quarta-feira, 11 de julho de 2018

Alex Pettyfer

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre um ator MARAVILHOSO e muito talentoso que todos conhecem.

 3 Dicas

  1. Loiro
  2. Filmes com Emma Roberts e Vanessa Hudgens
  3. Britânico


Alex Pettyfer

Alexander Richard Pettyfer
28 anos (10 de abril de 1990)
Ator e modelo inglês
Pais: Lee Ireland e Richard Pettyfer

Bom, alex nasceu na Inglaterra, sendo filho de uma decoradora e um ator. O boy tem um meio-irmão mais novo, chamado James, fruto do segundo casamento de sua mãe. Ainda com poucos anos de vida, o inglês começou a sua carreira estreando em comerciais e como modelo da Gap.

Quando ainda era estudante, o magya participou de diversas peças teatrais escolares, como 'Jack and The Beanstalk'. Meus xuxus, em 2005, Alex estrelou profissionalmente como ator, com o filme britânico 'Tom Brown Schooldays' (lista no final do post). O boy estreou com o papel principal de Tom e recebeu ótimas críticas. Ainda no mesmo ano, Pettyfer foi escalado para o papel do agente secreto MI6 Alex Rider, no filme 'Stormbreaker' que também, recebeu ótimas críticas.

Em 2008. Alex estrelou no filme 'Garota Mimada' ao lado de Emma Roberts. O filme conta sobre a rica e mimada Poppy que, após aprontar uma brincadeira de mal gosto, é mandada para um internato na Inglaterra, onde terá que aguentar uma diretora rigorosa e pessoas opostas a ela. Em 2009, o inglês estreou no filme de terror 'Distúrbio'. Ainda em 2009, Alex esteve nas listas de homens solteiros mais cobiçados e sexys do mundo.

Em 2011, Alex estreou como um o garoto mimado e egocêntrico no filme 'A Fera' ao lado de Vanesssa Hudgens, Mary-Katy Olsen e Neil Patrick Harris. O filme foi beaseado no romance de Alex Flinn e tendo, as suas filmagens terminadas em 2009. Ainda em 2011, o boy estreou ao lado de Teresa Palmer e Dianna Agron no filme, 'Eu sou o Número Quatro', onde faz parte do elenco principal como John Smith.

Em 2012. tivemos Alex como, um jovem de 19 anos que entra para o mundo do strip-tease no filme 'Magic Make' ao lado de Channing Tatum, Matt Bomer e Joe Manganiello. Em 2013, o inglês estreou com uma pequena participação no filme 'O Mordomo da Casa Branca'. No ano seguinte (2014), o ator estreou no elenco principal do filme de romance 'Amor Sem Fim' ao lado de Gabriella Wilde.

Em 2016, o boy estrelou como Jerry Schiling no filme 'Elvis e Nixon', que conta sobre um inusitado encontro entre Elvis Presley e o ex-presidente Richard Nixon na Casa Branca, o ocorrido entrou para a história estadunidense. Em 2017, Alex deu vida ao personagem Nick, no filme de drama 'The Strange One'.

Em 2018, Pettyfer estreou como Stephen no filme de história 'The Last Witness' que se passa no período pós a Segunda Guerra Mundial. Não poderiamos esquecer, das redes sociais do ator que são repletas de novidades e fotos maravilhosas. No ano seguinte (2019), o ator ira estrelar como Brody, na série original Netflix 'The I Land' ao lado de Kate Bosworth.

Lista de participações do ator.
2005    Tom Brown's Schooldays
2006    Stormbraker
2008    Wild Children
2009    Tormented
2011    I Am Number Four, Beastly, In Time
2012    Magic Mike
2013    The Butler
2014    Endless Love
2016    Elvis & Nixon
2017    The Strange One
2018    The Last Witness, Black Roads, Urban Myths

Redes Sociais
Instagram & Twitter: @AlexPettyfer
Facebook:

Redes Sociais
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumbler: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Phoebe Tonkin




Nenhum comentário:

Postar um comentário