terça-feira, 29 de novembro de 2016

Gigi Hadid

Hey guys, people and you, hoje começa a semana (5 Dias) de post do Victoria's Secret Fashion Show. Eu selecionei; 4 angels e uma bombshell da marca. Para quem não lembra o blog tem DOIS posts maravilhosos sobre as angels africanas, Behati e Candice que infelizmente não estarão presentes esse ano por conta dos seus babys e outro post sobre a ex angel Isabeli Fontana. Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Esse é o segundo post, da semana VSFS.

3 Dicas
  1. Poderosa
  2. Loira
  3. Amiga de uma Jenner

Gigi Hadid


Jelena Noura Hadid
23 anos ( 23 de abril de 1995)
Modelo e estilista estadunidense.
Irmãos: Bella Hadid e Anwar Hadid

Então meus xuxus, quando é pra pessoa brilhar, ela brilha e com Gigi não foi diferente... A PowerGirl modela desde novinha, a carreira começou com poses para a marca californiana Guess, porém na versão Baby Guess e Guess Kids, porém depois de algumas campanhas a pequena top model decidiu que iria focar nos estudos (o que é muito importante). Gigi formou-se na Malibu High School, onde participou da equipe de vôlei e montaria.


Sabem quando dizem que uma fênix renasce das cinzas ? Então podemos considerar, Jelena Noura Hadid uma linda e maravilhosa fênix. Em 2012, a musa foi o rosto de algumas campanhas da Guess e no ano seguinte (2013), assinou contrato com a IMG Model, bom, já no começo da nova etapa da carreira ela modelou para grandes marcas como, Tom Ford.

Sabemos que Gigi já esteve em várias capas correto? E que no seu currículo inclui varias Vogues, além de outras capas SUPER importantes!? O que não sabíamos era que ela é a única modelo até hoje a participar mais de uma vez das capas da CR Fashion Book.


Em 2014, Gigi estreou no New York Fashion Week pela marca Desigual. No mesmo ano, a modelo modelo participou de algumas campanhas para Tom Ford, incluindo eyewear de outono/inverno. No Brasil, temos Camila Queiroz como Maybelline Girl, nos Estados Unidos, Gigi Hadid é uma das Maybelline Girls, não vamos esquecer que a PowerGirl tem uma linha de roupas com a marca Tommy Hilfiger, além de já ter desenhado para outras marcas famosas.


Em 2015 foi, com certeza um dos melhores anos para a PowerGirl, afinal ela ganhou mais popularidade após participar dos clips, "How Deep Is Your Love" do DJ Calvin Harris e "Bad Blood" da cantora Taylor Swift, além de ter realizado um GRANDE sonho... No ano mesmo ano, Jelena Noura Hadid, participou do Victoria’s Secret Fashion Show, infelizmente não foi como uma angel e sim como uma Bombshells (coadjuvante).

Em 2016, Gigi desfilou para diversas marcas como Chanel, Marc Jacobs e Balmain é ela também, tornou-se a embaixadora global da Tommy Hilfiger. Vale lembrar que no mesmo ano, Hadid lançou uma coleção com a Tommy e outra coleção, titulada Gigi Boots com a Stuart Weitzman. Para fechar 2016 com chave de ouro, Gigi Hadid recebeu o prêmio de Modelo Internacional do Ano no British Fashion Awards. Não vamos esquecer que ela participou novamente do VSFS, ainda como bombshell mas vamos cruzar os dedinhos para que, Gigi Hadid, desfile como angel.
Essas botas são puro glamour.

Em 2017, a PowerGirl, abriu diversos desfiles da semana de moda outono-inverno de Nova York, Paris e Milão. para grandes grifes e participou de algumas campanhas ao lado da irmã, Bella Hadid. Não vamos esquecer que só em 2017, Gigi apareceu em mais de 7 capas de revistas muito importantes para o mundo da moda, além de ganhar um prêmio na categoria de Best Design Debut por sua coleção com a Tommy Hilfiger.

Em 2018, a musa começou o ano com diversas companhas para grifes internacionais como Versace e Mochino. Além de aparecer em capas de diversas Vogues como Vogue Brasil. Ainda em 2018, Gigi lançou diversas coleções com diferentes marcas, sendo elas, Vogue Eyewear, Tommy Hilfiger, Melissa Jewelry e Reebok porém, a coleção completa com a Reebok so sera lançada em 2019. Vale lembrar que em 2018, começou a trabalhar com a Unicef para ajudar crianças pelo mundo e participou novamente do, tão esperado VSFS ao lado de modelos como Martha Hunt e Ming Xi

Sabe a história de genética boa? Então é muita beleza para uma unica familia. Meus xuxus, quem acompanha o blog, sabe que eu tenho um amor especial , por quem ama seus fãs, correto? GENTE, Gigi Hadid é um AMOR com seus fãs, sempre que possível está presente nas Redes Sociais e na rua sempre faz o possível para poder atender todos.


Sabe quando a pessoa é MARAVILHOSA? Então só poderíamos esperar fãs maravilhosos com um fã Clube maravilhoso né? Eu conversei com o fã clube, Gigi Hadid Brasil e o fã clube é super querido além de ter um site MAGNIFICO, cheio de informações...

Redes Sociais
Twitter: @GigiHadid
Instagram: @GigiHadid
Snapchat: ItsGigiHadid
Facebook:/OfficalGigiHadid

Redes Sociais (Fã Clube)
Twitter: @GigiHadidBR
Instagram: @GigiHadidBR
Site: www.GigiHadid.com.br

Redes Sociais (Blog)
Instagram e Twitter: @Luana_Vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: DearPorLuana


Kiss
Posts Anteriores: Lais Ribeiro
 Matt Bomer

Nenhum comentário:

Postar um comentário