quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Sofía Vergara

Hey guys, people and you, trouxe um post simplesmente MARAVILHOSO sobre uma pessoa magnifica.

3 Dicas


  1. America do sul
  2. Loira
  3. Atriz

Sofía Vergara

Sofía Margarita Vergara Vergara
46 anos (10 de julho de 1972)
Atriz, modelo, humorista, diretora e produtora de televisão colombiana-estadunidense
Filho: Manolo
Esposo: Joe Manganiello

Bom, a musa nasceu e foi criada na Colômbia ao lado de seus irmãos e familiares que lhe apelidaram de “Toty”. Meus xuxus por volta de 1989, a colombiana estreou em um comercial da marca estadunidense Pepsi, que ficou famoso em toda a América do sul. Não poderíamos esquecer que ela havia iniciado uma faculdade na Colômbia, porém deixou o curso de lado para buscar chances na carreira artística.

Sofia casou-se aos 18 anos com Joe Gonzalez, seu namorado do tempo de escola e em 1991, o casal teve seu primeiro baby nomeado Manolo. No ano seguinte (1992), a musa saiu como a capa da revista Vanidades. Vale lembrar que com o passar dos anos, a musa mudou-se para os EUA em busca de mais oportunidades porém, ao chegar no país norte americano, ela se deparou com uma dificuldade para conseguir emprego já que sua aparência “não se encaixava no padrão latino-americano”, ou seja, não era morena o bastante e não tinha os cabelos e olhos escuros. Mas nada que uma tinta de cabelo e um bronzeado não resolvesse. *Isso é um ponto importante ao meu entendimento, já que vemos ai um “padrão estereotipado" e a América latina é muito mais ampla do que isso, existe uma variedade infinita de cores de peles e que, somos latinos porque falamos português e espanhol que são línguas derivadas do latim e não porque somos um ‘padrão'.

Em 1993, Vergara separou-se de Gonzalez e em 1995, a colombiana estreou como Irasema na telenovela ‘Acapulco, corpo e alma’ ao lado de Patrícia Manterola, Saúl Lisazo e Chantel Andere e também no mesmo ano, a atriz estreou como co-apresentadora da série ‘Fuera de Serie’. Em 1999, a musa apareceu em um episódio da serie ‘Baywatch’ que gira em torno, de uma equipe de salva vidas que faz de tudo para proteger a praia e tudo que envolve ela. Infelizmente em 2000, a Power girl foi diagnosticada com câncer na tireóide, no qual a tireóide foi removida e Sofía, fez a terapia e recuperação completa.

Em 2002, a musa participou do filme ‘Grande Problema’ como Nina. No ano seguinte (2003), a atriz participou ao lado de Eduardo Verástegui, Roselyn Sanchez e Jaci Velásquez no elenco principal do filme ‘Confusões Amororsas’ que conta a confusão que o bonitão Thomas Fuentes arrumou ao namorar 3 mulheres, ao mesmo tempo sem que elas saibam. Bom, até chegar o momento em que as moças chegam juntas em LA para fazer uma surpresa ao bonitão.

Em 2004, a atriz estreou no filme ‘24° Dia. O Prazo Final’ ao lado de Scott Speedman e James Marsden. O filme conta sobre Tom que acaba tendo a sua esposa sendo arrancada de sua vida de forma brusca, após a mesma ser morta em um acidente de carro depois de descobrir ser soro positivo. Tom atormentado descobre que também é soro positivo e chega a conclusão que pegou o vírus através da sua primeira e única experiência homossexual com o jovem Dan e ao encontrá-lo, faz o mesmo de refém até descobrir se ele é ou não soro positivo, ou seja, “o causador da morte de sua esposa”. *Gostaria de lembrar que o HIV não mata e sim o preconceito que as pessoas sofrem quando descobrem que são portadoras do vírus.

Em 2005, Sofía apareceu ao lado de Nikki Reed no filme 'Os Reis de Dogtown’ que é baseado na história do grupo de skatatistas Z-Boys. No mesmo ano, a atriz estreou como Lola ao lado de Christina Moore, Gail O’Grady e Nicole Sullivan no elenco principal da série de comédia ‘Corretoras’ da emissora ABC, que também foi passada no Brasil pelo SBT e pela Warner Channel.
Em 2006, tivemos Sofía no filme de comédia ‘Dois Vendedores numa Fria’. O filme fala sobre uma dupla de venderes de carne à domicílio mas, eles passaram muito tempo sem vender nada e agora, são obrigados a fechar um excelente negócio ou serão demitidos. A dupla acaba procurando os clientes errados e param no meio de um acerto de contas de criminosos. No ano seguinte (2007), Vergara apareceu no sitcom ‘The Knights of Properity’ ao lado de Donal Logue e Maz Jobrani.
Apenas uma foto aleatória da musa mais jovem.

Em 2008, a atriz estreou na telenovela mexicana produzida pela Televisa,‘ Fuego en la Sangue’ ao lado de Adela Noriega e Jorge Salinas. Em 2009, a atriz estreou como Gloria Pitchett na série ‘Modern Family’ da emissora ABC. A série é altamente bem criticada e basea-se na família Pitchett passando o dia-a-dia e abordando diversos temas importantes como adoção, homoafetividade, divórcio, xenofobia , problemas adolescentes e machismo.

Em 2011, a atriz apareceu como Odilei Angelou no filme de animação ‘Os Smurfs’ ao lado de Neil Patrick Harris e Jayma Mays. Ainda em 2011, a musa ou melhor, a voz dela apareceu no filme musical ‘Happy Feet 2: O Pinguim’ e a colombiana também, estreou em um comercial da Pepsi Diet ao lado do britânico, David Beckham. No ano seguinte (2012), a power girl estreou como Lydia no filme de curta metragem ‘Os Três Patetas’. Não poderíamos esquecer que segundo a Forbes, Sofía foi a mulher com maior salário da televisão. Ainda em 2012, tivemos o maravilhosos anúncio que a musa estava noiva do seu namorado, Nicolas M. Loeb.

Em 2013, Sofía estreou ao lado de Mel Gilbson e Lady Gaga no filme de thriller ‘Machete Mata’ e também, estreou como Selima no filme de comédia ‘Amante a Domicilio’ que fala sobre a descoberta de Murray, de que pode ganhar muito sendo cafetão e ele tenta, convencer o pacato amigo Fioravanti à entrar no ramo. Infelizmente, em 2014, foi anunciado que Sofía e Nicolas haviam terminado o noivado.

Em 2015, tivemos a musa em filmes maravilhosos como ‘Heat’ ao lado de Jason Stathan e no filme policial de comédia, ‘Belas e Perseguidas’ ao lado de Reese Witherspoon. O filme conta sobre, o difícil caso que a honesta policial Cooper tem que enfrentar que é, escoltar a Sra. Riva até outro estado para testemunhar porém, obstáculos pra lá de difíceis começam a aparecer para essas duas mulheres opostas. Ainda em 2015, tivemos a maravilhosa noticia que Sofía Vergara havia casado-se com o estadunidense Joe Manganiello, na Flórida. Lembrando que o casal havia começado um namoro em 2014.
Adoro esse filme.

Meus xuxus, não poderíamos esquecer que em 2015, a musa foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood. No ano seguinte (2016), a colombiana apareceu ao lado de outras celebridades em um vídeo divulgado em homenagem às vitimas do atentado à uma boate gay em Orlando (EUA).
Achei MUITO poderosa.

Em 2017, um juiz no estado da Luisiana negou um caso de embriões, no qual Sofía esta envolvida. Bom deixa eu explicar melhor, Vergara e o ex-noivo (Loeb) produziram dois embriões através de fertilização in vitro e no ano de 2016, foi aberto um processo contra a colombiana com a lei de direito a vida dos embriões, ou seja, o objetivo do processo é dar a oportunidade dos embriões se desenvolverem.

Em 2018, a musa interpretou Rebecca no filme de suspense ‘Bent’ e ela também apareceu, como Vivienne no filme de assalto ‘The Brints Are Coming’. GENTE não poderia esquecer que a musa esta na lista de atrizes com maior salário da televisão, além de ela já ter ganho alguns prêmios como Teen Choice Awards e foi indicada à outros como o Globo de Outro e Emmy.
Foto aleatória do casalzão para fechar com chave de ouro.

Lista de participações da atriz.
1995    Acapulco, cuerpo y alma
1995-1998    Fuera de serie
1999    Baywatch, A que no te atreves
2002    Big Trouble, My Wife and Kids
2003    Cashing Papi
2004    The 24th Day, Soul Plane, Eve, Rodney
2005    Four Brothers, Hot Porperties, Lords of Dogtown, Punk’d
2006    National Lampoon’s Pledge This!, Grilled
2007    Amas de Casa Desesperadas, Entourage, Dirty Sexy Money, The Knights of Prosperity
2008    Tyler Perry’s Meet the Browns, Fuego em la Sangue, Men in Trees
2009    Madea Goes to Jail, Dancing with the Stars
2009-?    Modern Family
2011    The Smurfs, Happy Feet Two, New Year’s Eve
2012    The Three Stooges, The Cleveland Show
2013    Fading Gigolo, Escape from Planet Earth, Machete Kills, Family Guy
2014    Chef, Killer Women
2015    Wild Card, Hot Pursuit
2016    The Simpsons
2017    The Emoji Movie, The Female Brain, Female Guy
2018    Brent, The Brits Are Coming

Redes Sociais
Instagram e Twitter: @SofiaVergara
Facebook: /OfficialSofiaVergara

Redes Sociais (blog)
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Gerard Butler


Nenhum comentário:

Postar um comentário