quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Channing Tatum

Hey guys, people and you, post bonito com uma pessoa ainda mais bonita e talentosa

3 Dicas

  1. Ator
  2. Dançarino
  3. Magic Mike 

Channing Tatum

Channing Matthew Tatum
Ator, modelo, dançarino e  produtor estadunidense
38 anos (26 de abril de 1980)
Filha: Everly Tatum

 Bom, Channing nasceu no estado do Alabama, porém quando tinha 6 aninhos, a família Tatum mudou se para o estado do Mississippi.
Quando era adolescente, o boy era bem atletico, participando de diversos esportes, quando se formou em 1998, foi eleito o aluno mais atlético e então, ganhou uma bolsa de estudos na Grenville State College, na Virgínia Ocidental (o magya, passou maior parte da adolescência no estado da Flórida). Mas o boy abandonou a bolsa e voltou para casa, onde começou a trabalhar como dançarino em uma boate local.
Foto antiga.
Algum tempo depois, Channing mudou se para Miami, onde foi descoberto por um caçador de talentos. Inicialmente, a carreira do boy foi como modelo, tendo trabalho para Armani e em 2000, ele participou como dançarino, do videoclipe "She Bangs" do cantor Ricky Martin.

Na carreira como modelo, o magya fez campanhas para marcas como Dolce&Gabbana e Nautica. Em 2001, o estadunidense foi eleito uma das 50 faces mais bonitas da revista Tear Sheet. Em 2005, Channing estrelou como ator em alguns filmes, com papeis pequenos e no ano seguinte (2006), o boy estrelou no filme "Ela é o Cara" ao lado da atriz, Amanda Bynes. No mesmo ano, o ator estrelou no filme "Se ela dança, Eu danço" ao lado da atriz, Jenna Dewan.
Em 2007, ele apareceu como, Johnson no filme “Batalha de Seattle”. Em  2008, Tatum co-estrelou no filme “Stop-Loss”, sobre os saldados que voltaram para casa depois da Guerra no Iraque e no mesmo ano, apareceu no filme “Se ela dança, Eu danço 2” (lista no final do post).

Em 2009, Channing estrelou nos filmes “Enemines” e “GI Joe: The Rise of Cobra”, ambos os filmes são de ação. Ainda em 2009, o boy se casou com Jenna Dewan, o casal se conheceu em 2006, nas gravações de "Set Up".

Em 2010, o ator apareceu no filme “Dear John”, baseado em um dos romances de Nicholas Sparks e produzido pelo diretor, Lasse Hallströn. No ano seguinte, Channing participou de mais alguns filmes.

Em 2012, o boy apareceu no filme "Anjos da Lei" com Jonah Hill e no filme "Magic Mike", que foi baseado na sua experiência como stripper, o filme conta com Channing Tatum, Matt Bomer e Joe Manganiello, no elenco principal. No final de 2012, Tatum foi eleito o homem mais sexy do ano, pela revista People.
Não vamos esquecer que, o ator ja queria fazer um filme baseado na sua experiencia como stripper, desde 2010.

No inicio de 2013, o estadunidense apareceu no filme “G.I. Joe: Retaliation”, uma sequencia do primeiro filme, lançado em 2009 e estrelou no filme de ação “White House Down”. Ainda em 2013, Channing e Jenna viraram pais, após o nascimento da pequena Everly, em Londres (Inglaterra).
Em 2014, o ator apareceu novamente ao lado de Jonah Hill, na sequência de "Anjos da Lei 2" e estrelou no filme “Foxcatcher”, que conta a historia de John du Pont.
Em 2015, o boy apareceu novamente no filme “Magic Mike XXL”, vale lembrar que Channing participou da produção dos filmes Magic Mike e de vários outros filmes.
Em 2017, foi lançado “LEGO Batman: O Filme” e meus xuxus, Channing participou do filme, dublando a voz de Clark Kent. O boy também esta, no lenco principal do filme de ação “Kigsman: O Circulo Dourado”. Ainda em 2017, Tatum estrelou o video clipe "Beautiful Trauma" da cantora Pink. No ano seguinte (2018), foi anunciado o divórcio de Channing e Jenna.
GENTE, como poderíamos terminar o post sem falar das redes sociais? O magya atualiza, sempre que pode suas contas online, além de ter uma conta no Youtube, onde é publicado videos nos sets de filmagens ou trailer dos filmes que o boy já participou ou participará.

Como sabemos, o boy tem uma longa carreira e isso rendeu vários fãs, Tatum sempre que pode, tira fotos e dá um pouquinho do seu tempo para seus fãs. Por falar em fãs, temos um hiper fã clube brasileiro dedicado ao boy, atualizado diariamente com fotos e informações novinhas.

Lista de participações do ator ->
2005     Coach Carter, Havoc, Supercross, War of the Worlds    
2006      She's the Man, Step Up, A Guide to Recognizing Your Saints                    
2007      The Trap, Battle in Seattle                        
2008      Step Up 2: The Streets, Stop-Loss                          
2009      Fighting, Public Enemies, G.I. Joe: The Rise of Cobra   
2010      Dear John, Earth Made of Glass                              
2011      The Dilemma, The Son of No One, The Eagle, 10 Years
2012      Haywire, The Vow, 21 Jump Street, Magic Mike, Nitro Circus: The Movie          
2013      Side Effects, G.I. Joe: Retaliation, This Is the End, White House Down, Don Jon             
2014      The Lego Movie, Foxcatcher, 22 Jump Street, The Book of Life
2015      Jupiter Ascending, Magic Mike XXL, The Hateful Eight                
2016      Hail, Caesar!     
2017      The Lego Batman Movie, Logan Lucky, Kingsman: The Golden Circle   
2018      Smallfoot
2019      The Lego Movie 2: Second Part

Redes Sociais 
Instagram: Channingtatum
Twitter: @Channingtatum
Facebook: /Channingtatum
Youtube: Channing Tatum

Redes Sociais (fã clube)
Twitter: @Channingtatumbr
Instagram: @Channingtatum.br

Redes Sociais (blog)
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: /DearPorLuana
Instagram & Twitter: @luana_vitoriiaa

Kiss
Posts Anteriores: Dakota Johnson 


Nenhum comentário:

Postar um comentário