quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Armie Hammer

Hey guys, people and you, trouxe um post maravilhoso e completinho sobre uma pessoa super talentosa. Lembrando que você pode clicar em qualquer nome que esta em cor diferente e automaticamente, abrira outra pagina com o post sobre a pessoa "clicada".

3 Dicas
  1. Faz parte do elenco de filme que foi classificado como um dos melhores de 2017.
  2. Filme com Lily Collins e Julia Roberts
  3. Ator estadunidense

Armie Hammer

Armand Douglas Hammer
32 anos (28 de agosto de 1986)
Ator estadunidense
Filhos: Harper Grace Hammer e Ford Armand Douglas Hammer
Esposa: Elizabeth Chambers

Bom, Armie nasceu no estado da California (EUA), tendo a mãe (Dru Ann Mobley) uma ex-agente bancaria e o pai (Michael Armand Hammer), um empresário. Vale lembrar que, o ator tem um irmão chamado, Viktor Hammer. Meus xuxus, Armie vem de uma família voltado para o sucesso, já que seu bisavô (Armand Hammer) era um nova iorquino magnata do petróleo, sua bisavó, foi uma atriz e cantora de origem russa. Quando Armie estava estudando no Ensino Médio, ele desistiu da escola para poder atuar, decisão que não agradou seus pais, inicialmente.

Em 2005, Armie deu inicio a carreira de ator com uma pequena participação na série 'Caindo na Real'. No ano seguinte (2006), o ator participou de mais dois projetos, sendo um deles na série 'Veronica Mars', que foi exibida no Brasil pela TNT e SBT.

Em 2007, o estadunidense começou, a fazer parte do elenco de 'Desperate Housewives' ao lado das atrizes Eva Longoria, Marcia Cross e Chloë Moretz. Em 2008, Armie Hammer deu vida ao seu primeiro personagem principal, Billy Graham no filme, 'Billy: The Early Years' (lista no final do post).

Em 2009, o ator interpretou Harrison Bergeron, no elenco principal do filme, '2081' e participou da série 'Gossip Girls' ao lado de Blake Lively e Ed Westwick. Em 2010, Armie estrelou como os gêmeos, Cameron e Tyler Winklevoss no filme, 'A Rede Social' que conta a historia da criação no Facebook ao lado dos atores, Jesse Eisenberg e Justin Timberlake. Não vamos esquecer que no mesmo ano, Armie Hammer casou-se com Elizabeth Chambers, tendo o casamento na edição de janeiro da revista Town & Country, em 2011.

Em 2011, Armie deu vida ao personagem, Clyde Tolson ao lado de Leonardo DiCaprio, no filme 'J. Edgar' que teve sua direção pelo estadunidense, Clint Eastwood e o roteiro por, Lance Black. Em 2012, o ator participou do elenco principal do filme 'Espelho, Espelho Meu' ao lado de Julia Roberts e Lily Collins e no mesmo ano, ele voltou a interpretar os gêmeos Winklevoss, porém dessa vez foi em um episodio da série, 'The Simpsons'.

Em 2013, Hammer participou do elenco principal do filme 'O Cavaleiro Solitário' ao lado de Johnny Depp. No ano seguinte (2014), veio ao mundo a encantadora Harper, filha de Armie Hammer e sua esposa, Elizabeth. Em 2015, o ator participou do filme de comédia, 'Entourage: Fama e Amizade'e também esteve, no elenco principal do filme 'The Man from U.N.C.L.E.' ao lado de Henry Cavill.

Em 2016, o ator participou do filme 'Birth of a Nation' ao lado de Nate Parker que, dirigiu, escreveu o roteiro e estrelou no filme. Ainda em 2016, o ator participou de mais três filmes, sendo um deles, 'Nocturnal Animals' dirigido por Tom Ford. Em 2017, Hammer estrelou como Oliver ao lado de Timothée Chalamet no filme, “Me Chame Pelo Seu Nome” baseado no livro de André Aciman que leva o mesmo nome e conta sobre um caso de amor entre um jovem judeu de 17 anos e um estudante judeu de 24 anos. O ator, também participou do filme biográfico 'Final Portrait'. No inicio de 2017, o ator tornou-se pai novamente, com a chegada do pequenino Ford.

Em 2018, Armie apareceu no filme de fantasia 'Sorry to Brother You' ao lado de Lakeith Stanfield  e Lily James, e também no filme 'Hotel Mumbai' que conta sobre os ataques ocorridos em Mumbai (Indía), em 2008. Vale lembrar que, o ator interpretou Drew na peça teatral 'Straight White Men'. Não poderíamos esquecer o casamento do boy, uma verdadeira demonstração de amor.

Lista de todas as participações do ator.
2005     Veronica Mars
2006      Flicka,   Veronica Mars
2007      Desperate Housewives
2008      Blackout, Billy: The Early Years        
2009      Spring Breakdown, 2081, Reaper, Gossip Girl
2010      The Social Network                       
2011      J. Edgar                               
2012      Mirror Mirror, The Polar Bears, The Simpsons, American Dad!
2013      The Lone Ranger                            
2015      Entourage, The Man from U.N.C.L.E.                    
2016      The Birth of a Nation, Nocturnal Animals, Free Fire, Mine                          
2017      Call Me by Your Name, Final Portrait, Cars 3      
2018      Sorry to Bother You, Hotel Mumbai, On the Basis of Sex, Straight White Men

Redes Sociais
Instagram: @ArmieHammer

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: /DearPorLuana

Kiss
Posts Anteriores: Chloë Moretz

3 comentários:

  1. Boa tarde!

    Gostaria de saber em que temmporadas e episódios especificamente o Armie Hammer aparece nas seguintes séries: 2005 - Arrested Development como Estudante #2 e 2007 - Desperate Housewives como Barrett. É para uma pesquisa acadêmica.

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, em Arrested Development, ele apareceu na segunda temporada, episódio 14. Em, Desperate Hausewives, ele apareceu na quarta temporada, episódio 8.

      Excluir