quarta-feira, 27 de junho de 2018

Robbie Rogers

Hey guys, people and you, alguém ai percebeu uma semelhança entre os posts anteriores? Junho é o mês do orgulho LGBT. O blog tem diversos posts sobre pessoas homossexuais mas ainda sim, achei que seria interessante trazer posts durante todo o mês de junho, sobre pessoas homossexuais que merecem respeito, amor e reconhecimento.

3 Dicas 

  1. Ex-futebolista
  2. Loiro 
  3. Estadunidense


Robbie Rogers

Robert Hampton Rogers III
31 anos (12 de maio de 1987)
Ex-futebolista estadunidense
Filho: Caleb Berlanti
Esposo: Greg Berlanti

Bom, Robbie nasceu no estado da Califórnia (EUA), sendo filho de Teresa e Robert, tendo um irmão e três irmãs. Desde pequenino, Robbie já jogava futebol, tênis de mesa e surf. O estadunidense freqüentou o Mater Dei High School, na Califórnia. Em 2005, o boy apareceu algumas vezes no time de futebol Orange Country Blue Star e no mesmo ano, Robbie jogou durante uma temporada impressionante no time universitário Maryland Terrapins.
Sorrisão 

Em 2006, Robert assinou contrato com o time holandês Heerenveen depois de impressionar durante a temporada no Maryland e passar, em um teste de 3 semanas. Esse foi o primeiro contrato profissional do boy, que ficou no time apenas por uma temporada e então, voltou para os Estados Unidos.

Em 2007, já nos EUA, o estadunidense assinou contrato com o Columbus Crew, onde marcou seu primeiro gol pelo time em junho do mesmo ano. Bom, durante a primeira temporada, Robbie participou de mais de 7 jogos e marcou mais alguns gols. Não vamos esquecer que o boy jogou pelo time dos Estados Unidos, aparecendo na Milk Cup e FIFA World Cup, até 2008 com times de subdivisão.

Meus xuxus, a temporada de 2008 foi uma das melhores para a carreira profissional do jogador. O boy começou a temporada jogando pelo Columbus regularmente pelo time e marcando alguns gols. Após alguns jogos, Robbie recebeu o prêmio de Jogador da semana pela MLS (Major League Soccer, maior campeonato de futebol nos EUA e Canadá). Não poderíamos esquecer que o boy jogou (incluindo a final) na MLS Cup, pela Columbus e marcou, diversos gols.

A temporada de 2009, começou lenta tanto para Robbie quanto para o Columbus Crew que mesmo com o inicio, terminou em 1° na classificação geral da liga dos campeões. Porém, o time acabou perdendo sua posição na Copa MLS. No mesmo ano, Robbie começou a fazer parte da seleção principal do time dos Estados Unidos, até 2012. Não vamos deixar passar que, Robbie foi convocado para jogar pelo EUA, durante as eliminatórias da Copa do Mundo, depois de impressionar durante a Copa de Ouro.

Vale lembrar que Rogers jogou em amistosos pelos EUA, durante 2010. No ano seguinte (2011), o futebolista foi incluindo no time estadunidense para a Copa de Ouro de 2011 e Robbie também, jogou em amistosos durante aquele ano pelo time da seleção nacional. A temporada de 2010-2011, foram as ultimas do jogador pelo time Columbus Crew, onde Robbie jogou pela ultima vez contra o Colorado Rapids e durante sua ultima temporada, recebeu o prêmio Crew Hardest Working Player.
Vamos apreciar a beleza do muso

Em 2012,  Robbie Rogers assinou contrato com o time inglês Leeds United, que teve sua estréia em fevereiro do mesmo ano, porém o estadunidense teve que ser substituído poucos minutos depois, após um grave colisão contra um jogador do time também inglês, Doncaster. O boy retornou aos jogos em abril de 2012, onde também sofreu outra lesão, no tornozelo que acabou o afastando do restante da temporada. Em julho de 2012, Rogers voltou aos Leeds, onde participou de amistosos pré-temporada. Porém, no mês seguinte, o técnico Neil Warnock, anunciou que Robbie assim como outro
jogador estavam na lista de empréstimos.

Ainda em agosto de 2012, o estadunidense se juntou ao time inglês Stevenage, onde o técnico Gary Smith declarou que sempre se impressionou com Robbie, durante suas temporadas nos times estadunidenses. Em janeiro do ano seguinte (2013), Robbie voltou ao Leeds com o anúncio que deixaria o time.

Em fevereiro de 2013, Robert Hampton Rogers anunciou que era gay e sua aposentadoria aos 25 anos. O boy anunciou sua sexualidade em um post no seu blog (robbiehrogers.com), onde escreveu :
“Eu sou um jogador de futebol, sou cristão e sou gay. Essas são coisas que as pessoas podem dizer que não iria bem juntos, mas minha família me criou para ser um indivíduo e defender o que eu acredito.”
No mesmo ano, Robbie disse em uma entrevista que se aposentou para evitar pressão. Não poderiamos esquecer que o jogador de basquete, Jason Collins assumiu-se gay no mesmo ano e procurou Robbie para pedir conselhos. Ainda em 2013, Robbie se juntou ao time Los Angeles Galaxy como um convidado especial e o boy disse que tomou essa decisão depois de se sentir um covarde em um evento LGBT.
Em maio de 2013, Robbie fez a sua estreia no Los Angeles Galaxy, o tornando o primeiro homem abertamente gay a jogar em uma liga esportiva estadunidnese.

No ano seguinte (2014), o boy tornou-se o primeiro homem homossexual a ganhar um grande titulo profissonal de times esportivos nos EUA.

Em 2016, Robert tornou-se papai do pequenino Caleb, adotado ao lado do seu até então, namorado Greg. Vale lembrar que o casal tem um relacionamento desde 2013. No ultimo dia de 2016, tivemos o anuncio que Robbie e Greg haviam tornado-se noivos.
Casalzão

Em 2017, infelizmente Rogers anunciou que se aposentou permanentemente após varias lesões que o fizeram perder a temporada de 2017. Apesar da notícia triste, em dezembro do mesmo ano, Robbie Rogers tornou-se um homem casado com o roteirista Greg Berlanti. No ano seguinte (2018), tivemos o anuncio que Robbie irá estrelar como produtor no drama de futebol “All American” do maridão, Breg Berlanti.

Meus xuxus, não poderíamos deixar passar que o boy é co-proprietário de uma empresa de moda masculina e que existe, uma comédia (Men in Sports) lançada em 2014, baseada na carreira do futebolista.

Lista de times que o jogador participou.
2005     Maryland Terrapins
2005     Orange Country Blue Star
2005-2007     United States U20
2006-2007     Heerenveen
2007-2011     Columbus Crew
2008     United States U23
2009-2011     United States
2012-2013     Leeds United
2012-2013     Stevenage (empréstimo)
2013-2017     LA Galaxy
2014-2016    LA Galaxy II (empréstimo)


Redes Sociais
Instagram: @Robbierogers
Twitter: @RobbieRogers
Facebook: /TheRobbieRogers

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Ellen DeGeneres

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Ellen DeGeneres

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma das minhas apresentadoras favoritas e mais divertidas.

3 Dicas

  1. Olhos Claros
  2. Apresenta um talk show, maravilhoso
  3. Casada


Ellen DeGeneres

Ellen Lee DeGeneres
60 anos (26 de janeiro de 1958)
Atriz, apresentadora e comediante estadunidense
Esposa: Portia Rossi

Ellen nasceu no estado da Luisiana e quando tinha 13 anos, seus pais (Elizabeth e Elliot) se divorciaram, Ellen e a mãe, mudaram-se para o estado da Georgia, quando Elizabeth casou-se. Em 1976, Ellen se formou na Atlanta High Schoole então, quando voltou para Nova Orleans (Luisiana) para cursar na Universityof New Orleans.

Ellen começou a fazer shows de stand-up em clubes e então, em 1981 a musa foi apresentadora do Clyde'sComedy Club em Nova Orleans. Meus xuxus, nos inicios dos anos 80, Ellen começou uma turnê nacional e em 1984, foi nomeada a pessoa mais engraçada da Showtime dos EUA.
Apenas representando uma foto da musa, mais nova.

Em 1989, Ellen Lee DeGeneres estrelou na TV com a série “Open House” ao lado da atriz Alison LaPlaca. Em 1990, Ellen estreou no filme “Arduoud Moon” ao lado de Sherman Allen e Diedrich Baber. Em 1992, o casal de produtores Neal Marleans e Carol Black lançaram Ellen na série “Lauren Hill”, que infelizmente foi cancelada. Em 1993, a estadunidense estrelou no filme de comédia e ficção científica “Cônicos & Cômicos” ao lado de Jane Curtin e Adam Sandler.

Em 1994, a atriz estreou na série “These Friends of Mine” (Ellen) do casal de produtores (Neal e Carol) que ficaram impressionados com o desempenho de Ellen na série Lauren. A série “Ellen”, foi muito bem sucedida em grande parte, pelo humor de DeGeneres.

Em 1997, Ellen DeGeneres se assumiu publicamente lésbica durante o programa “Oprah Winfrey Show” e sua personagem no programa “Ellen”, também assumiu-se gay. A orientação sexual da musa chamou a atenção da mídia norte-americana e acabou atrapalhando a carreira profissional da estadunidense.
Foto atual dessas duas mulheres maravilhosas.

Em 1998, a atriz emprestou a sua voz à um personagem do filme de comédia “Dr.Dollitle” e o programa, “Ellen” foi cancelado após 4 anos, fazendo DeGeneres voltar ao stand-up. Em 1999, a mãe de Ellen (Elizabeth) publicou uma biografia titulada “Love, Ellen: A Mother/Daughter Journey”. No livro dona Betty, disse estar inicialmente chocada mas então, tornou-se uma das maiores defensoras da filha. Em 2001, Ellen apresentou a cerimônia do Emmy, após dois cancelamentos devido a tragédia de 11 de setembro e a musa voltou à TV, com o programa de comédia “The Ellen Show”.

 Em 2003, tivemos a voz de Ellen DeGeneres na adorável peixinha, Dory no filme “Procurando Nemo”. O diretor Andrew Stanton, afirmou que escolheu Ellen para a voz da peixinha com perca de memoria por Ellen ter conseguido mudar de assunto 5 vezes, antes de terminar uma frase no seu  programa. Por seu desempenho como Dory, a atriz ganhou alguns prêmios incluindo um Saturn Award da Academia de Ficção Cientifica, Fantasia e Horror Filmes por Melhor Atriz Coadjuvante. Vale lembrar que essa foi a primeira e até agora, única vez que esse prêmio foi concedido à uma performance de voz.

GENTE em 2003, Ellen lançou o programa de entrevistas com celebridades “The Ellen DeGeneres Show”. O programa foi indicado e já ganhou diversas premiações. Em 2004, DeGeneres estreou em uma campanha publicitaria para a American Express. No ano seguinte (2005), a musa apresentou novamente a cerimônia do Emmy, semanas após o furacão Katrina.

Em 2006, a musa apareceu em um comercial trabalhando com animais da American Express e no mesmo ano, Ellen convidou sua turma de ex colegas de classe da escola para uma reunião durante o seu programa de talk show. No ano seguinte (2007), o comercial da American ganhou um Emmy, de Melhor Comercial e Ellen também, apresentou a 79° cerimônia do Oscar. A apresentação de DeGeneres, foi indicada à um Emmy.

Em agosto de 2008, Ellen casou-se com a atriz australiana Portia De Rossi. Lembrando que o casal estava junto desde 2004. Em 2009, a estadunidense estreou como foco da CoverGirl Cosmectics, sendo essa, a primeira campanha de beleza de Ellen. Não poderiamos esquecer que em 2009, Ellen celebrou o milésimo episódio do seu programa com convidados como Oprah, Paris Hilton e Justin Timberlake.
Casalzão

Em 2010, Ellen estreou como jurada no programa de competição “American Idol”, onde ficou durante uma temporada. Em maio de 2010, a estadunidense anunciou que estava começando a sua própria gravadora chamada “Eleveneleven”, que recebeu esse nome por conta de que Ellen tem uma certa familiaridade com o numero 11. Ainda em 2010, Ellen foi embaixadora do projeto FarmSanctuary'sAdopt-A-Turkey, que tinha como objetivo, incentivar as pessoas a criarem uma nova tradição, adotando um peru no dia de Ação de Graças ao invés de jantar um.

Em novembro de 2011, Ellen foi nomeada a convidada especial para o Global AIDS Awareness. Ainda em 2014, foi lançada a linha de produtos ED com a QVC, uma rede de compras. Em março de 2014, Ellen apresentou o Oscar pela segunda vez.

Em 2015, a musa esteve na lista das mulheres mais poderosas do mundo, de acordo com a Forbes. Ainda em 2015, Ellen lançou sua própria marca titulada ED by Ellen. Porém, depois das coleções iniciais a marca mudou de nome para “ED Ellen DeGeneres”. A marca inclui coisas como acessórios e roupas.

Lembram da personagem Dory de “Procurando Nemo”?! Em 2016, tivemos a sequencia do filme, dessa vez com Dory como protagonista principal no filme “Procurando Dory”, no qual Ellen voltou a fazer a voz da peixinha com perca de memória a curto prazo.

No ano seguinte (2017), foi estreado o programa “Ellen’s Game of Games” no qual Ellen apresenta sobre jogos durante o seu talk show e meus xuxus, foi anunciado que DeGeneres irá fazer parte de um stand-up especial para a Netflix. Em 2018, tivemos a Ellen DeGeneres ao lado de musas como Gal Gadot, Camila Cabello e Behati Prinsloo no vídeo clipe “Girls Like You ft CardiB”, da banda estadunidense Maroon 5.

Meus xuxus, no seu aniversario de 60 aninhos, a Power Girl foi presenteada com uma casa de gorila em Ruanda (país da Afríca), o presente veio da sua esposa, que construiu a propriedade em nome da “Ellen DeGeneres Wildlife Fund”. Não poderíamos esquecer que Ellen, assim como sua esposa são veganas, ou seja, não usa e não ingerem nada de origem animal. Ellen já coordenou um site de divulgação vegana e tem uma seção especial no seu site (The Ellen DeGeneres Show), dedicada ao veganismo.

Lembram que Ellen apresentou a cerimônia do Oscar em 2007? Aquela foi a primeira vez que uma pessoa homossexual, apresentou uma das cerimônias mais importantes do mundo dos cinemas.

Lista de participações da atriz.
1989      Duet     
1989–1990          Open House     
1990–1992          One Night Stand
1990      ArduousMoon
1991      Wisecracks
1992      Laurie Hill
1993      Coneheads       
1994      Trevor, 46thPrimetime Emmy Awards
1994–1998          Ellen                     
1995      Roseanne          
1996      The Dana Carvey Show, Mr. Wrong, 38th Annual Grammy Awards
1996–1997          The Larry Sanders Show             
1997      39th Annual Grammy Awards  
1998      MadAboutYou, GoodbyeLover, Dr. Dolittle                      
1999      EDtv, The Love Letter
2000      Ellen DeGeneres: The Beginning,  IfTheseWallsCould Talk 2
2001     Onthe Edge,Will & Grace,  53rd Primetime Emmy Awards           
2001–2002          The Ellen Show
2003      Ellen DeGeneres: HereandNow, Finding Nemo, ExploringtheReef, Pauly Shore IsDead              
2003–? The Ellen DeGeneres Show       
2004      The Bernie Mac Show,SixFeetUnder    
2005      Joey, 57th Primetime Emmy Awards, My Short Film
2007      Ellen'sReally Big Show,79th AcademyAwards, Sesame Street   
2008      Ellen'sEvenBiggerReally Big Show
2009      Ellen'sBigger, Longer&WiderShow
2010      American Idol, The Simpsons   
2012–2014          Bethenny
2014      86th AcademyAwards  
2015      RepeatAfter Me, One Big Happy, Unity
2015–2016          Ellen's Design Challenge
2016      The Big BangTheory, FindingDory, Marine Life Interviews
2016–?               Little Big Shots
2017      First Dates         
2017–? Ellen's Game of Games                               
2018      TigNotaro :Happy to Be Here, Green Eggs and Ham
2019      Nancy Drew and the Hidden Staircase 

Redes Sociais
Twitter& Instagram: @TheEllenShow
Facebook: /EllenTv

Redes Sociais (blog)
Instagram&Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Luca Guadagnino

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Luca Guadagnino

Heu guys, people and you, trouxe um post sobre um profissional maravilhoso.

3 Dicas

  1. Italiano
  2. Filmes
  3. Fez parte de um dos meus filmes preferidos

Luca Guadagnino

46 anos (10 de agosto de 1971)
Diretor e produtor de cinema, roteirista e designer de interiores italiano
                                                                           
Bom, Luca nasceu em Palermo que fica localizado na ilha italiana de Sicília. Porém, o italiano passou sua infância na Etiópia, lugar onde o seu pai (italiano), ensinou historia e italiano. Vale lembrar que Luca tem descendência argelina por conta da origem, da sua mãe. Quando ficou mais velho Guadagnino voltou à Itália e se formou em literatura pela Universidade de Palermo, também formou-se na faculdade de historia e critica de cinema, na Universidade Sapienza de Roma.
Apenas uma foto representativa do muso (The Times)

Em 1999, Luca estreou pela primeira vez na direção, do longa “The Protagonist” estrelado por Michelle Hunziker e Tilda Swinton. O filme foi apresentado no Festival de Veneza. Alguns anos depois, em 2002, o italiano dirigiu o filme “Mundo Civilizado” que estreou no ano seguinte (2003), no Festival de Locarmo (Suíça). Ainda em 2003, o italiano serviu como júri em curtas-metragens no Festival de Turim (Itália).


Em 2004, foi lançado o filme estilo documentário “Cuoco Contadino” que conta com Luca na direção. Não vamos esquecer que no ano seguinte (2005), Luca trabalhou com a grife italiana Fendi. Em 2006, o italiano voltou a ser júri do Festival de Turim, porém dessa vez, foi como júri oficial.

Em 2009, Luca Guadagnino escreveu, produziu e dirigiu o filme “Um Sonho de Amor”. O filme foi um sucesso com os críticos, publico e festivais internacionais. O filme de drama conta sobre, uma trágica historia de amor  onde uma mulher rica de família tradicional se apaixona pelo filho de um sócio. O filme se passa durante a virada do milênio em Milão (Itália) e foi indicado à vários prêmios, incluindo um Oscar de Melhor Figurino e um Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.

Em 2011, Luca dirigiu o documentário de longa-metragem “Inconscio italiano”. Em dezembro de 2011, o muso estreou pela primeira vez como diretor de ópera com a peça, Falstaff de Giuseppe Verdi. Em 2012, Luca participou da produção do filme de comédia “Padroni di Casa” que conta sobre a chegada de dois jovens a uma pequena cidade, começa a causar conflito entre os habitantes do local. Ainda em 2012, Guadagnino criou a agência Frenesy, uma agência de criação e produtora que produz anúncios em vídeo e impressos, e implanta comunicações para marcas de luxo. Não poderíamos esquecer que Luca foi júri do Journey Awards, uma competição para jovens cineastas da Louis Vitton.


No ano seguinte (2013), foi lançado o elogiado documentário “Bertolucci sobre Bertolucci” que conta com Luca e o italiano, Walter Fasano da direção do documentário feito com material de arquivo. Em 2014, o muso foi na primeira edição do Fashion Film Festival Milano.


Em 2015, o italiano dirigiu o filme de thriller “A Bigger Splash” estrelado por Tilda Swinton, Ralph Fiennes e Dakota Johnson. O filme conta sobre uma estrela do rock que vai passar as férias em uma linda ilha italiano ao lado do seu parceiro, porém eles são surpreendidos por um ex-amante. Ainda no mesmo ano, o diretor afirmou que irá dirigir o remake de “Suspiria” do italiano Dario Argento.


Em 2017, Luca Guadagnino dirigiu o filme de adaptação com o mesmo nome “Me Chame Pelo Seu Nome” estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalamet. O filme conta sobre a família de Elio que recebe todos os anos um estudante, já que o pai de Elio é um renomado professor. E naquele ano, a família Perlman recebe o estadunidense Oliver, que promete deixar marcas da sua estadia, principalmente no jovem Elio. O filme estreou no Festival de Sundance (EUA) e foi aclamado pela critica.
Ainda em 2017, foi anunciado que Luca irá dirigir o romance “Ritos de Adeus”, baseado no livro com o mesmo nome da autora australiana Hannah Kent. O romance conta sobre, a jovem Agnes acusada de matar dois homens e então, condenada a pena de morte, por decapitação. A historia se baseia na ultima mulher executada na Islândia. Não poderia terminar este post sem algo bombástico, o italiano confirmou em uma entrevista que esta planejando a sequencia de “Call Me By Your Name” junto do escritor, André Aciman.


Meus xuxus, o italiano esta namorando o diretor italiano Ferdinando Cito Filomarino. Ambos já trabalharam juntos em diversos filmes.
Definição de casalzão, atualizado!


Lista de participações do italiano.
 1999   The Protagonists
2003    Mundo civilizado
2004    Cuoco contadino
2005    Melissa P.
2007    Part Deux
2008    The Love Factory No. 3 Pippo Delbono – Bisogna morire
2009    I Am Love
2013    Bertolucci on Bertolucci
2015    A Bigger Splash
2017    Call Me by Your Name
2018    Suspiria

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Hayley Kiyoko

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Hayley Kiyoko

Hey guys, people and you, trouxe um post maravilhoso sobre uma pessoa que você, com certeza, já viu o trabalho tanto musical quanto de atuação.

3 Dicas


  1. Atuou uma personagem que usava roupa laranja
  2. Atualmente loira
  3. Sobrenome com K

Hayley Kiyoko

Hayley Kiyoko Alcroft
27 anos (3 de abril de 1991)
Cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, dançarina e diretora estadunidense. 

Bom, Hayley já nasceu com a veia artistas, já que seus pais, já trabalhavam com entretenimento. Quando ainda era pequenina, a estadunidense já participava de comerciais, já que havia sido descoberta aos 5 anos de e aos 6 anos, insistiu para ter aulas de bateria e alguns anos depois, quando tinha 11 anos, a musa começou a escrever e vender lançamentos de bateria para à uma loja local. Mais tarde, Hayley foi aceita na Clive Davis School of Recorded Music, na New York University porém, acabou recusando depois de uma oportunidade na carreira.

Em 2007, Kyioko juntou-se com mais 4 meninas (Allie Gonino, Tinashe, Kelsey Sanders e Marisol Esparza) para formar o grupo The Stunners. Bom, alguns meses após a formação do grupo, elas assinaram um contrato com a Columbia Records e então, o grupo lançou o single “Bubblegum” e contribuiu com a musica  “Let's Hear It for the Boy”, para a trilha sonora do programa, "ICarly".

Em 2009, o grupo deixou a Columbia e assinou contrato com a Lionsgate Entertainment, onde foi produzido o single promocional "We Got It". Ainda em 2009, Hayley Kiyoko estrelou como Velma Dinkley em “Scooby-Doo! O Mistério Começa”. O filme foi um enorme sucesso, atraindo mais de 5 milhões de telespectadores. Em 2010, Hayley participou da série "Os Feiticeiros de Waverly Place", da Disney. No mesmo ano, a musa voltou a interpretar Velma, na sequência “Scooby-Doo! Maldição do Monstro do Lago” e seu grupo, assinou com a Universal Republic Records onde lançaram o single, "Dancin' Around the Truth" com New Boyz.

Simplesmente, amo esse filme.

Havia sido anunciado que o grupo The Stunners, iria ser show de abertura da My World Tour do cantor canadense, Justin Bieber porém, porém foi cancelado após a separação da banda em 2011. Em abril de 2011, foi lançado o filme “Lemonade Mouth” no qual, Hayley fez parte do elenco principal interpretando a adolescente Stella.

Em 2012, Kiyoko participou do filme “Blue Lagoon: The Awakening”, um remake do filme The Blue Lagoon, lançado em 1980. No ano seguinte (2013), Hayley Kiyoko Alcroft lançou seu EP de estréia, sendo ele, "A Belle to Remember" com 6 faixas. Logo após o lançamento do EP, a musa já começou a escrever as músicas para seu 2° EP, em Londres com o produtor James Flannigan. Ainda no mesmo ano, a estadunidense fez uma pequena participação em um episódio do “The Vampire Diaries” ao lado de Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrev.

Em 2014, tivemos o anuncio que Hayley já havia terminado seu segundo EP, que estrelou apenas no ano seguinte (2015), com o titulo “This Side of Paradise” que conta com 5 faixas novas, incluindo o maravilhoso single "Girls Like Girls”, no qual a cantora co-dirigiu. Em novembro do mesmo ano, foi lançado o vídeo clipe "Cliff's Edge". Meus xuxus, foi Hayley quem assumiu toda a direção desse ultimo vídeo clipe.

Em 2016, Hayley lançou seu terceiro EP, no qual recebeu o nome de “Citrine” e que conta com 5 musicas, sendo uma delas o single, “Gravel To Tempo” que conta sobre suas experiências com paixões por garotas, enquanto crescia. O lançamento dos singles foi entre 2016 e 2017.
Em 2017, a musa participou da série “Insecure” ao lado de Issa Rae e Yvonne Orji. No ano seguinte (2018), começamos o ano com o lançamento do single, “Curious” sendo ele, o ultimo single do EP “Citrine”. Em março de 2018, tivemos o lançamento do 1° álbum de estúdio da cantora, que foi titulado “Expectations” e então, em maio foi lançado o videoclipe do maravilhoso single “What I Need ft. Kehlani”.

Meus xuxus, já citei anteriormente e vocês já devem saber, Hayley é lésbica e já falou sobre isso em entrevistas, inclusive que cresceu lutando contra o sentimento por medo de poder ocorrer uma rejeição. E, através da sua musica Hayley tenta normalizar relacionamentos homossexuais em uma sociedade e indústria “hetera”.


Lista de participações da atriz.
2007      Unfabulous       
2009      Scooby-Doo! The Mystery Begins          
2010      Wizards of Waverly Place,  Scooby-Doo! Curse of the Lake Monster     
2011      Lemonade Mouth, Zeke and Luther
2012      Blue Lagoon: The Awakening, Adrift
2013      The Vampire Diaries     
2014      The Fosters, Hello, My Name Is Frank
2015      Insidious: Chapter 3, Jem and the Holograms   
2015–16               CSI: Cyber          
2016      XOXO
2017      Insecure
2018      Becks

Redes Sociais
Instagram e Twitter: @HayleyKiyoko
Facebook: /HayleyKiyoko

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana Vitoria 

Kiss
Posts Anteriores: Liam Payne