quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Tom Holland

Hey guys, people and you, trouxe um post super especial sobre uma coisa que eu adoro, super heróis. Vocês o conhecem antes de ser um super herói. Lembrando que você pode clicar em qualquer link que automaticamente, abrira uma nova aba com o aque você solicitou.

3 Dicas
  1. Araquinidios 
  2. Inglês
  3. Ator 

Tom Holland 

Thomas Stanley Holland 
22 anos (1 de junho de 1996)
Ator e dançarino britânico 
Pais: Dominic Holland e Nicola Elizabeth

 Bom, o boy nasceu em Londres e tem outros 3 irmãos, além de ter descendência irlandesa. Há alguns anos atrás, Tom começou a fazer aulas de hip-hop em uma escola de dança em Wimbledon. O potencial do jovem inglês foi visto por uma coreógrafa e então, após algumas audições e bastante treinamento, Thomas estreou em “Billy Elliot” como Michael em 2008. No mesmo ano, Holland deu sua primeira entrevista na TV.

Em 2011, Holland participou do filmede anime japonês “O Mundo dos Pequeninos”, dublando a voz de Sho. No ano seguinte (2012), Thomas Stanley Holland estreou pela primeira vez, nas telonas com o filme “O Impossível” ao lado de Naomi Watts e Ewan McGregory. O filme, foi simplesmente um sucesso comercial (arrecadando mais de 100 milhões de dólares) e o britânico, recebeu milhares de elogios, inclusive ganhou prêmios como o London Film Critics.

Em 2013, o magya estreou no filme “Minha Nova Vida” ao lado de Saoirse Ronan. O filme conta sobre a garota estadunidense Daisy, que em férias para a Inglaterra, ela é obrigada a se esconder por conta da guerra. Em 2014, Tom estreou no filme “Billy Elliot – O Musical” que conta sobre a história, de um menino que descobre a sua paixão pelo balé, mudando tudo a sua volta, inclusive a sua vida. 

Em 2015, o ator estreou em alguns episódios da série da BBC, “Wolf Hall” que conta sobre a rápida ascensão de Thomas Cromwell na corte do rei Henrique VIII. Não poderíamos esquecer do filme “No Coração do Mar” que estreou no mesmo ano e conta com um elenco pra lá, de bonito e talentoso com Chris Hemsworth, Benjamin Walker e Tom Holland. O filme conta sobre uma embarcação baleeira que sai para o mar em busca do óleo de baleia, o que eles não esperavam em sua busca, era encontrar uma ameaça, uma  enorme baleia branca. 

Em 2016, Tom estreou no mundo Marvel como “Homem-Aranha” em “Capitão América: Guerra Civil” ao lado de Chris Evans e Scarlett Johansson. O filme foi um sucesso de bilheteria, sendo a maior de 2016, e crítica com Tom recebendo elogios. Ainda em 2016, tivemos o filme “Inverno Rigoroso” com Tom Holland como Brandley Baker e Joel Kinnaman como Elliot Baker. No ano seguinte (2017), tivemos o lançamento de “Spider Man: Homecoming” com Tom Holland novamente no papel de “Peter Parker”, ou melhor, “Homem-Aranha” que voltou a receber elogios da crítica e também, tivemos o ator como Jack, no filme  de drama “A Cidade Perdida de Z” ao lado de Robert Pattinson e Charlie Humman. Em 2018, tivemos a premiação do Oscar com Tom Holland e Gina Rodriguez, apresentando a categoria de Melhor Efeitos Visuais no qual, “Blade Runner 2049” levou o grande prêmio.

Meus xuxus, 2019 nem começou e Tom já esta cheio de projetos e filmes. Em março de 2019, temos o anúncio da série “Chaos Walking” que conta com um elenco rechado de talentos como Tom Holland, Daisy Ridley e Nick Jonas. Nos meses seguintes, teremos mais 2 filmes de Tom como “Homem-Aranha”. Não poderíamos deixar passar que Tom e seus irmãos, são patrocinadores da The Brothers Trust, que arrecada dinheiro para causas beneficentes. 

Lista de participações do ator.
2008-2010    Billy Elliot the Musical 
2010    Arrietty
2012    The Impossible
2013    How I Live Now, Moments
2014    Billy Eliot the Musical Live, Locke
2015    In The Heart of Sea, Tweet, Wolf Hall
2016    Captain American: Civil War, Edge of Winter, A Monster Calls, The Lost City of Z
2017    Pilgrimage, Spider-Man: Homecoming, The Current War
2018    Avengers: Infinity War
2019    Chaos Walking, The Voyage of Doctor Dolittle, The Avengers film, Spider-Man: Far From Home, Spies in Disguise, Beneath a Scarlet Sky

Redes Sociais
Instagram: @TomHolland2013
Twitter: @TomHolland1996

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Nikki Reed

Nenhum comentário:

Postar um comentário