quarta-feira, 7 de março de 2018

Demi Lovato

Hey guys, people and you, trouxe um post MARAVILHOSO e ENORME, sobre uma pessoa fantástica e, esse post tem uma causa em especial, ele esta sendo postado um dia antes do dia da mulher (08/03), porque o blog tem posts semanais nas quarta-feiras. Por março ser um mês importante, tendo o dia da mulher e o aniversario de blog, selecionei 4 mulheres fantásticas. *Lembrando, o aniversario do blog é dia 21 e você clicar em qualquer nome, que abrira uma nova pagina com o que solicitou, desde posts do blog à videoclipe das musicas.


Demi Lovato

Demetria Devonne Lovato
26 anos (20 de agosto de 1992)
Cantora, compositora e atriz estadunidense
Pais: Dianna Hart e Patrick Lovato


Bom, a musa nasceu no estado do Novo México (EUA) e em 1994, sua mãe e seu pai divorciaram e a pequena Demi, mudou-se para o estado do Texas com sua mãe e sua irmã mais velha, Dallas Lovato. Não poderíamos esquecer que dona Dianna, já foi líder de torcida do Dallas Cowboys e já cantou música country, ou seja, o talento esta no sangue.

Em 2002, a musa estrelou como atriz, interpretando Angela na série 'Barney e Seus Amigos' ao lado da estadunidense, Selena Gomez. Alguns anos se passaram e em 2006, Demi voltou a aparecer, dessa vez na série 'Prison Break', no episódio First Down. No ano seguinte (2007), Demetria Devonne Lovato estrelou na Disney como Charlotte Adams, na série 'As the Bell Rings'. Bom, para montar o elenco da série, a Disney fez sua seleção anual por estados dos EUA e uma dessas seleções, aconteceu na cidade Dallas, no qual a musa morava.


Em 2008, a musa estrelou em 'Camp Rock' ao lado dos Jonas Brothers. Demi foi escolhida para o papel depois de cantar a música, Ain't No Other Man da sua influência musical, Christina Aguilera para um grupo de executivos da Disney e no filme, a atriz interpreta Mitchie Torres que sonha em ser cantora. Vale lembrar que a musa, cantou algumas músicas da trilha sonora do filme e cantou com Joe Jonas, a música 'This Is My' que foi lançada como single. No mês de julho, a cantora saiu na sua primeira turnê nomeada, Demi Live! Warm Up e foi ato de abertura da turnê Burnin’ Up dos Jonas Brothers.
Em agosto de 2008, foi lançado o primeiro single da cantora, sendo ele, "Get Back". Pouco mais de um mês depois, foi lançado o primeiro álbum de Demi Lovato, sendo ele, “Don’t Forget”. O álbum estrelou na 2° posição da Billboard 200, de álbuns. No ultimo mês de 2008, tivemos o segundo single da cantora, nomeado La La Land.

Começamos 2009, foi lançado 'Jonas Brothers: The 3D Concert Experience' no qual, Demi aparece como ela mesma e o lançamento da série 'Sonny with a Chance', no qual Demi interpreta Sonny Munroe.  Em março, tivemos o lançamento do single "Don’t Forget", que leva o mesmo nome do álbum da cantora e meus xuxus, falando em posições nas paradas, esse foi o melhor single do álbum, alcançando a posição 41 da Bilboard Hot 100 e no mesmo mês, tivemos uma versão deluxe, de Don’t Forget onde apareceu a musica This is Me em espanhol (Lo Que Soy) co-escrita por Demi. Em maio, foi laçado o filme 'Programa de Proteção Para Princesas' estrelado por, Selena Gomez e Demi Lovato que gravaram a música 'One and the Same' para a trilha sonora do filme, que conta sobre a linda princesa Rosalinda, que precisa se esconder de um ditador que tenta tomar o controle do seu país.

Em junho de 2009, foi lançado o single “Here We Go Again” ficando na posição 15 da Billboard Hot 100, sendo até ali, o maior sucesso de Demi e no dia 21, foi dado inicio a turnê Summer Tour 2009 (Fall Tour 2009), no qual Demi estava divulgando seu novo álbum, até então, não lançado. Exatamente, um mês depois, foi lançado o álbum 'Here We Go Again' que ficou na primeira colocação da Billboard Hot 200. 
Em outubro, Lovato participou do Concert for Hope para ajudar crianças com câncer. No mês seguinte, tivemos o videoclipe do single 'Remember December'. Ainda em 2009, a musa participou da música 'Send It On' com Selena Gomez, Jonas Brothers e Miley Cyrus para o projeto Friends for Change da Disney que tem, como objetivo preservar a natureza, tornando Demi a Embaixadora Honoraria da Educação, pela American Partnership For Eosinophilic Disorders e Demi também, participou da campanha Starlight Children's Foundation que tem como objetivo ajudar na educação de crianças com doenças graves.

Em 2010, Demi voltou a atuar, dessa vez na série 'Grey’s Anatomy', tendo seu episodio assistido por aproximadamente 11 mil telespectadores. Em maio, tivemos a South America Tour 2010 que passou, pelo Chile, Colômbia e Brasil tendo apenas nesses dois últimos países, o lançamento de uma edição especial contendo o álbum e um DVD, com uma apresentação da cantora em Londres. Não poderíamos esquecer que durante a passagem pelo Brasil, Demi recebeu um disco de ouro, pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos, por seu álbum. 

Em agosto de 2010, foi lançado a trilha sonora de Camp Rock 2 que ficou na 3° colocação da Billboard Hot 200, lembrando que Demi atuou como vocal e em duetos com Joe Jonas. E então, em setembro tivemos o lançametno de 'Camp Rock 2' e para promover tanto o filme quanto a trilha sonora, foi feita a Camp Rock Worl Tour 2010 com Demi Lovato e Jonas Brothers cantando músicas dos dois filmes, porém Demi não terminou a turnê, por conta da saúde e se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens, por sofrer com distúrbios alimentares e automutilação. Não poderia deixar passar que Demi, apoiou diversas instituições em 2010 e foi porta-voz de uma organização anti-bullying.
Esta foto não tem qualquer ligação com o que foi citado, é apenas uma foto de 2010 que acho, linda.

Em 2011, foi liberado o single 'Skyscraper', sendo esse, um single do terceiro álbum que mais tarde foi anunciado e se chamaria, Unbroken. O álbum, foi liberado no dia 20 de setembro e ficou na 4° posição da Billboard 200 e em 1° lugar na Billboard Digital Albums, na semana de estreia. Ainda em 2011, tivemos a pequena turnê com duas datas, An Evening With Demi Lovato , como um previa do que viria com o álbum, Unbroken e logo, em setembro tivemos o inicio da turnê A Special Night with Demi Lovato. Meus xuxus, Demetria Devonne Lovato apresentou-se no Grammy Latino com o cantor, Pablo Alboran com a musica 'Solamente Tú', inteiramente em espanhol. Como sabemos, em 2011, acorreu um Tsunami no Japão e para ajudar as famílias, a cantora doou 1 milhão de dólares às famílias.

Começamos 2012, com o (segundo) single 'Give Your Heart aBreak' que ficou na 16° colocação no Billboard Hot 100.  Em maio, a turnê acabou para em junho, começar a ultima parte, sendo ela, Summer Tour 2012 com passagens pelo Brasil. Não poderia deixar de explicar que, essas 3 turnês na verdade, foram apenas UMA com 3 divisões. Em setembro de 2012, tivemos Demi como jurada do The X Factor EUA ao lado de Simon Cowell, L.A. Reid e Britney Spears e no mesmo mês, foi dado inicio à construção do 4° álbum da carreira da cantora. 
No final do ano, em homenagem às crianças assassinadas no tiroteio na escola primária de Sandy Hook, Demi publicou uma regravação da musica 'Angels Among Us' da banda Alabama e contribuiu na Revista Seveteen, escrevendo colunas com suas lutas pessoais. Além, de ser nomeada embaixadora da campanha Mean Kids, para eliminar o bullying por meninas. Meus xuxus, durante 2012, a MTV divulgou o documentário ‘Demi Lovato: Stay Strong' contando sobre sua reabilitação e recuperação.

Em fevereiro de 2013, foi anunciado o primeiro single do 4° álbum, sendo lançado dia 25, 'Heart Attack'. Logo no mês seguinte, tivemos o lançamento do álbum Demi com direito a 13 músicas, sendo uma delas, usada no filme 'The Mortal Instruments: City of Bones' estrelado por LilyColins e Jamie Campbell. Em julho, tivemos o segundo single titulado 'Made inthe USA'. Ainda em 2013, Demi estrelou na série 'Glee' ao lado de Lea Michelle e Adam Labert. Em setembro tivemos Demi na 3° temporada do The X Factor e no penúltimos mês do ano, foi lançado o livro 'Staying Strong: 365 Days a Year', no qual a musa, é autora e no mesmo dia, tivemos o lançamento do single 'NeonLights'.
Ainda em novembro, tivemos o lançamento do filme 'Fronzen' no qual, Demi é a cantora da música principal, 'Let It Go' que teve vídeo clipe no primeiro dia de novembro. Não poderíamos esquecer que a cantora, criou um programa de auxilio para pessoas com problemas mentais (Lovato Treatment Scholarship Program), após a morte do pai. E no seu aniversário, a musa viajou para o Quênia para ajudar a construir uma escola, como voluntaria no programa Free The Children.

Em 2014, a musa começou o ano, com a turnê The Neon Lights, tendo passagens pela América do Norte e Sul. Em maio, tivemos o 4° single 'Really Don’t Care ft. Cher Lloyd' do álbum Demi. Não poderia deixar passar, a participação da cantora no single 'Somebody to You' da banda The Vamps e o inicio na turnê Demi World Tour, poucas semanas após o termino da anterior (lista no final do post). Demi é ativa na comunidade LGBT e em 2014, foi nomeada o Grand Marshal da LA Pride Parade e a artista principal da NYC Pride Week, por sua contribuição para a comunidade LGBT.

Em 2015, tivemos Demi no seu 5° álbum de estúdio, sendo ele Confident que ficou em segundo lugar na  Billboard 200 e foi revelado que Demi estava, em processo de iniciar com uma nova gravadora, a Safehouse Records, uma parceria entre Demi Lovato, Nick Jonas e Phil McIntyre. Em julho do mesmo ano, foi lançado o single 'Cool for the Summer', que é o 1° do álbum Confident. Pouco tempo depois, foi lançado o single 'Confident' e o vídeo clipe da música, 'Waitin for You' uma parceria da musa com o rapper Sirah. Em outubro de 2015, foi anunciado que Demitria Lovato iria sair em turnê (Future Now Tour) com, Nick Jonas.
MARAVILHOSOS.


Em julho de 2016, Confident recebeu um disco de ouro pela RIAA, por mais de 211 mil copias vendidas. Ainda em 2016, Demi participou do vídeo em homenagem as vitimas do tiroteio gay em Orlando, foi uma das artistas a assinar a carta aberta para impedir a violência armada e a musa, também recebeu o Prêmio Vanguarda, na cerimonia do GLAAD, por fazer uma diferença significativa, na igualdade de direitos da comunidade LGBT.

Em 2017, começamos o ano com Demi indo para o Quênia, para participar do 'We Moment' para trabalhar com crianças e mulheres e também, tivemos as colaborações da estadunidense nas músicas, 'No Promises' da Cheat Codes,  Instruction” do Jax Jonas e uma parceria entre, Demi e a marca esportiva Fabletics, para apoiar a campanha Girls Up, para ajudar a financiar programas para algumas das adolescentes, mais marginalizadas do mundo. 
Em julho de 2017, tivemos o MARAVILHOSO single, 'Sorry Not Sorry' da cantora, onde encontramos Demi mais poderosa do que nunca, no 1° single do seu sexto álbum que foi lançado em setembro, com o titulo Tell Me You Love Me, que ficou em 3° na lista da Billboard 200 e em comemoração ao seu próprio aniversario de 5 anos sóbria, a musa doou dinheiro para varias instituições de caridade, escolhidas aleatoriamente e a artista, foi nomeada ao Prêmio de Coragem por ajudar a conscientizar e reduzir, o estigma dos problemas de saúde mental.

Em outubro de 2017, foi lançado o documentário 'Demi Lovato: Simply Complicated' no Youtube, onde a musa contou que seu tratamento em 2010, não foi bem sucedido, onde afirmou que ainda tinha que lutar contra seus vícios, no seguinte do tratamento e também foi anunciado as datas, da Tell Me You Love Me Tour com as primeiras datas para os EUA, para em seguida ser confirmado as datas para a Europa e América do Sul. Nos dois últimos meses do ano, tivemos Demi Lovato em parceria com o cantor porto-riquenho, Luis Fonsi na música 'Échame la Culpa' e em seguida, foi lançado o videoclipe 'Tell Me You Love Me', que matamos a saudade da nossa musa, nas atuações e morremos de amores, com Demi de noiva e a Power Girl, foi nomeada a Embaixadora do Citizen Global, pela defesa da saúde mental de crianças deslocadas em comunidades.


Não poderiamos deixar passar, as tattos que a musa tem nos pulsos, com as palavras “Stay” “Strong”, como uma forma de motivação pessoal e Demi, é uma das artistas que participa das campanhas Teens Agains Bullying e STOMP Out Bullying com o objetivo de combater o bullying, entre as outras que eu já citei, antes. Vale lembrar que, Demi já sofreu bullying na escola e por conta de coisas bobas, que muitos consideram brincadeiras de criança, Demi chegou a pedir para ter educação em casa. *Meus xuxus, esse é um assunto MUITO importante, nunca pratique bullying de forma alguma, por favor, bullying não é brincadeira e nem motivo de risadas, ele machuca e chega a causar danos irreparáveis com as vitimas de uma forma, que você pode penar ser besteira mas, não é.
Tinha que ter essa foto plena da PowerGirl.

Com certeza, percebemos que Demi é ativa na comunidade LGBT e feminista, já tivemos pedidos de casamentos em seus shows e, no show do dia 04/03/2018, um de seus amigos, subiu ao palco para pedir seu companheiro em casamento. Em 2018, demi passou por diversos altos e baixos, em junho tivemos o lançamento da tocante musica 'Sober', onde Demi fala sobre seus vícios e pede desculpas. Infelizmente, ainda em 2018, a musa foi hospitalizada com overdose. So podemos desejar tudo de melhor pra essa mulher incrível que ela é, e acima de tudo, que tenha muita saúde para continuarmos sempre ouvindo suas canções, que ela seja feliz consigo mesma.

Esse post não poderia terminar sem, mencionar essas redes sociais da musa, que são recheadas de fãs demostrando seu amor pela mesma e sendo retribuídos da melhor forma possível. 

Lista de Álbuns

2008    Don’t Forget
2009    Here We Go Again
2011    Unbroken
2013    Demi
2015    Confident
2017    Tell Me You Love Me

Turnês

2008      Demi Live! Warm Up Tou e Burnin' Up Tour (abertura)
2009      Summer Tour 2009/Fall Tour 2009
2010      South America Tour 2010 e Camp Rock World Tour 2010
2011      A Special Night with Demi Lovato         
2012      Summer Tour 2012        
2014      The Neon Lights Tour e Demi World Tour          
2016      Future Now Tour
2018      Tell Me You Love Me Tour

Lista de participações da atriz ->

2002–2004          Barney & Friends           
2006      Prison Break     
2007–2008          As the Bell Rings            
2007      Just Jordan        
2008      Camp Rock        
2009–2011          Sonny with a Chance    
2009      Princess Protection Program,  Jonas Brothers: The 3D Concert Experience
2010      Grey's Anatomy,  Camp Rock 2: The Final Jam, America's Next Top Model        
2012      Punk'd,  This Is How I Made It,  Demi Lovato: Stay Strong
2012–2013          The X Factor     
2013      Glee     
2014      Matador             
2015      RuPaul's Drag Race,  From Dusk Till Dawn: The Series,  We Day              
2017      Project Runway,  The Voice of Germany,  Smurfs: The Lost Village, Demi Lovato: Simply Complicated
2018      Charming

Redes Sociais
Instagram & Twitter: @ddlovato
Facebook: /DemiLovato
Snapchat: theddlovato

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /Dear PorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores:  ZacEfron

Nenhum comentário:

Postar um comentário