quarta-feira, 30 de maio de 2018

Liam Payne

Hey guys, people and you, trouxe um post maravilhoso sobre uma cantor espetacular que você, com certeza, deve conhecer.

3 Dicas

  1. Britânico 
  2. Pintinha no pescoço
  3. Tatuagens 

Liam Payne

Liam James Payne
25 anos (29 de agosto de 1993)
Cantor, compositor e multi-instrumentista inglês
Filho: Bear Payne
Pais: Karen e Geoff Payne


Há muitos anos atrás, Karen Payne estava dando a luz ao seu terceiro filho que recebeu o nome de Liam Payne, fruto do seu amor com seu esposo, Geoff Payne. O pequenino Liam, nasceu com problemas de saúde, tendo que passar os seus primeiros anos em um hospital. No decorrer da sua vida, Liam queria ser corredor olímpico e até, acordava cedo para correr alguns quilômetros antes da aula. Alguns poucos anos depois, o inglês percebeu que queria ser cantor e não, corredor.

Em 2008, Liam Payne participou de uma edição do programa de competição “The X Factor”, no qual se saiu bem mas foi eliminado por, Simon Cowell que o achou muito novo e pediu para que ele voltasse quando estivesse mais velho. Dois anos depois, em 2010 Liam, voltou ao “The X Factor” e foi aplaudido de pé pelo público, porém na fase seguinte o garoto não passou. Uma das juízas, sugeriu que Liam se juntasse com mais 4 garotos (Zayn Malik, Niall Horan, Harry Styles e Louis Tomlinson), para que eles formassem um gurpo, que mais tarde, recebeu o nome de One Direction.

A banda, tornou-se conhecida no Reino Unido durante o programa porém, acabou ficando em terceiro lugar e, apesar de não terem ganhado, Simon Cowell patrocinou a banda. No ano seguinte (2011), a One Direction lançou seu primeiro álbum, sendo ele, “Up All Night” que estreou no topo da Billboard Hot 200. O primeiro single do álbum foi "What Makes You Beautiful", que alcançou o topo de varias tabelas de sucesso mundiais. O álbum ainda conta com mais singles como, "Gotta Be You" e “More Than This”. O álbum rendeu uma tour nomeada, Up All Night e um DVD da turnê, chamado “Up All Night: The Live Tour”.


Em 2012, a banda lançou seu segundo álbum, nomeado “Take Me Home” que teve uma recepção ainda melhor que o primeiro. O álbum, conta com singles como “Little Things” e “Kiss You”, além da turnê, Take Me Home. Não vamos esquecer que, o boy também já trabalho com remixers com o pseudônimo de “Big Payno”.


Em 2013, foi lançado o álbum “Midnight Memories” com direito a, “Steal My Girl” e “Best Song Ever”. No mesmo ano, a banda lançou o documentário “One Direction: This Is Us", que arrecadou mais de 30 milhões de dólares no seu primeiro final de semana nos cinemas e ao lado de Harry Styles, eles fizeram uma parceria com Trekstok para serem os embaixadores, para ajudar a arranjar dinheiro para pesquisas da principal instituição de caridade de câncer. Vale lembrar que em 2012 e 2013, Liam James Payne esteve na lista de Homem mais Sexy, da revista Glamour (Concordamos).


Em 2014, Liam criou e tornou-se diretor da Hampton Music Limited, uma editora sob a qual seus projetos solo apareceram. No ano seguinte (2015), foi anunciado que Zayn Malik deixaria a banda. No mesmo ano, a banda (com quatro integrantes) lançou um novo álbum, nomeado “Made in the A.M” com o single “Drag Me Down” e Liam também, colaborou com o single "The Night We Met", da banda Hometown.
Amizade beautiful

Em 2016, tivemos o anuncio que a One Direction daria um “intervalo”, sem retorno definido para que cada membro se dedicasse, à projetos solos mas apesar da pequena separação, os musos continuam a amizade. Em julho de 2016, tivemos o anuncio que Liam havia assinado contrato com a Capital Records. Meu xuxus, começamos 2017 com o lançamento do single “Strip That Downft. Quavo”, que foi um sucesso. Não poderíamos deixar passar, o nascimento do pequenino e adorável Bear Payne, fruto do relacionamento de Liam com a cantora Cheryl.

Quem lembra do post sobre o DJ russo-alemão Zedd? Em setembro de 2017, tivemos o lançamento do single, “Get Low”. Uma colaboração maravilhosa, entre Zedd e Liam Payne com direito a vídeo clip, onde os musos andam pelas ruas de Londres, tocando a musica e dançando com as fãs. No mês seguinte (outubro), Liam lançou a música “Bedroom Floor” com direito a Bella Thorne, no vídeo clipe.


Em 2018, tivemos o lançamento do single “For You”, uma colaboração entre Liam Payne e Rita Ora para a trilha sonora do filme, “Cinquenta Tons de Liberdade” estrelado por Dakota Johnson e Jamie Dorman. Em abril, Liam lançou o single “Familiar” com a colaboração do musico colombiano J Balvin. 
Não vamos deixar passar que em 2018, Liam lançou seu primeiro álbum solo, um EP (First Time) contendo poucas músicas porque, o álbum que sairia repleto de musicas foi deixado pro passado, já que Liam disse que elas eram de outra época da sua vida, e agora elas não o representavam mais. O EP conta com 4 musicals, incluindo 1 single titulado, "First Time ft. French Montana"

Não poderia esquecer que, Liam sempre que pode, esta envolvido com instituições filantrópicas como, Comic Relief e Sustainable Development Goals. Vale lembrar do projeto "The Youth Zone" em Wolverhampton, cidade natal do boy. Meus xuxus, Liam é apaixonado por caminhadas, academia, Harry Potter, e sempre que tem aquele tempinho livre, vai para casa ficar com o pequenino Bear, e as vezes serve de super herói pro amigos, os salvando de acidentes.
Direto da Carlos Bakery.

Este post, provavelmente não estaria com pequenos detalhes, que fazem a diferença se não fosse por um fã clube brasileiro, hiper atualizado, organizado e dedicado à este britânico, incrivelmente dedicado à carreira e aos fãs, sempre que pode tanto pessoalmente quanto por redes sociais.

Redes Sociais
Instagram e Twitter: @LiamPayne
Facebook: /LiamPayne
Snapchat: LiamPayne

Redes Sociais (fã clube)
Twitter: @EquipeLiamPayne

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Mila Kunis

Nenhum comentário:

Postar um comentário