quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

David Henrie

Hey guys, people and you, trouxe um post sobre alguém que conhecemos desde pequeninos (a minha geração ao menos, eu creio).

3 Dicas

  1. Foi um feiticeiro
  2. Olhos Claros 
  3. Estadunidense


David Henrie

David Clayton Henrie
29 anos (11 de julho de 1989)
Ator estadunidense
Esposa: Maria Cahill
Filha: Pia Henrie

Bom, o boy é irmão mais velho do ator Lorenzo James Henrie e filho de, James Wilson e Linda, uma gerente de talentos. Vale lembrar que, o magya adora jogar hockey desde de pequeno, e também adora um livro, além de ser um moço "familiar". Em 2002, o estadunidense estrelou como ator na série de drama ‘Providence’ como Mark e também apareceu, como Gabe na série ‘Desaparecidos’ que mostra um esquadrão do FBI, que investiga casos de pessoas desaparecidas com técnicas da psicologia.
Foto aleatória do ator, mais novo.

Em 2003, o ator ganhou um papel de destaque na série ‘The Pitts’ ao lado de Lizzy Caplan e Dylan Baker. No mesmo ano, o magya apareceu como Danny no filme ‘Monsters Makers’. Em 2004, tivemos o ator como Bad ao lado de Lee Majors e Morgan Fairchild, no filme ‘Arizona Summer’ e também, na série ‘Jack and Boddy’ ao lado de Logan Lerman. Vale lembrar que, David estrelou como Larry na série ‘As Visões da Raven’ ao lado de Raven-Symoné, Annelise van der Pol e Orlando Brown. No final do post tem a lista de participações do boy.

Em 2005, o estadunidense deu vida a Lucky ao lado de Josh Padmon, Cobie Smulders e Niel Patrick Harris na série ‘How I Meet Your Mother’ que mostra um homem em 2030, contando aos filhos como conheceu a mãe deles, em 2005. No ano seguinte (2006), David participou da série dramática ‘Arquivo Morto’. Em 2007, David Henrie estrelou como Justin Russo ao lado de Selena Gomez, Jake T. Austin, Maria Canals Barrera e David DeLuise na série televisiva, ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, que mostra a família de bruxos Russo.

Em 2009, o boy participou da série ‘Jack & Cody: Gêmeos a Bordo’ como Justin Russo ao lado de Cole e Dylan Sprouse, Debby Ryan e Brenda Song. Ainda no mesmo ano, o ator participou dos filmes televisivos ‘Dadnapped’ e ‘Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme’. Em 2010, o ator participou da série ‘Easy To Assemble’ ao lado de Illeana Douglas e Keanie Reeves. 

Em 2012, o ator estadunidense dublou o personagem Shawn no filme de fantasia ‘O Mundo dos Pequeninos’. No ano seguinte (2013), David participou do filme de comédia ‘Gente Grande 2’ ao lado de Adam Sandler, David Spade, Kevin James, Chris Rock e Taylor Lautner. O filme mostra Lenny e a família mudando-se, para sua cidade natal para ficar perto dos amigos, porém, isso trás antigos fantasmas do passado como os valentões e o bullying.
Foto aleatória do boy com Gregg Sulkin, eles se conhecem desde Waverly Place. 

Em 2014, o ator estrelou no papel principal do drama ‘1000 to 1’ que mostra o astro estudantil do basquete, Cory Weissman. Entretanto, os sonhos do jovem podem estar por um fio quando, ele sofre um derrame e tem que lutar para voltar ao esporte. Vale lembrar que no mesmo ano, David participou da série ‘Mind Games’. Em 2015, o ator estreou como London no drama ‘Little Boy’ – Além do Impossível’ que mostra um garoto de 7 anos, vendo seu pai indo para a guerra e na tentativa de trazer o pai de volta, ele começa a fazer boas ações e o ator também, interpretou Rudy no filme biográfico independente ‘Walt antes do Mickey’.

Em 2016, o boy esteve em mais alguns projetos como o drama ‘Cardboard Boxer’ que mostra um grupo de jovens ricos, pagando moradores de rua para fazerem luta clandestina. Não poderia esquecer que em 2016, David Henrie ficou noivo da miss Maria Cahill e o casal teve seu casamento em 2017, com todo o elenco de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ presente. Em 2018, tivemos o maravilhoso anuncio que David e Maria terão seu 1° baby, Pia Philomena Henrie. Vale lembrar que, David joga poker e golf (de emoção hard ao mais calmo, não é?!).

Meus xuxus, este post recebeu uma atualização quase recorde (esta em segundo lugar) porém, merecia pra que ele ficasse ainda mais completo, graças a ajuda de um fã clube brasileiro dedicado e cheio de informações do boy, que sempre que pode retribui esse carinho todo, mesmo mantendo partes da sua vida, no modo off.

Lista de participações do ator.
2002    Without a Trace, Providence
2003    The Pitts, Monster Makers, The Mullets, Judging Amy
2004    Method & Red, Hollywood Mom’s Mustery, NCIS, Arizona Summer, The D. A., Jack and Boddy
2004-2007    That’s so Raven
2005      House
2005-2014    How I Meet Your Mother
2006    Cold Case
2007    Studio DC: Almost Live
2007-2012    Wizards of Waverly Place
2008    Disney Channel Games
2009    Wizards of Waverly Place: The Movie, Disney Channel’s 3 Minute Game Show, Dadnapped, The Suite Life on Deck
2010    Jonas, Easy to Assemble
2011    Disney’s Friends for Chance Games
2012    The Secret World of Arrietty
2013    Grown Ups 2, Arrested Development
2014    1000 to 1: The Cory Weissman Story, Catch, Mind Games
2015    Little Boy, Paul Blart: Mall Cop 2, Walt Before Michey
2016    Warrior Road, Cardboard Boxers, Max & Me

Redes Sociais
Instagram & Twitter: @DavidHenrie

Redes Sociais (fã clube)
Twitter: @HenrieBrasil

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Joey King

Nenhum comentário:

Postar um comentário