quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Jonah Hill

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre um ator pra lá, de engraçado e talentoso. *Em qualquer momento que você ler esse post, ele estará registrado em uma quinta feira, e não quarta. O motivo disso foi, um mal estar que me empediu de arrumar os detalhes finais e liberar o post, ocasional o adiamento para quinta-feira. Achei justo que, o problema fosse devidamente explicado.

3 Dicas

  1. Estadunidense
  2. Filmes de Comédia
  3. Indicado ao Oscar


Jonah Hill

Jonah Hill Fieldstein
34 anos (20 de dezembro de 1983)
Ator, comediante, roteirista, escritor e diretor estadunidense

Jonah nasceu e foi criado em Los Angeles, sendo judeu e teve, seu Bar Mitvah. Bom, Jonah começou a carreira criando e apresentando peças no bar nova-iorquino Black and White. As suas peças ganharam fama e então, o boy foi influenciado a seguir carreira profissional. 

Em 2004, o ator estreou no cinema com o filme “Huckabess - A Vida é uma Comédia”, no papel de Bret. No ano seguinte (2005), Jonah estreou no filme “O Virgem de 40 anos” e a sua participação, levou o boy em 2006, ao papel de Barry no filme “Grandma’s Boy” e no mesmo ano, Jonah participou do filme de comédia “Click”. Meus xuxus, em 2007, o ator apareceu pela primeira vez em um papel principal com o filme “Superbad – É Hoje” ao lado de Michael Cera.

Em 2008, Hill participou do filme “Programa Animal” como Cooker e também, do filme de romance “Ressaca do Amor” ao lado de Jason Segel e Mila Kunis. No ano seguinte (2009), o ator apareceu na comédia “Ta Rindo Do Que?” ao lado de Adam Sandler e Seth Rogen. Não vamos esquecer que o estadunidense, trabalhou como produtor do mockmentary “Brüno”. Em 2010, Jonah fez a voz dos bonecos Trighten no filme, “Megamente” e Snotlout em “Como Treinar o Seu Dragão”. Além de aparecer no filme, “O Pior Trabalho do Mundo” ao lado de Rusell Brand.

Em 2011, tivemos o filme “Moneyball – Jogada De Risco” que conta com Jonah Hill e Brad Pitt no elenco principal. Meus xuxus, com o filme Jonah teve suas indicações às principais premiações do cinema como, Globo de Ouro e Oscar. Vale lembrar que, no mesmo ano, o ator apareceu “bem mais” magro. Em 2012, Jonah Hill apareceu ao lado de Channing Tatum no filme de comédia “Anjos da Lei” que foi um sucesso de bilheterias e criticas. Ainda em 2012, tivemos o ator na comédia “Vizinhos Imediatos de 3° grau”.

Em 2013, Jonah interpretou uma versão satírica de si mesmo, no filme “É o Fim” e também apareceu, como destaque no filme biográfico “ O Lobo da Wall Strett” ao lado de Leonardo DiCaprio. Sua interpretação rendeu, uma segunda indicação ao Oscar. No ano seguinte (2014), o ator apareceu em dois filmes seqüência, sendo eles, “Como Treinar o Seu Dragão” e “Anjos da Lei 2”, que teve uma bilheteria ainda maior, do que do primeiro filme. Em 2015, o ator apareceu no filme baseado em fatos reais “A Historia Verdadeira”, que conta sobre um jornalista que entrevista um homicida condenado.

Em 2016, o boy apareceu no filme “Cães de Guerra” que conta sobre dois amigos que recebem dinheiro do Pentágono  para fornecerem armas no Afeganistão. Não vamos esquecer que o boy, participou do filme “Salvé, César!” que se passa em Hollywood nos anos de 1950. Em 2018, o ator estrelara no elenco principal da série da Netflix, “Maniac” ao lado de Emma Stone.

Lista de participações do ator.
2004    I heart huckabess
2005    The 40 years old virgin
2006     Grandma’s Boy, Click, Accepted, 10 Itens or Less
2007     Superbad, Evan Almighty, Rocket Science, Walk Hard: The Dewey Cox Story
2008     Strange Widerness, Forgetting Sarah Marshall, Just Add water, Emerson Park
2009     Funny People, The Invention of Lying, Brüno
2010    Cyrus, How to Train Your Dragon, Get Him to the Geek, Megaming
2011    Moneyball, The Sitter,
2012    21 Jump Street, The Watch, Django Unchained
2013    This Is The End, The Wolf of  Wall Street
2014     The Lego Movie, 22 Jump Street, How to Train You Dragon 2
2015    True Story
2016    Hail Caesar!,  Sausage Party, War Dogs
2018    Maniac, How To Train Your Dragon 3

Redes Sociais
Instagram e Twitter: @JonahHill

Redes Sociais
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Janel Parrish

Nenhum comentário:

Postar um comentário