terça-feira, 21 de novembro de 2017

Elsa Hosk

Hey guys, people and you, estamos na semana (5 Dias) de post do Victoria's Secret Fashion Show. Eu selecionei; 5 angels da marca. Para quem não lembra o blog tem posts maravilhosos sobre as angels Behati Prinsloo, Candice Swanepoel e Josephine Skriver, além de ter outros 5 posts (Laís Ribeiro, Gigi Hadid, Sara Sampaio, Taylor Hill e Alessandra Ambrósio) da semana do VS 2016 e outro post sobre a ex angel Isabeli Fontana.
Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Este é o 2° post da semana do VS Fashion Show 2017.


4 Dicas para o próximo post
  1. Brasileira
  2. Morena 
  3. Olhos Claros
  4. Baiana

Elsa Hosk

Elsa Anna Sofie Hosk
29 anos (7 de novembro de 1988)
Modelo e jogadora de basquete sueca
Pais: Pål e Marja Hosk

Bom, Elsa nasceu em Estocolmo, na Suécia e quando ainda estava no ensino médio, recebeu proposta para modelar, depois que seu pai (Pål Hosk) mostrou suas fotos para agencias, começando a trabalhar como modelo com 14 anos. Porém, a sueca decidiu se focar nos estudos, antes de qualquer coisa. Não vamos esquecer que mesmo assim, ela fez alguns trabalhos para Guess.

Depois de se formar, a musa decidiu que iria seguir carreira na liga sueca de basquete feminino. Porém depois de 2 anos, deixou o esporte de lado para poder modelar quando começou a receber muitas propostas mas já disse, que os treinos a ajudaram bastante fisicamente.
Quando a musa decidiu, que se tornaria modelo, ela se mudou para a cidade de Nova York, para poder dedicar-se integralmente à modelagem.
Não vamos deixar o momentos descontraído passar e esquecer essa foto, maravilhosa da sueca com a angel holandesa, Romee Strijd.

Em 2011, com 26 anos, Elsa desfilou pela primeira vez para Victoria’s Secret e continuou nos próximos anos como bombshell porém em 2015, foi anunciado que Elsa Anna Sofie Hosk, iria se tornar uma maravilhosa ANGEL, com suas asas celestiais.
É muito glamour!

Adoramos assistir filmes e aprendemos muito com eles, não é? A musa, assistiu o filme “A Informante”, que conta a luta contra o trafico sexual, com Rachel Weizs como protagonista e depois disso. A musa, começou a apoiar a FAIR Girl, uma organização contra o tráfico humano.
Essa, foi uma foto pré evento, da organização.

Ainda na vibe de filmes, em 2014 foi lançado o filme infantil “Frozen”, uma das bonecas principais, é a rainha/princesa Elsa, que tem uma incrível semelhança, com nossa maravilhosa modelo sueca. A Power Girl, já foi questionada sobre isso, e disse que a boneca não foi feita baseada na sua imagem.

Como sabemos, a Suécia fica em uma zona, bem fria e por conta disso, Elsa é chamada de “anjo que veio do frio”. Acho que podemos concordar, não?

Em 2016, Elsa abriu o desfile anual de uma das maiores e mais importantes marcas de lingerie do mundo, sendo o Victoria’s Secret Fashion Show. Arrasou, só esperamos agora, Elsa com uma Fantasy Bra, não é? 
Como poderíamos esquecer das capas de revistas e campanhas publicitarias que a musa fez, para marcas como Dior e Dolce&Gabbana.

Meus xuxus, este post foi da semana VSFS 2017 e em 2018, Elsa Hosk foi selecionada para desfilar com uma Fantasy Bra, sendo ela, Dream Angel criada pelo Atelier Svarovski, avaliada em 1 milhão de dólares.
Acho que senti o que viria no futuro, hein?!

Meus xuxus, esse post maravilhoso não poderia ter saído sem a ajuda de um fã clube brasileiro dedicado à sueca, com muito amor e carinho que sempre é retribuído pela modelo, por ganhar o apoio dos seus fã.

Redes Sociais 
Instagram: @HoskElsa
Twitter: @ElsaHosk

Redes Sociais (fã clube)
Instagram: @HoskBrasil
Twitter: @ElsaHoskBr

Redes Sociais (blog)
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário