quarta-feira, 9 de maio de 2018

Evanna Lynch

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma das minhas personagens preferidas em uma saga que, com certeza amo.

3 Dicas

  1. Estreou em 2007
  2. HP
  3. Loira 

Evanna Lynch

Evanna Patricia Lynch
26 anos (16 de agosto de 1991)
Atriz e modelo irlandesa

Bom, Evanna nasceu na cidade de Termonfeckin na Irlanda, sendo filha de Donal e Marguerite Lynch. Não vamos esquecer que, a família Lynch tem mais 4 filhos sendo eles, Emily, Mairead, Bonnie e Patrick. Quando ainda era pequena, Evanna começou a ler Harry Potter tornando-se uma fã da série. A irlanesa chegou a escrever cartas para a maravilhosa escritora J.K Rowling, pedindo para participar do elenco de qualquer filme da saga, mesmo que não estivesse tão confiante já que morava em uma cidade pacata. Meus xuxus, J.K respondeu a menina e disse para ela não ser tão dura com a sua cidade, a mesma tinha um nome adorável.
A foto é atual mas com certeza merecia, um espacinho no post

Em 2003, a musa estava no hospital por sofrer com anorexia e convenceu os médicos à deixarem ela sair para poder ir ao lançamento do livro “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, onde conseguiu um livro autografado. Em 2004, a irlandesa estudou na Catown National School, uma escola primaria em Termonfeckin e depois, ela foi para a Our Lady’s College, uma escola católica para meninas, onde sei pai era vice-diretor.
Apenas uma foto, representando Evanna mais nova 

Em 2006, Evanna foi descoberta depois de fazer testes para interpretar a personagem Luna Lovegood em “Harry Potter e a Ordem da Fênix”. Para o papel, a musa deve de enfrentar outras 15 mil garotas e um teste ao lado de Daniel Radcliffe.  Meus xuxus, J.K. Rowling conheceu Evanna, em uma visita aos estúdios e ficou surpresa em saber que a escolhida para o papel de Luna, era na verdade a menina que lhe enviava cartas de uma cidade adorável. Vale lembrar que antes de Harry Potter, Luna nunca tinha atuado profissionalmente, apenas em peças teatrais da escola.

Em 2007, Evanna Lynch estrelou nas telonas como Luna ao lado de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint em “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (lista no final do post), que foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 900 milhões de dólares ao redor do mundo . Os críticos aplaudiram a atuação da irlandesa, classificado, sua atuação como encantadora.

Em 2009, a irlandesa voltou a interpretar Luna em “Harry Potter e o Enigma do Principe”, sendo esse o sexto filme da saga. O jornal The Irish Times, classificou Evanna como a melhor atriz irlandesa em 2009 e por conta da sua atuação, a atriz foi indicada ao Scream Award e ao Young Artist Award. No dois anos seguinte (2010-2011), Evanna Lynch voltou a dar vida à Luna Lovegood pelas ultimas vezes em “Harry Potter e as Relíquias da Morte part 1” e "Harry Potter e as Relíquias da Morte part 2”. Não vamos esquecer que no tempo vago, a atriz ajudava e desenhava acessórios para os filme de Harry Potter.

Em 2012, a musa estreou como Regan no curta-metragem “Apex” e no ano seguinte (2013), a atriz estrelou no filme “Melhor Amigo Gay” ao lado de Sasha Pieterse e também apresentou-se em diversos teatros no Reino Unido com a peça “Houdini”. Em 2014, Evanna interpretou Theresa no filme de thriller criminal “Dynamite: A Cautionary Tale”, que teve suas filmagens em Nova York (EUA).

Em 2015, a musa estrelou no seu primeiro papel principal, sendo ele, no filme irlandês “My Name Is Emily”. Não vamos esquecer que no mesmo ano, Lynch tornou-se vegana, ou seja, não ingere nada de origem animal. Em novembro de 2017, tivemos a confirmação que a irlandesa ira participar do filme independente “Indigio Valley” que tem data de estreia para 2019.

Em 2018, Evanna estrelara no filme “Madness in the Method”. Meus xuxus, lembram que citei que Evanna sofria com anorexia? Desde os 12 anos, ela passou dois anos da sua vida entrando e saindo de hospitais e hoje, trabalha para promover a saudável autoestima, por conta de suas experiências anteriores. Não esquecendo que os trabalhos de caridade da atriz, envolvem instituições que apoiam o casamento entre pessoas do mesmo sexo, pessoas com esclerose múltipla, uma doença que destrói a proteção dos nervos e que não tem cura.
Simplesmente, maravilhosa 

Lista de participações da atriz.
2007    Harry Potter and the Order of the Fenix
2009    Harry Potter and the Half-Blood Prince
2010     Harry Potter and the Deathy Hallow – Part1
2011     Harry Potter and the Deathy Hallow – Part2
2012    Sinbad
2013    GBF, Apex
2014    Dynatime: A Cautionary Tale
2015    Danny and the Human Zoo, My Name Is Emily
2018    Madness in the Method
2019    Indigo Valley

Redes Sociais
Instagram :@MrEvyLynch
Twitter: @Evy_lynch

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Sam Clafflin

Nenhum comentário:

Postar um comentário