segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Lais Ribeiro

Hey guys, people and you. estamos na semana (5 Dias) de post do Victoria's Secret Fashion Show. Eu selecionei; 4 angels e uma bombshell da marca. O blog tem 2 posts maravilhosos sobre as angels africanas, Behati e Candice que infelizmente não estarão presentes no VS Fashion Show 2016 por conta dos seus babys e outro post sobre a ex angel Isabeli Fontana. Não vamos esquecer do post sobre o fundador da marca, Roy Raymond e o post sobre a marca, Victoria's Secret.
Este é o 1° post da semana do VS Fashion Show 2016.

4 Dicas
  1. Nordestina
  2.  Um Filho
  3. 1,84 de altura
  4. Angel oficial em 2015

Lais Ribeiro

28 anos (5 de outubro de 1990)
Modelo brasileira
Filho: Alexandre Ribeiro
Pais: Socorro e José Ribeiro

Bom , os planos iniciais da brasileira eram fazer enfermagem porém, as coisas tomaram um rumo diferente, quando uma amiga a indicou para uma agência de modelos... A carreira da PowerGirl começou em 2009 quando, desfilou na capital do seu estado (Teresina), no Piauí Fashion Week. Ainda em 2009, ocorreu o concurso Joy Model “Beleza Mundial” e nossa nordestina ficou em 6° lugar.

Então após o Fashion Week, Lais ainda ficou meio insegura, até ocorrer seu 1° desfile Internacional para OI Fashion Rock. Depois do desfile internacional, a carreira da nossa brasileira “decolou” e não para de subir até hoje. Lais Ribeiro já esteve entre as páginas de revistas como, Vogue de vários países, inclusive Vogue Brasil.

Como nem tudo é perfeito, antes de suas conquistas, Lais passou por vários obstáculos e uma delas foi, viajar para outros lugares e com isso, dividir casa com outras modelos e nossa PowerGirl disse que nesse período teve que enfrentar, muita inveja e competição.

No verão de 2011, nossa brasileira foi recordista dos desfiles do São Paulo Fashion Week e Rio Fashion, fazendo ao total em torno de 35 desfiles.

Meus xuxus em 2012, ela quebrou o tornozelo no ensaio do desfile e em 2013 recebeu uma linda homenagem da marca e suas amigas. A homenagem contou com um pequeno depoimento da africana, Behati Prinsloo, que teve que desfilar com a lingerie que seria da nossa nordestina. Mas, não vamos esquecer daquele velho ditado... “brasileiro nunca desiste”. Lais passou 5 anos desfilando pela Victoria’s Secret como Bombshell e em 2015, recebeu a maravilhosa surpresa que seria uma Angel e receberia suas Asas Celestiais. 
Em 2015, com suas asas divinamente maravilhosas.

Em 2017, tivemos o tão esperado, Victoria's Secret Fashion Week e antes mesmo de ser anunciado a data do desfile, já estavamos ansiosos esperando pela Fantasy Bra, que é repleto de pedra preciosas. A ansiedade pelo desfile aumentou quando a marca divulgou o Fantasy Bra, mas não foi só pelo sutiã de diamantes e sim porque, nossa nordestina iria desfilar com o Champagne Nights Fantasy Bra.
É, muito poder pra uma pessoa só meu povo. Vale lembrar que a musa, já participou de diversas campanhas da marca, Lais é uma das angels da nova geração com "mais tempo".

GENTE, com certeza para o pequeno Alexandre, sua mãe é a Mulher Maravilha Brasileira, sabem porque? Tudo o que Lais fez até hoje foi pensando no futuro que poderia proporcionar ao seu filho e por falar em tudo que já fez, seu currículo conta com, Victoria’s Secret, Chanel, Louis Vuitton, Gucci e outras grifes, mais do que importantes.
Por falar no Alexandre, a musa tem 2 tatuagens em homenagem ao pequeno, sendo a primeira, o nome dele e a segunda, o símbolo do autismo, já que o menino foi diagnosticado com a doença.

Sabemos que brasileira, geralmente, tem uma “comissão” de frente ou trás, avantajada né? E as Best Friends, Behati & Candice perceberam esse detalhe.
                            
Ah, a auto-estima, vai por água abaixo, quando vemos o perfil da nordestina. Fotos lindas, em lugares lindos enquanto a gente esta assistindo Cake Boss, pensando em batata frita, não é?

Quem acompanha o blog sabe que sempre busco, fazer post sobre pessoas amorosas com os fãs e gente, Lais é outro exemplo, sempre que pode da uma super atenção aos fãs mas já disse que não acredita que tenha fãs, já que pra ela, ainda é uma simples garota do Piauí.

Vocês sabem que adoro indicar fã Clubes e nesse post vou indicar DOIS. Eu conversei com os fã clubes e foram super queridos, me responderam tudo oque eu queria e ainda tiraram dúvidas, extra curriculares, haha.

Redes Sociais
Instagram: @LaisRibeiro
Snapchat: Lais Ribeiro
Facebook: /LaisRibeiro.Offical

Redes Sociais (Fã Clubes)
Twitter: @LaisRibeiroNews
Instagram: @AngelaisRibeiro
Instagram: @LaisRibeiroBrasil

Redes Sociais (Blog)
Instagram e Twitter: @Luana_Vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: DearPorLuana


Kiss
Posts Anteriores: Matt Bomer


2 comentários: