quarta-feira, 14 de março de 2018

Jennifer Lawrence

Hey guys, people and you, trouxe um post MARAVILHOSO, sobre uma pessoa que arrasa na profissão que escolheu e lembrando, estamos no mês da mulher e aniversário do blog, onde selecionei 4 mulheres que arrasam nas suas profissões. *Lembrando é o 2° post do mês e dia 21, é quarta feira e aniversário do blog, com post especial.

3 Dicas

  1. Heroína em uma trilogia
  2. MUITO Talentosa
  3. Gente como a gente

Jennifer Lawrence

Jennifer Shrader Lawrence
27 anos (15 de agosto de 1990)
Atriz estadunidense


Bom, desde pequenina Jennifer já atuava em peças da igreja e com seus 14 anos, foi descoberta em Nova York, mesmo que seus pais (Karen e Gary Lawrence) não gostassem muito da ideia, foram aconselhados a mudar de ideia. Durante o período escolar, a musa jogava hóquei, softball e basquete, em um time de garotos e adorava cavalgar, em um fazenda de cavalos local.

Em 2006, Jennifer Shrader Lawrence deu inicio a sua MARAVILHOSA, carreira como atriz participando dos filmes “Company Town” e “Monk” (lista no final do post). No ano seguinte (2007), a pequena atriz começou a participar da série “A Paranormal”. Lembrando que a série, já existe desde 2005 tendo seu ultimo episódio, em 2011.
Apenas, uma foto da atriz mais jovem.

Em 2008, a estadunidense estrelou como Tiff ao lado da atriz, Kim Basinger no filme de drama “Vidas Que se Cruzam” . Mais tarde, a atriz estrelou ao lado da atriz estadunidense, Chloë Moretz no filme “A Casa dos Jogos”, que conta sobre um lar controlado por apostadores e bandidos, onde três irmãs tentam sobreviver às péssimas circunstâncias de suas vidas com dignidade e humor. O papel da musa no filme, lhe gerou um prêmio no Los Angeles Film Festival. No ano seguinte (2009), Jennifer apareceu na ultima temporada da série de comédia “The Bill Engvall Show”, lembrando que ela já participava da série desde 2008.

Em 2010, Jennifer estrelou no filme de drama “Inverno da Alma”, onde deu vida à jovem Ree, que procura por seu pai desaparecido, tentando manter a família longe de qualquer perigo enquanto cuida da sua mãe mentalmente doente e irmãos . Por conta da sua atuação, a musa recebeu sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Em 2011, a atriz estrelou nos filmes “Loucamente Apaixonados”, “Um Novo Despertar” ao lado de Mel Gibson e no filme de super-herói “X-Men: Primeira Classe”, no qual interpretou a mutante Mística. O filme, teve um sucesso de 350 milhões de dólares sendo, o maior sucesso da carreira da estadunidense, até ali. Vale lembrar que para ser a mutante, Jennifer teve que passar por uma maquiagem de 8 horas (quase a gente se arrumando pra sair).


Em 2012, tivemos Jennifer Shrader Lawrence como, a heroína Katniss Everdeen ao lado do ator, Josh Hutcherson no primeiro filme da trilogia, “Jogos Vorazes” baseados em livros com o mesmo nome, da autora Suzanne Collins. O filme teve criticas positivas e a atuação da musa, foi louvada. Em setembro de 2012, foi lançado no Festival Internacional de Cinema de Toronto o filme com Jennifer Lawrence e Bransley Cooper, “O Lado Bom da Vida” baseado em um livro que leva o mesmo nome. O filme conta sobre o jovem bipolar, Pat Solitano Jr que depois de passar por um tempo difícil, decide recuperar sua esposa e por meio de amigos, ele conhece a jovem viúva Tiffany Maxwell que promete, o ajudar na reconquista da sua amada, porém uma ligação inesperada começa a uni-los.
O filme, teve boas criticas e meus xuxus, por sua atuação Jennifer recebeu um Globo de Ouro e um Oscar por Melhor Atriz aos 22 anos de idade. Vale lembrar que, o diretor do filme (David Russuell) não estava muito confiante em colocar Jennifer no elenco por conta da sua pouca idade (21 na época). No mesmo ano, Jennifer foi chamada de “atriz mais talentosa da América” pela Rolling Stone.
Se, não for pra sair maravilhosa, JLawrence nem sai de casa.

Em 2013, a atriz começou o ano estrelando no filme de pequena produção “The Devil You Know” e voltou a ser Katniss Everdeen no filme “Jogos Vorazes – Em Chamas”. O filme, teve uma bilheteria de mais de 800 milhões de dólares, sendo o maior sucesso a atriz e como sabemos, no filme tem partes aquáticas e por conta disso, Jennifer sofreu uma infecção na orelha. Ainda em 2013, Lawrence recebeu sua primeira indicação ao Oscar como Atriz Coadjuvante por interpretar Rosalyn Rosenfeld, no filme “Trapaça” ao lado de Christian Bale e Amy Adams.

Em 2014, Lawrence foi Serena Pemberton, no filme “Serena” ao lado do ator, Brandley Cooper e voltou a interpretar, Mistica no filme “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Não poderíamos esquecer que, Jennifer atuou pela ultima vez, como Katniss Everdeen em “Jogos Vorazes: A Esperança part2”.

Em 2015, Jennifer estrelou no documentário “Dior and I” e no filme de biografia “Joy”, recebendo um Globo de Ouro pela sua atuação e sua quarta indicação, ao Oscar, quebrando um recorde fazendo Jennifer Lawrence a atriz mais jovem a realizar este ato. Não vamos deixar passar, que Jennifer e o seu colega de elenco, Josh juntaram-se a iniciativa Prank It FWD, para arrecadar fundos para a organização, sem fins lucrativos Do Somenthing e Jennifer Lawrence, também lançou sua própria fundação, que apoia outra instituições, como a Boys & Girls Clubs of America.
Joy.

 Em 2016, a atriz estrelou novamente, como Mistica no filme “X-Men: Apocalipse” e também, estrelou no filme “Passageiros” ao lado do ator Chris Pratt, infelizmente o filme não recebeu criticas muito boas. Ainda em 2016, a musa doou 2 milhões de dólares em nome da sua fundação, para o Kosair Children's Hospital em Louisville, para a criação de uma unidade de terapia intensiva cardíaca.
Passageiros.

Em 2017, Jennifer estrelou no filme de terror psicológico e mistério, “Mãe!”, sendo ele o seu único filme do ano, que conta sobre uma jovem mulher casada com um homem mais velho e, ela é surpreendida por convidados inesperados na sua casa, em um final de semana. O filme, foi bem recebido pela critica e vale lembrar que, foi um papel intenso, já que em um dia a atriz, teve que ser posta no oxigênio suplementar e também, acabou deslocando uma costela.
Em 2018, Jennifer estrelou como uma espião russa no filme “Red Sparrow”, baseado em um romance com o mesmo nome. Para o filme, a atriz aprendeu a falar com um sotaque russo. Não poderiamos deixar passar, que Jennifer se juntou com mais 300 mulheres para criar a iniciativa Time’s Up, que luta contra o assédio e a descriminação de mulheres nas suas áreas de trabalho.

Como vimos e sabemos, Jennifer é uma ótima atriz que baseia sua atuação, observando pessoas ao seu redor. Afinal, ela nunca fez aulas de atuação. Vale lembrar que, a estadunidense é encontrada em listas das pessoas mais influentes e mais bonitas, também. Meus xuxus, não poderíamos esquecer a amizade de Jennifer Lawrence e Emma Stone.

Lista de todas as participações da atriz.
2006      Company Town, Monk
2007      Cold Case
2007-2008     Medium
2008      Garden Party, The Poker House,  The Burning Plain      
2008-2009           The Bill Engvall Show
2010      Winter's Bone                 
2011      Like Crazy,  The Beaver,  X-Men: First Class                       
2012      The Hunger Games,  Silver Linings Playbook,  House at the End of the Street                   
2013      The Devil You Know,  The Hunger Games: Catching Fire,  American Hustle        
2014      X-Men: Days of Future Past,  Serena,  The Hunger Games: Mockingjay – Part 1                             
2015      Dior and I,  The Hunger Games: Mockingjay – Part 2,  Joy           
2016      A Beautiful Planet,  X-Men: Apocalypse, Passengers                    
2017      Mother!             
2018      Red Sparrow, X-Men: Dark Phoenix

Redes Sociais
Facebook: /JenniferLawrence

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário