quarta-feira, 2 de maio de 2018

Sam Claflin

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma pessoa citada no post anterior e que é muito talentosa.

3 Dicas

  1. Ator
  2. Britanico 
  3. Participou do 4° filme de Piratas do Caribe 



Sam Claflin

Samuel George Claflin
31 anos (27 de junho de 1986)
Ator inglês
Esposa: Laura Haddock
Filhos: 2

Bom, Sam nasceu em Suffolk na Inglaterra e estudou na Costessey High School, jogando futebol durante toda a infância. Em 2009, Samuel formou-se na Academia de Música e Artes Dramáticas de Londres, mas não vamos esquecer que o boy, já havia frequentado a Norwich City School of Excellence.

Em 2010, Sam estrelou na televisão participando, de duas minisséries sendo uma delas, “Os Pilares da Terra”, uma minissérie de 8 episódios baseada no romance de Ken Follet, onde o ator interpreta Richard. Em 2011, Sam voltou a atuar, dessa vez dando vida ao jogador Jimmy Murphy no filme "United". O filme (da BBC), foi baseado no acidente aéreo de Munique em 1958, que matou 8 jogadores do time Manchester United. Ainda em 2011, Sam Claflin deu vida ao missionário Philip Swift em “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”.
Piratas do Caribe, é uma franquia maravilhosa .

Em 2012, o ator participou da minissérie “White Heat” ao lado da atriz Claire Foy. No mesmo ano, o magya deu vida ao príncipe Willian ao lado de Kristen Stewart e Chris Hemsworth, no filme “Branca de Neve e o Caçador”. Em março de 2013, tivemos o lançamento do filme “Mary E Martha: Unidas Pela Esperança”. O filme conta sobre, duas mulheres que perderam seus filhos para a malária na África e após o luto, elas decidem se dedicar as vitimas da doença, que mata milhares de pessoas  por ano. No final de 2013, Sam deu vida ao personagem Finnick Odair em “Jogos Vorazes - Em Chamas” ao lado de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson. A atuação de Sam no filme, recebeu ótimas criticas. Não poderíamos esquecer que em 2013, Samuel Claflin tornou-se um homem casado com a belíssima, Laura Haddock.

Em 2014, o boy estreou como Aliastier no filme de suspense britânico “The Riot Club” ao lado de Max Irons e Douglas Booth. Em novembro de 2014, tivemos o lançamento de dois filmes MARAVILHOSOS, sendo eles, “Jogos Vorazes – A Esperança part 1”, no qual o ator volta a interpretar Finnick e  “Simplesmente Acontece “ no qual Sam interpreta Alex Stewart ao lado de Lily Collins. O filme conta sobre, dois amigos inseparáveis que cresceram juntos e a amizade deles é abalada quando Alex tem que viajar aos EUA para fazer faculdade, mas algo tão forte é difícil ser quebrado com a distancia, não é? Ainda mais se tiver amor envolvido. Em 2015, o magya voltou a interpretar Finnick, pela ultima vez em “Jogos Vorazes – A Esperança part 2".

Em 2016, Sam Claflin deu vida à Will Traynor ao lado de Emilia Clarke, no filme “Como Eu Era Antes de Você” baseado em um romance de Jojo Moyes. Ainda em 2016, o ator interpretou Tom Buckey, no filme de drama “Sua Melhor História”. Em 2017, Sam estrelou ao lado de Rachel Weisz no filme, “My Cousin Rachel” que conta sobre, o jovem Philip que pretende vingar a morte misteriosa do seu tutor, na principal suspeita do assassinato, sua prima Rachel, que usa seu charme para invalidar as pistas e confundir o rapaz.
Adoro esse filme

Em 2018, o boy fará parte do filme de drama “Adrift” ao lado da atriz, Shailene Woodley. Meus xuxus, o magya tem dois filhos com sua esposa Laura mas, quase não achamos fotos dos babies na internet por conta de que, os papais preferem manter a vida dos pequenos privada para que ele não sejam expostos em um mundo do qual, não queiram estar depois.
Casalzão

Lista de participações do ator
2010      The Pillars of the Earth, The Lost Future, Any Human Heart
2011      Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, United
2012      Snow White and the Huntsman, White Heat
2013      The Hunger Games: Catching Fire, Mary and Martha
2014      The Quiet Ones,  The Riot Club,  Love, Rosie,  The Hunger Games: Mockingjay – Part 1               
2015      The Hunger Games: Mockingjay – Part 2            
2016      The Huntsman: Winter's War, Me Before You, Their Finest       
2017      My Cousin Rachel,  Journey's End          
2018      Adrift,  Red Shoes & the 7 Dwarfs, The Nightingale                       
2019      The Corrupted

Redes Socias 
Instagram: @mrsamclaflin

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Emilia Clarke

Nenhum comentário:

Postar um comentário