quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Lily James

Hey guys, people and you, hoje trouxe um post sobre uma atriz que a partir de 2015, ficou conhecida a nível mundial.

3 Dicas


  1. Foi uma das principais princesas da Disney
  2. Inglesa
  3. Mamma Mia

Lily James

Lily Chloe Ninette Thomson
29 anos (5 de abril de 1989)
Atriz inglesa

Bom, a musa nasceu na Inglaterra no condado de Surrey, tendo a mãe estadunidense e o pai, inglês. Lily freqüentou a Tring Park School for the Performing Arts e também, formou-se na Guildhal School of Music and Drama em 2010. Vale lembrar que o nome artístico da atriz, leva James em homenagem ao seu pai (James Thomson) que morreu de câncer em 2008.
Foto aleatória

A carreira da atriz começou profissionalemente em 2010, com a produção televisiva da BBC, ‘Just William’ onde Lily interpretou Ethel Brown. No ano seguinte (2011) da sua estréia, a atriz apareceu como Poppy na série ‘Secret Diary of a Call Girl’ e também participou da peça teatral ‘Othello’ onde interpretou Desdemora. Sua atuação na peça teatral foi muito bem elogiada pela crítica. Em 2012, Lily participou de mais algumas produções tanto cinematográfica quanto televisiva como a serie ‘Downton Abbey’, onde interpretou Lady Rose que ficou no elenco principal da série na quarta e quinta temporada. Não poderíamos esquecer que em 2012, a atriz deu vida à Korrina no filme de fantasia ‘Fúria de Titãs 2’ ao lado de Sam Worthington, Liam Neeson e Rosamund Pike.

Alguns anos depois em 2015, a inglesa voltou com força total dando vida à Cinderela ao lado de Richard Madden e Cate Blanchett no live-action da Disney, ‘Cinderela’ que como sabemos é uma historia de conto de fadas. Na verdade, a historia da Cinderela é um dos contos de fadas mais populares da humanidade, sem uma origem especifica, já que existe diversas versões sendo a mais antiga datada por volta de 860 a.C por chineses. A versão que mais conhecida e contada é de 1697 de um escritor frances (Charles Perrault) que se baseou em um conto italiano chamado, ‘La gatta Cenerentola’.

Em 2016, a atriz participou da produção histórica ‘War e Peace’ que se passa em 1805 onde a Rússia declara guerra a França de Napoleão Bonaparte e então, a vida de 3 jovens é revirada para todo o sempre. Ainda em 2016, a atriz estrelou como Elizabeth ao lado de Matt Smith e Douglas Booth no filme de terror ‘Orgulho e Preconceito e Zumbis’ que é uma parodia do clássico da literatura inglesa, Orgulho e Preconceito da autora Jane Austin. Por falar em clássicos, no mesmo ano a atriz interpretou Julieta na produção teatral ‘Romeo e Julieta’. 

Em 2017, Lily apareceu como Elizabeth no filme ganhador do Oscar, ‘O Destino de uma Nação’ ao lado de Gary Oldman e Kristin Scott Thomas. O filme de ficção histórica conta sobre, Winston Churchill que esta prestes a tornar-se o primeiro ministro da Grã-Bretanha enquanto negocia um tratado de paz com a Alemanha nazista. No ano seguinte (2018), a atriz  interpretou Donna Sheridan ao lado de Amanda Seyfried na seqüência, ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo’ e Lily também, deu vida à Juliet Ashton no filme de drama ‘A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata’ que conta sobre uma jovem escritora com falta de inspiração, que após a Segunda Guerra Mundial, recebe uma carta de uma misteriosa sociedade formada durante o período nazista e então, a curiosa Juliet viaja até as ilhas de Guernsey para se encontrar com os excêntricos membros daquela sociedade.

Lista de Participações da atriz.
2010    Just William
2011    Secret Diary of a Call Girl, Vernon God Little , Othello
2012    Chemistry, Broken, Wrath of the Titans, Fast Girls, The Seagull
2012-2015    Downton Abbey
2015    Cinderella, Burnt
2016    Pride and Prejudice and Zombies, War & Peace, The Tale of Thomas Burberry, Romeo and Juliet
2017    Darkest Hour, Baby Driver
2018    Sorry to Bother You, Little Woods, The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society, Mamma Mia! Here We Go Again
2019    All About Eve

Redes Sociais
Instagram: @LilyJamesOfficial

Redes Sociais (blog)
Instagram & Twitter: @luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Theo James

Nenhum comentário:

Postar um comentário