quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Gerard Butler

Hey guys, people and you, trouxe um post espetacular sobre uma pessoa MUITO talentosa e divertida.

3 Dicas
  1. Desempenha um papel de ação com maestria 
  2. Pode ser MUITO divertido em comedias românticas 
  3. Escocês  

Gerard Butler

Gerard James Butler
48 anos (13 de novembro de 1969)
Ator, produtor e musico escocês

Bom, o boy nasceu na Escócia e com poucos meses a família, mudou-se para o Canadá porém, com o termino do casamento entre Margaret e Edward, Gerard voltou com pouco mais de um ano, para a Escócia com a mãe. Com o decorrer da vida, o escocês participou do Scottish Young Theatre e estudou direito na Universidade de Glasgow School of Law. Vale lembrar que antes de terminar a faculdade, ele viajou à America e ficou por aqui durante 1 ano, trabalhando em diferentes empregos e aproveitando a bebida, até que retornou para a Escócia para terminar seus estudos.

Após a formatura na universidade, o magya começou o estagio como advogado em Edimburgo (Escócia) para se qualificar, o que acabou não acontecendo porque foi demitido uma antes do termino do estagio porque bebia demais, o que atrapalhava seu desempenho no emprego. Aos 25 anos, Gerard decidiu ir para Londres, para realizar seu desejo de ser famoso. Ao chegar na grande metrópole, o magya não conseguiu um papel inicialmente e teve de trabalhar em diversos empregos, inclusive como garçom.
Foto aleatória do ator, mais jovem.

Entretanto, ele encontrou uma velha conhecida do Scottish Young Theatre que estava trabalhando como diretora de elenco em Londres. Pouco tempo depois, o boy enfim conseguiu seu primeiro papel profissional e também, apareceu na adaptação teatral ‘Trainspotting’ (uma inspiração extra para a carreira de ator) que apareceu no Festival de Edimburgo.

Em 1997, o ator estreou nas telonas no filme ‘Sra. Brown’ e no ano seguinte (1998), ele apareceu na produção ‘O Enigma de Talos’. Quando chegou aos 30 anos, Gerard decidiu voltar para voltar para a América e residir em Los Angeles, onde conseguiu papeis em produções como ‘Dracula 2000’, onde interpretou Conde Drácula.

Em 2002, Butler apareceu no filme ‘Reign of Fire’ e em 2001, estreou como Terry ao lado de Angelina Jolie no filme 'Lara Croft – Troimb Raider: A Origem daVida’ que conta sobre a importante missão de Lara que é, encontrar a lendária Caixa de Pandora que guarda todos os males do mundo mas, a arqueóloga não é a única em busca da relíquia. No ano seguinte (2003), o ator estreou no filme de ficção ‘Linha do Tempo’ que conta sobre o professor Johnston, que ao trabalhar em uma área de escavação arqueológica acaba tropeçando em uma fenda e mergulhando no tempo, indo parar na França durante o século XIV.

Em 2004, tivemos o ator na peça teatral musical ‘O Fantasma da Opera’ no papel principal. Vale lembrar que o escocês já havia tocado em um banda de rock no tempo da universidade mas para fazer o papel na peça, ele teve que ter aulas de canto. Em 2005, tivemos o ator em mais algumas produções como ‘Dear Frankie’.

Em 2007, Gerard James Butler estrelou como Leonidas no filme ‘300’. Para fazer o papel, o magya teve um treino de alta intensidade porque queria parecer forte no papel que foi elogiado como inovador, na carreira do ator. Vale lembra que ainda em 2007, o escocês apareceu na produção britânica do filme de thriller ‘Butterfly on a Wheel’ ao lado de Pierce Brosman. No ano seguinte (2008), o ator apareceu no filme de fantasia ‘A Ilha da Imaginação" que conta sobre a jovem aventureira Nim, que vive em uma ilha exótica com seu pai. Ate que ele desaparece, fazendo Nim recorrer a única pessoa que ela conhece, ou seja, Alex mas o destino irá surpreender a pequena jovem.

Em 2009, o ator estrelou ao lado de Katherine Heighl na comedia romântica ‘A Verdade Nua e Crua’. O filme fala sobre, a competente e romântica Abby, uma produtora de televisão que tem suas relações amorosas em baixa e com a quê da da audiência do seu programa, ela se vê obrigada a contratar o concorrente, Mike Chadway um "guru" de atrações e grosseiro mas, que esta disposto a ajudar Abby a conquistar o homem dos seus sonhos e o resultado, não poderia ser melhor. No ano seguinte (2010), tivemos o ator no filme ‘O Caçador de Recompensas’ ao lado de Jeniffer Aniston. Vale lembrar que no mesmo ano, o magya dublou o personagem Stoick no filme de comédia ‘Como Treinar O Seu Dragão’.

Em 2012, o escocês estrelou no filme ‘Tudo por um Sonho’ que fala sobre, o pequeno Jay que quase morreu afogado mas é salvo por seu vizinho que se torna seu mentor, no surfe. Não poderíamos esquecer que durante as filmagens, o ator se machucou e foi levado para um centro médico e no mesmo ano, o magya finalizou um tratamento contra o abuso de substancias como analgésicos, depois de perceber certa dependência do medicamento.

Em 2013, Butler apareceu ao lado de Morgan Freeman no filme de ação ‘Invasão à Casa Branca’ que fala sobre o ataque terrorista coreano à Casa Branca, do qual assumem o controle e então, o Serviço de Segurança dos Estados Unidos passa a contar com a ajuda de um ex-segurança experiente, para fazer o resgate do presidente e sua família . Meus xuxus, durante as gravações o magya teve ossos fraturados e não percebeu, até fazer exames.

Em 2014, Gerard visitou a Libéria para um programa de caridade e também, voltou a aparecer no filme de sequência, ‘Como Treinar o seu Dragão 2’. Por falar em seqüência em 2016, o ator apareceu no  elenco principal do filme ‘Invasão à Londres’ e no mesmo ano, interpretou Set no filme ‘Deuses do Egito’. Em 2018, o ator apareceu ao lado de Gary Oldman no filme de thriller ‘Fúria em Alto Mar' que conta sobre a união de fuzileiros navais com o capitão de um submarino estadunidense, para o resgate de um presidente russo sequestrado.

Meus xuxus, lembram que o boy bebia? Em entrevistas, ele já disse que nao ingere mais bebida alcoólica e não poderíamos esquecer que, sempre que pode ele esta envolvido com projetos filantrópicos.

Lista de participações do ator.
1997    Mrs Brown
1998    Tale of the Mummy
1999    Fast Food, One More Kiss
2000    Dracula 2000
2002    Reign of Fire
2003    Lara Craft: Tromb Raider – The Cradle of Life, Timeline
2004    Dear Frankie, The Phantom of the Opera
2005    The Games of Their Lives
2006    Guilty Hearts
2007    300, Shattered, P.S.  I Love You
2008    Rockn Rolla, Nim’s Island
2009    The Ugly Truth, Law Abiding Citizen, Gamer
2010    The Bounty Hunter, How to Train Your Dragon
2011    Coriolanus, Machine Gun Preacher
2012    Playing for Keeps, Chasing Mavericks
2013    Olympus Has Fallen
2014    How to Train Your Dragon 2
2016     London Has Fallen, Gods of Egypt, A Family Man
2017    Geostorm
2018    Hunter Killer, Den of Thieves
2019    Angel Has Fallen

Redes Sociais
Instagram e Twitter: @GerardButler

Redes Sociais
Instagram e Twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria

Kiss
Posts Anteriores: Lily James

Nenhum comentário:

Postar um comentário