelo estadunidense
Pais: Cary Robinson e Sean Tookes

Há alguns anos atrás, a cidade californiana Huntington Beach recebia uma linda e talentosa estrelinha, que praticou voleibol e softball, além de praticar ginástica. Essa estrelinha, tornou-se modelo após ser descoberta em uma showroom da sua mãe (Cary Robinson), uma talentosa estilista.

Em 2010, com apenas 19 anos, Jasmine começou com suas primeiras campanhas publicitarias com a GAP e a marca estadunidense, UGG Boots. No ano seguinte (2011), antes de se lançar internacionalmente, a musa participou da coleção de primavera da DKNY e meus xuxus, a estrelinha brilhou igual uma estrela canescente. Ela foi elogiada e colocada entre as melhores modelos da semana de moda da primavera.

Em 2012, Jasmine Tookes desfilou como bombshell para o Victoria´s Secret Fashion Show 2012.  A revista VOGUE (francesa), nomeou a modelo, como uma das 10 novas caras da semana de moda de outono/inverno de 2012-2013.
Como sabemos, capas de revistas são bombásticas e quando Jasmine, esta em uma é tiro de beleza, na certa. Ela já participou de capas e editoriais para revistas como VOGUE e Elle, de diversos países.
A musa já desfilou para marcas como Burberry, Ralph Lauren e Mochino, Além de participar de campanhas publicitarias para marcas como, Calvin Klein e Lancôme.

Em 2015, a modelo tornou-se uma Angel da Victoria´s Secret e no ano seguinte (2016), desfilou no VS Fashion Show 2016 na França com uma Fantasy Bra, avaliada no valor de 3 milhões de dólares, tornando-se a quarta modelo negra, a desfilar com os valiosos sutiãs.

Lembram, da Sra. Robinson? A modelo tem uma ótima relação com a mãezona, uma das causadoras da sua carreira. Não vamos esquecer, das redes sociais pessoais da modelo que são constantemente atualizadas com fotos maravilhosas e tweets divertidos. Além, da maravilhosa conta Joja no Instagram que mostra fotos diárias das BFFs, Jasmine Tookes e Josephine Skriver.
Simplesmente maravilhosas 

Meus xuxus, esse post não seria possível sem a ajuda de um fã clube brasileiro MARAVILHOSO e dedicado à essa linda modelo, literalmente.

Redes Sociais
Instagram: @Jastookes
Twitter: @JasTookes
Snapchat: Jastookes

Redes Sociais (fã clube)
Twitter: @JasmineTookesBR
Instagram: @JasTookesBrasil

Redes Sociais (blog)
Facebook:DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário