quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Rami Malek

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre uma pessoa que você já deve ter visto nas telonas.

3 Dicas

  1. Traços exóticos 
  2. Olhos Claros 
  3. Origens egípcias


Rami Malek 

Rami Said Malek
37 anos (12 de maio de 1981)
Ator estadunidense

Bom, Rami nasceu no estado de Los Angeles (EUA), sendo o primeiro estadunidense da família que é, imigrante egípcio. Não poderia esquecer que o magya tem um irmão gêmeo poucos segundos mais novo. A família Malek, preservou suas origens nos filhos, sempre os mostrando suas origens como religião e língua materna. Rami freqüentou a Notre Dame High School e durante seu período escolar, ele tentou as aulas de debates já que seus pais gostariam que ele fosse advogado mas, então, um professor indicou à ele as aulas de teatro, onde o boy realmente se descobriu para atuação.

Em 2003, Rami formou-se com Bacharel em Belas Artes pela Universidade de Evansville. Após a formação, o estadunidense mudou-se para Nova Iorque onde trabalhou de forma independente como ator ao lado de amigos escritores, roteiristas e atores. Em 2004, Rami Said Malek estreou no mundo cinematográfico com uma participação da série de comédia dramática ‘Gilmore Girls’ ao lado de Alexis Bledel e Lauren Graham. No ano seguinte (2005), Malek estreou no elenco principal da série ‘The War at Home’ como Kenny, que foi elogiado pela historia de "sair do armário". No mesmo ano, o boy interpretou Hassan na série de guerra ‘Over There’.

Em 2006, tivemos a estréia do boy nos cinemas com o filme, ‘Uma Noite no Museu’, onde interpretou o Faraó Ankmenrah ao lado de Bem Stiller e Robin Williams. O filme mostra um pacato e aparentemente normal museu, bom até que a noite chega e todos os artefatos lá dentro ganham vida, transformando a vida do segurança noturno, uma verdadeira loucura. Alguns anos depois, em 2009, Rami voltou a fazer o Faraó Ankmenrah na seqüência, ‘Uma Noite no Museu 2’ ao lado de Amy Adams.

Em 2010, o magya estreou como Marcos Al-Zacar, um homem-bomba na série ‘24’ e ele também, estrelou como Snafu na série sobre a Segunda Guerra Mundial ‘The Pacific’, que fez o ator receber elogios pela sua atuação. No ano seguinte (2011), o ator estreou como um universitario no romance, ‘Larry Crowne – O amor está de volta’ ao lado de Tom Hanks e Julia Roberts. O filme fala sobre Larry que é um homem já com certa idade, e decide voltar a faculdade, apaixonando-se pela professora.

Em 2012, o ator estreou em alguns projetos, como por exemplo, o vampiro Benjamin no filme de seqüência ‘Amanhecer –Part 2’ ao lado de Kristen Stewart e Robert Pattinson. Rami também estreou ao lado de Joaquin Phoenix e Amy Adams no filme ‘The Master’ e também, participou do filme ‘Battlership – A Batalha dos Mares’ ao lado de Taylor Kitsch e Rihanna. No ano seguinte (2013), o magya estreou como Nate no filme independente de drama ‘Short Term 12’ ao lado de Brie Larson. Ainda no mesmo ano, o ator apareceu no remake de suspense ‘Oldboy – Velho Amigo’ ao lado de Josh Brolin e Elizabeth Olsen.

Em 2015, Rami estrelou como Elliot Alderson, um personagem mentalmente instável que fez o roteirista Sam Esmail, suar para achar o ator perfeito que foi Malek. Elliot é o personagem principal da série ‘Mr.Robot’, que recebeu ótimas criticas, sendo renovado para temporadas futuras e indicações as mais importantes premiações como o Emmy, que o ator ganhou na categoria Melhor Ator em Série Dramática. Vale lembrar que, para o papel Rami foi à um psiquiatra embusca de mais realidade para o personagem. Em 2017, o boy estreou como o personagem principal Buster, no filme ‘Buster’s Mal Heart’, no qual a performance do ator, foi novamente muito bem avaliada.

Em 2018, o ator interpretou Freddie Mercury no filme biográfico ‘Bohemian Rhapsody’ que mostra a carreira da banda Queen, no qual Freddie era o vocalista. O filme foi um sucesso de bilheteria, tendo o desempenho do ator aclamado pela critica e recebendo diversas indicações para premiações como Oscar e Globo de Ouro. Para fazer o papel, Rami estudou muito, mudou-se para Londres e fez aulas de canto, além de assistir diversas vezes o vídeo de Freddie Mercury no Live Aid. No mesmo ano, o estadunidense estreou ao lado de Charlie Humman no filme, ‘Papillon’ que é uma adaptação do livro com mesmo nome, do autor Henri Charrière em 1963.

Meus xuxus, Rami é mais reservado na vida pessoal portanto, suas redes sociais são mais "calmas" e vale lembrar que, é sempre importante respeitar a escolha do boy. Não poderia esquecer que, o ator esta envolvido com instituições que combatem o HIV/AIDS.

Lista de participações do ator.
2004    Gilmore Girls
2005    Medium, Over There
2005-2007    The War at Home
2006    Night at the Museum
2009    Night at the Museum: Battle of the Smithsonian
2010    24, The Pacific
2011    Larry Crowne
2012    Battleship, Alcatraz, The Legendo of Korra, The Master, The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2
2013    Short Term12, Oldboy, Ain’t Them Bodies Saint
2014    Need for Speed, Da Sweet Blood of Jesus, Believe, Night at the Museum: Scret of the Tomb
2015-?    Mr.Robot
2016    Project X, Buster’s Mal Heart
2017    Papillion
2017-2018    BoJack Horseman
2018    Bohemian Rhapsody

Redes Sociais
Instagram: @RamiMalek
Twitter: @ItsRamiMalek

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

 Kiss
Posts Anteriores: Rebecca Fergusson

Nenhum comentário:

Postar um comentário