quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Dakota Johnson

Heys guys, people and you, hoje trouxe um post sobre uma pessoa maravilhosa e super talentosa.

3 Dicas

  1. Papeis de destaque 
  2. Olhos azuis
  3. Mulher 

Dakota Johnson

Dakota Maryl Johnson
29 anos (4 de outubro de 1989)
Atriz e modelo estadunidense

Dakota nasceu no estado estadunidense, Texas porém teve maior parte da sua adolescência, na Califórnia.

Em 1999, a musa fez sua estreia no mundo das telonas, participando do filme 'Crazy, in Alabama'. O filme foi estrelado por Dakota, Stella Banderas (meia irmã) e Melanie Griffith, não vamos esquecer que o filme foi dirigido por Antonio Banderas, até então, padrasto da atriz.

Em 2006, a estadunidense assinou contrato com a MODELS IMG, embora seu foco sempre fosse atuação, as vezes a musa participa de alguns trabalhos de modelagem.
Foto aleatoria, em um evento do ano (2006), da musa com sua mãe e irmã, Stella.

Em 2010, a musa voltou a atuar depois que assinou contrato com a agência William Morris, dessa vez, ela apareceu no sucesso de bilheteria 'The Social Network'. No ano seguinte (2011), tivemos a participação da musa no romance 'A Fera' ao lado de Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer.

Em 2012, a atriz apareceu em diversos filmes como 'Anjos da Lei' ao lado de Channing Tatum e Jonah Hill. No mesmo ano, a musa fez sua estreia na televisão, como personagem principal com a série de comédia, 'Ben e Kate'. Em 2013, ela voltou sua carreira para as telonas, depois da série ser cancelada, tendo apenas uma temporada.

Em 2014, ela apareceu no filme 'Need for Speed' e também do filme de comédia, 'Saindo do Armário' ao lado de Nicholas Braum e Hunter Cope. O filme mostra 2 amigos, na missão de perderem a virgindade até a formatura e então, um dos garotos se assumi gay, fazendo seu amigo criar uma nova missão, achar um namorado pro outro. Em 2015, a musa apareceu como Anastasia Steele, no filme de adaptação 'Cinquenta Tons de Cinza' (lista no final do post).
Ainda em 2015, ela apareceu no filme 'Black Mass' ao lado de Johnny Depp. Não vamos esquecer, a atriz apareceu no filme 'A Bigger Splash' e no elenco principal, do filme de comédia 'Como Ser Solteira' (simplesmente maravilhoso), que foi lançado no ano seguinte (2016).

Em 2018, Dakota apareceu no filme “Suspíria” e ela esteve em treinamento intenso para o papel, além de já estar participando de outros trabalhos, futuros. Não poderia esquecer que, a musa também interpretou pela última vez Anastasia Steele, ao lado de Jamie Dorman em 'Cinquenta Tons de Liberdade'.

A estrela, é um amor com seus fãs, sempre tirando fotos com eles, assim que possível e aparecendo com looks, MARAVILHOSOS em eventos, independente se são do meio cinematográfico ou não. Não poderia esquecer, das capas de revistas, baphonicas e lindas
.

Lista de todas as participações da atriz.
1999      Crazy in Alabama           
2010      The Social Network, All That Glitters                   
2011      Beastly                
2012      For Ellen, Goats, 21 Jump Street, The Five-Year, Transit             
2012–13               Ben and Kate
2013      The Office
2014      Elizabeth, Date and Switch, Need for Speed, Closed Set            
2015      Fifty Shades of Grey, Cymbeline, Chloe and Theo, Black Mass, A Bigger Splash, In a Relationship, Vale            
2016      How to Be Single           
2017      Fifty Shades Darker                      
2018      Suspiria, Susie Bannion, Fifty Shades Freed, The Peanut Butter Falcon

Redes Sociais 
Instagrm: @Dakota Johnson

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Blake Lively 

Nenhum comentário:

Postar um comentário