quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Jason Statham

Hey guys, people and you, trouxe um post tão bom quanto o talento da pessoa citada. Lembrando que todos os nomes que estão em colorido, são links, você pode clicar e ir direto para o post sobre a pessoa citada.

3 Dicas

  1. Noivo
  2. Ator 
  3. Britânico


Jason Statham

Jason Michael Statham
51 anos (26 de julho de 1967)
Ator e modelo britânico
Filho: Jack Oscar Statham

Bom, que o britânico é ótimo atuando sabemos mas o que não sabiamos era que ele, é mergulhador profissional. Inicialmente, Jason demonstrou sua paixão pelo esporte, ou melhor, pelo mergulho.

Por mais de 10 anos, Jason participou da Equipe Nacional de Mergulha da Grã-Bretanha e nos anos 90, competiu pela Inglaterra nos Jogos de Commonwealth. Ainda nos anos 90, Jason iniciou a vida na modelagem após ser notado por uma agencia esportiva e então, tornou-se modelo com uma marca especializada em roupas esportivas (French Connection).
Apenas, uma foto aleatória para um ensaio à revista Men's Health.

Em 1998, foi lançado o filme 'Lock, Stock e Two Smoking Barrels', dirigido pelo diretor Guy Ritchie. O filme foi bem recebido criticamente e lançou Jason Michael Statham como ator, ele foi escolhido para o papel de vendedor de rua após o diretor (Ritchie), saber sobre seu passado como vendedor ambulante.
Dois anos depois, em 2000, depois de ser lançado como ator, Jason participou de mais dois filmes sendo um deles, 'Snatch' onde Statham trabalhou ao lado do ator Brad Pitt e o filme, também foi dirigido por Guy Ritchie.

Em 2001, o ator participou de mais dois filmes, sendo os dois de ficção cientifica. No ano seguinte (2002), Jason participou do seu primeiro papel principal, no filme 'The Transporter' no qual interpretou, Frank Martin.

Em 2004, Jason participou do filme 'Cellular' no qual interpretou seu primeiro papel como, vilão principal ao lado de Chris Evans. Vale lembrar que desde o inicio da sua carreira, Jason participou de diversos filmes, a lista com todos os nomes estará, no final do post.

Em 2005, o ator participou do filme 'The Transporter 2' e do filme independente, 'London'. No ano seguinte (2006), o britânico apareceu nos filmes, 'Crank' e 'As Panteras Cor-de-Rosa'. Em 2008, Jason estrelou nos filmes 'Death Rase', uma adaptação do filme de 1975 'Death Race 2000'. Além de ter aparecido no filme 'The Transporter 3'.
London

Em 2010, Jason Michael Statham deu vida ao personagem Lee Christmas, um ex- soldado especialista em combates com facas, no filme 'Os Mercenários'. Em 2011, Statham apareceu em 4 filmes sendo dois deles, 'Assassino a Preço Fixo' e 'Os Especialistas' no qual, interpreta um assino que deixa a aposentadoria para ajudar uma amigo.
Os Mercenários 

Em 2012, o ator voltou a interpretar Lee Christmas em lOs Mercenários 2'. Em 2013, Jason apareceu no filme 'Velozes e Furiosos 6' ao lado de atores como Vin Diesel, Paul Walker e Gal Gadot e apareceu nos filmes 'Parker' e 'Linha de Frente' ao lado de James Franco e Kate Bosworth.

Em 2014, o britânico apareceu como um dos pilotos no vídeo clipe 'Summer', do DJ Calvin Harris e interpretou, novamente Lee Christimas, no filme 'Os Mercenários 3'. Em 2015, Jason voltou a aparecer no filme 'Velozes e Furiosos' e no filme 'Spy'. Em 2016, o ator apareceu no filme 'Assassino a Preço Fixo: 2' ao lado de Jessica Alba.
Mechaninc: Ressurretion

Em 2017, Jason apareceu em 'Velozes e Furiosos 8' e em uma entrevista com a Men’s Health, o muso disse que Sylvester Stallone, é um exemplo à ser seguido. Ainda em 2017, nasceu o primeiro baby do muso com sua noiva, Rosie, o pequenino recebeu o nome de, Jack Oscar Statham. 

Em 2018, o ator estreou como Jonas no filme de ação 'Megatubarão', no qual temos temos uma tripulação no fundo do Oceano Pacífico e lá, encontram um enorme tubarão que achavam já estar extinto. E então, a equipe chinesa contrata o mergulhador Jonas, para salvar a todos, já que ele já havia visto o tubarão antes. Vale lembrar que teremos muito Statham pa frente, o ator esta em produção para voltar a interpretar Deckard Shaw, no spin-off 'Hobbs & Shaw'.

Lista de todas as participações do ator.
1998      Lock, Stock and Two Smoking Barrels   
2000      Snatch, Turn It Up          
2001      Ghosts of Mars, The One, Mean Machine                          
2002      The Transporter                             
2003      The Italian Job 
2004      Collateral, Cellular                        
2005      Transporter 2, Revolver, London, Chaos                             
2006      The Pink Panther, Crank                    2007      War                      
2008      The Bank Job, In the Name of the King, Death Race, Truth in 24, Transporter 3                      
2009      Crank: High Voltage                      
2010      13, The Expendables                    
2011      The Mechanic, Gnomeo & Juliet, Blitz, Killer Elite                         
2012      Safe, The Expendables 2                    2013      Parker, Fast & Furious 6, Hummingbird (U.S. title: Redemption), Homefront                  
2014      The Expendables 3                        
2015      Wild Card, Furious 7, Spy                  2016      Mechanic: Resurrection                    2017      The Fate of the Furious                      2018      The Meg

Redes Sociais 
Instagram: @JasonStatham

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: DearPorLuana

Kiss
Posts Anteriores: Lily Aldrigde

Um comentário:

  1. Conheço o trabalho de Guy Ritchie já faz um tempo, na verdade é um dos meus diretores preferidos, e faz pouco tempo que vi o filme a Rei Arthur a landa da espada e fiquei encantada/o, esta muito bem feita e muitas das cenas que fazem são ótima e belas. Não tem dúvida nenhuma que o seu trabalho, junto com todo o elenco deu como resultado um filme inesquecível. Deve ser por ele que grandes atores como Charlie Hunnam querem participar nos seus filmes. filmes ação é o mais recente dos seus trabalhos, um filme que é uma referência do gênero.

    ResponderExcluir