quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Lily Collins

Hey guys, people and you, o post de hoje é hoje uma pessoa maravilhosa que vocês devem conhecer.

3 Dicas

  1. Rosto marcante 
  2. Filmes bem conhecidos
  3. Já foi citada no blog

Lily Collins

Lily James Collins
29 anos (18 de março de 1989)
Atriz, modelo e escritora britânica-estadunidense
Pais: Phil Collins e Jill Tavelman
Acho as sobrancelhas um charme maravilhoso.

Bom, Lily nasceu no condado inglês Surrey. Fruto do segundo casamento do seu pai, o músico inglês Phil Collins. A musa ainda tem meios irmãos por parte paterna. A Power girl começou a carreira com pouquinhos anos, quando participou da série “Growing Pains” da BBC. Os pais da musa, se divorciaram em 1996 e então, Lily mudou-se para Los Angeles (EUA) com a mãe, Jill que é estadunidense.

Quando chegou a adolescência, a britânica escreveu colunas para revistas como Teen Vogue, Elle Girl e outras. Não poderíamos esquecer que ela debutou com um vestido escolhido pela Chanel, no Bal des Debudantes em Paris. O evento foi apresentado em uma temporada do reality show “The Hills”.

Em 2008, a revista Glamour espanhola escolheu Lily como a modelo internacional do ano e em agosto do ano seguinte (2009), a musa apareceu como capa da revista. No mesmo ano (2009), Lily apareceu na série de drama “90210” e também, deu vida a Collins Twohy no filme de drama “Um Sonho Possível” ao lado de Sandra Bullock e Quinton Aaron. O premiado e emocional filme conta sobre Michael, um adolescente afrodescendente sem teto que, em uma noite de chuva é levado para a casa dos Twohy que o adotam, transformando sua vida.
Uma das minhas cenas preferidas nesse filme.

Em 2011, a musa estreou ao lado de Paul Bettany e Maggie Q, no filme de fantasia “Padre” e não poderíamos esquecer o filme de ação “Sem Saída”, no qual Lily estreia no elenco principal ao lado de Taylor Lautner. O filme conta sobre Nate, que tem a sua cabeça virada de ponta cabeça ao ver a sua foto enquanto bebê, em um site de crianças desaparecidas e então, em busca da verdade Nate passará a ser seguido e correrá, risco de vida ao lado de sua “amiga” Karen. No mesmo ano (2011), a atriz foi nomeada como uma das estrelas para assistir.

Em 2012, a britânica estreou como Branca de Neve ao lado da Julia Roberts e Armie Hammer, no filme “Espelho, Espelho Meu”. O filme é uma adaptação do conto “Branca de Neve e os Sete Anões” e também, foi esse filme que lançou Collins como cantora. No mesmo ano, a atriz estreou ao lado de Logan Lerman, Matt Wolf e Jennifer Connelly no filme de romance, “Ligados Pelo Amor”.

Em 2013, Lily Collins deu vida à personagem literária Clary Fray, no filme “Os Instrumentos Mortais: Cidades dos Ossos”, uma adaptação cinematográfica do primeiro livro da série best-seller, Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare. O filme conta sobre Clare, que tem a vida drasticamente alterada quando sua mãe é sequestrada e então, ela descobre que é uma caçadora de sombras. Para poder salvar a mãe, ela tem que encontrar a Taça da Mortalidade, tentando descobrir sua força interior.
Confesso que nunca li a série, mas adoro o filme.

Em 2014, a atriz apareceu como Rosie Dunne ao lado de Sam Claflin e Suke Waterhouse, no filme de adaptação “Simplesmente Acontece” que conta sobre, os inseparáveis amigos ingleses Rosie e Alex. Porém, a coisa começa a tomar outra direção quando Alex é aceito em uma universidade estadunidense. Os amigos acabam se separando mas com a tecnologia, é impossível não dar um jeito não é? Ainda mais se tiver uma faísca de amor.

Em 2016, a britânica estreou ao lado de Matt Bomer na série “The Last Tycoon” que fala sobre a ascensão do primeiro magnata do cinema, Monroe Sahr (personagem fictício). No ano seguinte (2017), Lily participou do elenco principal do filme original Netflix de ficção científica “Okja” ao lado de Tilda Swinton e Jack Gullenbcal.

Meus xuxus, não poderia esquecer de falar que a musa é defensora do anti-bullying e não gosta, de expor a sua vida pessoal. Como foi dito lá no início, Lily é escritora e em 2017, foi lançado o livro biográfico escrito por Lily “Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me” onde a musa conta sobre suas lutas com a imagem corporal, relação com o pai e ensina lições que aprendeu durante a vida.
Uma obra, segurando outra.

Lista de participações da atriz.
2009   The Blind Side, 90210
2011   Priest, Abduction
2012   Mirror Mirror, Stuck in Love
2013   The English Teacher, The Mortal Instruments: City of Bones
2014   Love, Rosie
2016   Rules Don't Apply
2016-2017.   The Last Tycoon
2017.   To the Bone, Okja, The Dig
2018    Here Comes the Grump, Halo of Stars, Les Misérables
2019.    Tolkien, Extremely Eicked,Shockingly Evil and Ville

Redes Sociais
Twitter: @LilyCollins
Instagram: @LilyJCollins

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Tom Holland

Nenhum comentário:

Postar um comentário