quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Robert Pattinson

Hey guys, people and you, um post receado de talento por um ator incrível.

3 Dicas

  1. Ator inglês
  2. Apareceu em Harry Potter
  3. Trilogia de livros 

Robert Pattinson

Robert Douglas Thomas Pattinson
32 anos (13 de maio de 1986)
Ator, modelo e músico britânico
Pais: Clare e Richard Pattinson

Bom, a primeira escola que o britânico frequentou foi a, Tower House Boys Preparatory School, seguida da, The Harrodian School, sendo essa uma escola tanto para meninos quanto, para meninas.  Alguns anos se passaram dês da mudança de escola e Richard Pattinson, insistiu para que seu filho, começa-se a fazer aulas de teatro. Não poderíamos deixar passar que nesse período, o boy era modelo, começando a carreira com 12 anos e acabou desistindo, alguns anos depois, por falta de trabalhos na areia masculina.
É quase, uma 3x4 com beleza.

Com as aulas de teatro, Robert começou nos bastidores do Barnes Theatre Company, localizado em Londres. Com o tempo, Robert começou a se arriscar, nas peças e até fazer papeis principais, porém foi em 2004 que tudo realmente começou.

Em 2004, Robert deu vida ao personagem coadjuvante, Giselher no filme “A Maldição do Anel” e também, participou do filme “Vanity Fair” porém, suas cenas aparecem apenas no DVD. Em 2005, Tivemos Robert Douglas Thomas Pattinson dando vida à Cedric Diggory ao lado de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (lista no final do post), sendo esse o 4° filme/ livro da saga Harry Potter. Por conta da atuação como Cedric, o jornal inglês The Times, o nomeou British Star of Tomorrow.
Amo, a atuação de Pattinson neste filme.

Em 2006, o ator pareceu no filme de suspense psicológico, “The Haunted Airman” e em 2007, Robert  participou no elenco principal do filme “The Bad Monther’s Handbook”, baseado no livro com mesmo nome, da autora Kate Long e não poderíamos esquecer que, Robert voltou a aparecer,  porém somente em flashbacks, em “Harry Potter e a Ordem da Fênix”.

Em 2008, o ator deu vida novamente à um personagem literário amado, dessa vez como personagem principal, sendo ele, Edward Cullen no filme “Crepúsculo”, baseado nos livros Best-Seller da autora estadunidense, Stephenie Meyer e o ator, também interpretou Arthur, no filme independente “How To Be”.
No ano seguinte (2009), Robert participou do filme de drama espanhol-britânico “Little Ashes” e voltou a dar vida à Edward Cullen em “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”. Ainda em 2009, o boy apresentou a 81° edição do Oscar. Não poderíamos deixar passar, que no Festival de Cannes de 2009, o boy arrecadou 56 mil dólares para a campanha contra o tráfico de pessoas, ECPAT.


Em março de 2010, foi lançado o filme de drama, “Lembranças” no qual, Robert ajudou a produzir e estrelou como Tyler Hawkins ao lado da atriz australiana, Emilie de Ravin. Lembram de Little Ashes?! Bom, o filme foi relançado, dessa vez com o nome “Love & Distrust”,  fazendo parte de 5 curta- metragens.
No final de 2010, tivemos o lançamento de “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, no qual Robert volta a fazer Edward Cullen ao lado da atriz Kristen Steward. Em Londres, tem o museu de cera de Madame Tussauds e lá, encontramos uma estatueta de cera de Robert Pattinson, posta em 2010. Não poderíamos deixar passar que, o boy participou de alguns eventos de caridade para arrecadar dinheiro para algumas instituições, no qual ajuda.
Enquanto isso, continuamos com nossos bonecos de palitinho.

Em 2011, o ator interpretou Jacob em “Water for Elephants” e meus xuxus, sua atuação foi louvada pelo críticos. Ainda em 2011, o boy ajudou a arrecadar 80 mil dólares para a Campanha GO, que tem o objetivo de aumentar a conscientização e os fundos para ajudar, crianças vulneráveis ​​em todo o mundo e ele também, ajudou a aumentar a conscientização sobre o câncer. No final do ano, tivemos “A Saga Crepúsculo: Amanhecer part1”e voltamos a ver Robert como Edward. 
Em Hollywood, na Califórnia encontramos o Grauman's Chinese Theatre, lá é onde você encontra, impressões de mãos de celebridades de Hollywood, pegadas, e autógrafos no pátio de entrada do teatro e meus xuxus, em 3 de novembro de 2011, tivemos as pegadas e mãos de Robert Pattinson, Kristen Steward e Taylor Lautner, no concreto do pátio.

Em 2012, Robert estrelou no filme “Bel Ami”, que foi lançado primeiramente no 62° Festival de Cinema de Berlim e o ator também, apareceu no filme de adaptação cinematográfica “Cosmopolis”, no qual a atuação do ator foi novamente, louvada. Meus xuxus, em novembro de 2012, demos Adeus para Edward Cullen com o último filme, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer part2” mas demos tchau, apenas para o personagem afinal, Robert Pattinson continua com todo o seu talento. Em 2013, tivemos Robert Pattinson como o rosto da fragrância Dior Homme e o muso, participou do evento Gala GO, no qual o ator comprou um violoncelo reciclado da Campanha GO .

Em 2014, o boy estrelou no filme “The Rover” dirigido pelo diretor David Michod. O filme é de drama policial e conta sobre uma crise econômica mundial que transformou a Austrália, em uma paisagem desolada. Em março de 2014, foi lançado o filme de drama “Mapa para as Estrelas” estrelado por Robert Pattinson e Juliana Moore. Como já notamos, Robert sempre esta envolvido em causas filantrópicas e 2014, não passou em branco nesse meio, o ator doou autógrafos e sua bicicleta para uma fundação de pesquisa sobre o câncer de próstata e para outra que, presta serviços de saúde no interior.

Em 2015, o ator apareceu ao lado de Nicole Kidman no filme biográfico, “Queen of the Desert” que conta sobre Gertrude Bell, uma escritora, arqueóloga, cartógrafa e exploradora que também, passa a trabalhar para o governo britânico e com o tempo, Gertrude acaba participando da criação dos estados da Jordânia e do Iraque. Robert, também estrelou no filme biográfico “Life”, que conta sobre James Dean antes da fama e sua amizade com o fotografo, Dennis Stock que em uma viagem, tira as fotos mais famosas da carreira de James.
No final do ano, foi lançado o filme “The Childhood of a Leader” que conta sobre um garoto estadunidense que vai morar na França e descobre o nascimento da ideologia fascista. Lembram da Campanha GO ?! Bom, em 2015, o ator tornou-se o embaixador da Go.

Em 2016, tivemos Robert Pattinson em “Z: A Cidade Perdida” que conta sobre um explorador britânico, que viaja para a Amazônia e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Meus xuxus, no filme Robert aparece com uma barda grande e volumosa.
Simplesmente, maravilhoso.

Em 2017, o ator estrelou como Connie Nikas no filme de drama policial, “Bom Comportamento”. Em agosto de 2017, o ator filmou e dirigiu um pequeno curta-metragem para a revista GQ, chamado “Fear & Shame” que mostra o boy, tentando sair como uma pessoa normal para comprar um cachorro quente em NY, evitando a mídia. Em setembro, Robert Pattinson foi homenageado com a exibição de alguns de seus filmes selecionados, durante o Deauville American Film Festival. Em 2018, o ator estrelou no filme “Damsel” ao lado da atriz Mia Wasikowska.


Lista de todas as participações do ator.
2004      Vanity Fair, Ring of the Nibelungs
2005      Harry Potter and the Goblet of Fire
2006      The Haunted Airman
2007      Harry Potter and the Order of the Phoenix,  The Bad Mother's Handbook
2008      How to Be, Twilight                      
2009      Little Ashes,  The Twilight Saga: New Moon                     
2010      Remember Me,  The Twilight Saga: Eclipse, Love & Distrust     
2011      Water for Elephants,  The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1                           
2012      Bel Ami, Cosmopolis,  The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2                          
2014      The Rover,  Maps to the Stars                  
2015      Queen of the Desert,  Life, The Childhood of a Leader
2016      The Lost City of Z           
2017      Good Time,  Fear & Shame
2018      Damsel,  High Life

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Rita Ora

Nenhum comentário:

Postar um comentário