quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Theo James

Hey guys, people and you, trouxe um post magnifico sobre um ator que foi um dos primeiros pedidos de post para o blog. *Lembrando que, um dos meus maiores intuitos com o blog é fazer com que todos se sintam incluídos e bens sem qualquer forma de preconceito, valorizando todas as diferenças que nos fazem únicos.


3 Dicas

  1. Talentoso 
  2. Bonitão
  3. Sem redes sociais

Theo James

Theodore Peter James Kinnaird Taptikles
33 anos (16 de dezembro de 1984)
Ator, modelo e musico britânico
Esposa: Ruth Kearney

Bom, o magya cresceu e foi criado na Inglaterra, tendo como avô paterno um homem grego. Theo freqüentou, a Ayesbury Grammar School e é, o caçula de 5 irmãos. Vale lembrar que o inglês é formado em filosofia pela Universidade de Notthingham e também, se formou na Briston Old Vic Theatre School, sendo essa uma das escolas com maior prestigio no Reino Unido (a inscrição foi feita por brincadeira mas, vemos que deu certo, não é?). Meus xuxus, em 2009, o ator começou um relacionamento com a atriz Ruth Kearney. O casal se conheceu na escola de teatro e Theodore Peter James Kinnaird Taptikles, foi nomeado “Star of Tomorrow” pela revista cinematográfica Screen International.
Foto aleatória

Em 2010, o britânico estreou como ator em uma produção televisiva, ‘A Passionate Woman’ onde interpretou Craze. Theo também, estreou nas telonas em 2009 com o filme de comédia dramática, ‘Você Vai Conhecer O Homem Dos Seus Sonhos’ ao lado de Anthony Hopkins, Antonio Bandeiras e Naomi Watts. Não poderíamos esquecer que antes de ser ator, o boy já havia trabalhado como barman e no Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra, além querer inicialmente, ser músico.

Em 2011, o boy estreou no filme britânico supernatural ‘Bedlam’ criado por David Allison, Neil Jones e Chris Parker. No filme, Theo fez parte do elenco principal onde interpretou, Jed. No ano seguinte (2012), o ator apareceu em alguns filmes como o terror, ‘Anjos da Noite: O Despertar’ onde atuou ao lado de Kate Beckinsale e Michael Ealy. O filme é, o 4° da saga ‘Anjos da Noite’ e conta sobre, a vampira Seline que descobre que tem uma filha hibrida (metade lobisomem e metade vampiro), e fará o impossível para proteger a filha de um grupo de lobisomens assassinos.

Em 2013, Theo estreou como o detetive Walter Clark ao lado de Kevin Alejandro na serie televisiva da BBC, ‘Golden Boy’ que contra sobre um ambicioso policial que tornou-se o mais jovem Comissário de Policia da história da cidade Nova Iorque. No ano seguinte (2014), Theodore Peter James Kinnaird Taptikles deu vida ao personagem literário, Tobias Eaton (Four) ao lado de Shailine Woodley no filme de fantasia ‘Divergente’, sendo esse, o primeiro filme da Saga Divergente baseado no livro best-seller da autora estadunidense, Verônica Roth. Para fazer o filme, o britânico teve que aprender combates manuais, ganhar músculos e não usou dublê nas cenas. 

Em 2015, o britânico tornou-se embaixador da marca Hugo Boss, aparecendo em anúncios impressos e comerciais e também, voltou à interpretar Tobias em ‘A Saga Divergente: Insurgente’. O boy também apareceu ao lado de Dakota Fanning no filme de drama ‘Franny’ que fala sobre, um homem que é consumido pelo sentimento de culpa após a morte acidental de um casal e então, o homem passará a ajudar a filha grávida do casal e o namorado dela.

Em 2016, o ator estreou em algumas produções cinematográficas como o filme de romance ‘The Secret Scripture’ ao lado de Rooney Mara e também, estreou novamente como David na seqüência ‘Anjos da Noite: Guerras de Sangue’. Ainda em 2016, Theo viajou à Grécia para passar um tempo com os refugiados sírios, com o ACNUR para aprender mais sobre a situação dos refugiados. Em 2018, o ator estreou como Michael no filme de thriller político, ‘Backstabbing for Beginners’ que segue o escândalo de corrupção, no Programa de Petróleo por Comida da ONU, na vida real.
Não poderíamos esquecer que em 2018, o ator casou-se com Ruth Kearney após, alguns aninhos de juntos. Ainda em 2018, ele participou do filme original Netflix, ‘How It Ends’ ao lado de Kat Graham e Forest Whitaker.

Lista de participações do ator.
2010    A Passionate Woman, Downton Abbey, You Will a Tall Dark Stranger
2011    The Inbetweeners Movie, Bedlam
2012    Underworld: Awakening, Case Sensitive, Room at the Top
2013    Golden Boy
2014    Divergent
2015    The Divergente Series: Insurgent, The Benefector
2016    War on Everyone, Underworld: Blood Wars, The Secret Scripture
2017    Sex with Strangers
2018    London Fields, Zoe, Backstabbing for Beginners, How It Ends

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: Dear Por Luana

Kiss
Posts Anteriores: Anna Kendrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário