quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Nikki Reed

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma atriz, que vocês devem conhecer. Esse post foi feito e solto, no jeitinho brasileiro.

3 Dicas

  1. Participou de uma saga literária, adaptada.
  2. Estadunidense
  3. Foi uma vampira e casou, com um ex-vampiro

Nikki Reed

Nicole Houston Reed Somerhalder
30 anos (17 de maio de 1988)
Atriz, roteirista e cantora estadunidense
Filha: Bodhi Soleil Reed Somerhalder

Bom, a musa nasceu no estado da Califórnia (EUA), Nikki foi criada pela mãe (Cheryl), já que quando tinha 2 anos seus pais se divorciaram. Em 2002, a estadunidense começou a morar sozinha e então, no ano seguinte (2003), depois de expressar a vontade de atuar, a amiga (Catherine Kardwicke) da sua mãe a convidou para participar da criação para o roteiro do filme, “Aos Treze”. Os produtores do filme, pediram para Nikki interpretar Evie, uma personagem desconfortável na opinião de jovens atrizes.
Foto aleatória

O filme recebeu críticas positivas e a estadunidense, recebeu reconhecimento em Hollywood tanto quanto atriz e roteirista. Além de ser convidada e premiada para programas famosos e premiações importantes. Vale lembrar que, a atriz tinha parado de estudar porém, voltou a frequentar a escola depois do filme. Contudo, depois de um ano, Nikki parou novamente os estudos depois de ser confrontada por mães sorrateiras que entravam na escola por conta, do seu papel no filme.

Em 2005, Reed estreou em alguns filmes incluindo, “Os Reis de Dogtown” que tem como base a história de um grupo de skateboards (Z-Boys) que revolucionaram o esporte. Em 2006, a atriz apareceu como Sadie na série “The O.C: Um Encontro no Paraíso”. No mesmo ano, Nikki participou no elenco principal do filme “Sedutora e Diabólica” ao lado de Alec Baldwin e Carrie-Anne Moss.
O filme conta, sobre a rica Mimi, uma adolescente que decide seduzir o padrasto e convencer a todos que a mãe alcoólatra, está maluca. O que Mimi não espera era, as consequências fatais dos seus planos.

Em 2008, tivemos o filme “Crepúsculo” sendo ele, o primeiro da saga literário de mesmo nome da autora, Stephenie Meyer. O elenco conta com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Nikki Reed, como a vampira Roselie. No ano seguinte (2009), a atriz atuou e participou como produtora executiva do filme independente de comédia dramática “Last Day of Summer”.

Em 2010, Nikki interpretou Jessie no filme de thriller “A Corrente do Mal” que conta sobre, seis estudantes que foram avisados que se quebrassem uma corrente de e-mail, deram mortos. Ainda no mesmo ano, a estadunidense voltou a interpretar a vampira Rosalie, no filme de continuação “A Saga Crepúsculo: Eclipse”.

Em 2011, Nikki Reed estreou ao lado de Bruce Willis e Malin Åkerman, no filme de drama “Catch. 44”. Não poderíamos esquecer que Nikki gravou a canção “Now that I Found You” com seu, então marido Paul McDonald. O casal confirmou noivado em junho de 2011 e casaram-se, em outubro do mesmo ano.

Em 2012, Nikki e Paul lançaram o EP, The Best Part que conta com a música “All I ever Nedded” que está na trilha sonora de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer Part2”. No ano seguinte (2013), a atriz apareceu ao lado de Forest Whitaker e Ray Liotta no filme de ficção policial “Crimes Cruzados” e ela também apareceu, no videoclipe “Get the Girl Back” da banda Hanson.

Em 2014, tivemos o anúncio que Nikki Reed e Paul McDonald estavam se divorciando. No mesmo ano, a estadunidense deu vida a Wendy no filme de thriller psicológico, “Enter The Dangerous Mind”. Não poderíamos que em outubro de 2014, a musa recebeu o Prêmio ASPCA Compassion por suas ações aos animais. Em 2015, a atriz começou a fazer parte da série de terror “Sleppy  Hallow” como Betsy Moss. Vale lembrar que em abril de 2015, a musa se casou com Ian Somerhalder.

Em 2016, Reed apareceu como Crystal no filme de drama “Jack Goes Home” que conta sobre, a volta de Jack ao Colorado para ajudar a mãe, emocionalmente abalada, após a morte acidental do marido, pai de Jack. O que o menino não esperava era, descobrir através de fitas de áudio os segredos do seu passado.Meus xuxus, em 2017, Nicole Houston Reed tornou-se mamãe da pequenina, Bodhi, fruto do seu relacionamento com Ian.

Lembram do prêmio que a musa ganhou por suas ações? Reed é vegana, defensora do direito dos animais e voluntária em abrigos para animais. Nao poderíamos que foi citado que a musa não deixou a escola, correto? Depois, ela terminou o colegial e tem seu diploma, através do estudo em casa. *Esse meio de ensino, é proibido no Brasil.

Lista de participações da atriz.
2003 Thirteen
2005 Man of God, Lords of Dogtown, American Gun
2006 Mini's First Time, The O.C, Justice
2007 Cherry Crush
2008 Twilight, Familiar Strangers
2009 The Twilight Saga: New Moon, Last Day of Summer
2010 The Twilight Saga: Eclipse, Chain Latter, Privileged
2011 Catch. 44, The Twilight Saga: Breaking Dawn part1
2012 The Twilight Saga: Breaking Dawn part2
2013 Empire State, Pawn, Enter the Gangerous Mind
2014 Balls Out, In Your Eyes, Muder of a Cat
2015 About Scout
2015-2016 Sleepy Hollow
2016 Jack Goes Home, A Sunday Horse

Redes Sociais
Twitter: @NikkiReed_I_Am
Instagram: @NikkiReed

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Jonah Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário