quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Josh Hutcherson

Hey guys, people and you, trouxe um post MARAVILHOSO sobre um ator, muito talentoso e amado.

3 Dicas

  1. Jogos Vorazes
  2. Rosto com a mandíbula marcada
  3. Terabítia 

Josh Hutcherson

Joshua Ryan Hutcherson
26 anos (12 de outubro de 1992)
Ator estadunidense
Irmão: Connor Hutcherson

Bom, Joshua nasceu no estado de Kentuchy (EUA), mesmo lugar que seus pais nasceram (Michelle e Chris Hutcherson). Desde pequenino, Josh já sabia que queria ser ator e incomodava sua mãe para tornar-se um, porém foi com apenas 8 anos que o muso assinou com uma agência e com 9 anos, que tudo realmente começou. Não vamos deixar passar o detalhe que por conta da carreira, o boy foi educado em casa, mesmo já tendo frequentado a escola alguns bimestres.

Em 2002, o boy começou a carreira como ator, fazendo participações em 3 projetos, sendo um deles a série 'ER', criada pelo ex-médico e escritor Michael Crichton. No mesmo ano, Josh mudou-se para Hollywood. Em 2003, Joshua interpretou seu primeiro papel principal, no filme 'Miracle Dogs', que conta uma linda historia de um menino que tornou-se amigo de um cachorrinho de 3 patinhas.

Em 2004, o pequeno ator participou do filme 'O Expresso Polar', sendo o herói. Não vamos esquecer que no mesmo ano, ele foi a voz de Markl, no filme 'Hauru no ugoku shiro'. Em 2005, Josh participou de mais alguns filmes sendo dois deles, o filme 'Zathura: Uma Aventura Espacial' (lista no final do post) no qual o ator adorou gravar por conta dos efeitos especiais e o filme 'ABC do Amor', que conta sobre a primeira paixão do pequeno Gabe, pelo sua colega das aulas de Karatê. Gabe e sua colega, começam um namoro, porém a menina tem que ir para um acampamento, deixando Gabe, em pânico.

Em 2006, Josh interpretou Carl Munro ao lado de Robin Willians no filme 'Férias no Trailer'. No ano seguinte (2007), foi lançado o filme 'Ponte para Terabítia' no qual, Josh interpretou Jesse Aarons, torando esse, o seu papel mais notável naquele momento e o ator, também apareceu no filme 'O Cachorro Bombeiro', no qual interpreta o pequeno Shane Fahey que torna-se amigo do cachorro mais importante de Hollywood, depois do animal ser dado como morto pelos donos, após complicações em uma gravação de um comercial.

Em 2008, o ator pareceu no filme 'Viagem ao centro da Terra' como Sean Anderson e também, apareceu no filme de drama 'Winged Creatures' ao lado da atriz Dakota Fanning. Não poderíamos esquecer que o boy ganhou um Young Artist Awards, ao lado das atrizes AnnaSophia Robb e Bailee Madison pelo filme 'Ponte para Terabítia'. Em 2009, Joshua apareceu no filme de fantasia 'Circo dos Horrores – Aprendiz de Vampiro'.
Ainda sem conseguir superar esse final de Ponte para Terabítia.

Em 2010, o ator participou do filme 'Minhas Mães e Meu Pai', que conta sobre dois jovens adolescentes que vão à procura de seu pai biológico e o levam para viver no cotidiano da familia, sem o consentimento das suas mães, que são lésbicas. O filme ganhou um Globo de Ouro por Melhor Filme de Comédia ou Musical. Em 2011, Josh participou do filme de terror 'Detention'.

Em 2012, o ator voltou a interpretar Sean Anderson no filme 'Viagem 2: A Ilha Misteriosa' ao lado de Dwayne Johnson e Vanessa Hudgens e também estrelou no filme 'Jogos Vorazes' como Peeta Mellark ao lado de Jennifer Lawrence. Ainda em 2012, o ator participou do filme 'O Impostor' como Joshua Mason. Em 2013, o ator fez a voz do personagem Nod no filme de fantasia 'Reino Escondido' ao lado de Beyoncé e Amanda Seyfried. No mesmo ano, Josh voltou a interpretar, nosso eterno Peeta Mellark em 'Jogos Vorazes: Em Chamas'.
Um dos meus filmes prefeitos!

Em 2014, Josh interpretou o surfista Nick em 'Escobar: Paradise Lost', que viaja à Colômbia e apaixona-se pela jovem Maria e tudo vai perfeito, até que o jovem surfista conhece o tio da garota, o temido traficante Pablo Escobar. Ainda em 2014, o ator voltou a ser Peeta Mellark em 'Jogos Vorazes: A Esperança part1'. E começou a fazer parte do The Trevor Project, que é uma instituição sem fins lucrativos com o objetivo de prevenir e conscientizar sobre o suicídio em jovens, homossexuais. Em 2015, o boy apareceu no filme de curta-metragem 'The Rusted' e no filme 'Jogos Vorazes: A Esperança part2', sendo esse, o ultimo filme da saga.

Em 2017, o ator participou de dois filmes dirigidos pelo estadunidense James Franco, sendo eles, 'Batalha Incerta' ao lado de Selena Gomes e 'The Long Home'. Em novembro de 2017, foi lançada a série de comédia 'Future Man', no qual o ator faz o papel de Josh Futturman. 

Lembram do filme “Minhas Mães e meu Pai”?! Bom, foi um filme com o tema LGBT envolvido e meus xuxus, Joshua Hutcherson é completamente ativo na comunidade LGBT, apoiando a campanha GSA (Gay Straight Alliances), que tem o objetivo de tornar a vida de homossexuais mais segura no período escolar, na faculdade ou em comunidades, facilitando o ativismo no campus e criando um ambiente acolhedor para estudantes LGBT. 

Não poderia terminar este post sem falar de um fã clube brasileiro super querido, que me ajudou com algumas informações extras sobre esse ator tão talentoso e amado por seus fãs, que se dedicam diariamente para mostrar o carinho ao ator.

Lista de participações do ator .
2002      Becoming Glen , House Blend, ER
2003      American Splendor,  The Division,  Miracle Dogs,  Wilder Days,  Line of Fire
2004      Motocross Kids, Hauru no ugoku shiro, The Polar Express,  Eddie's Father,  Party Wagon,  Justice League Unlimited
2005      One Last Ride,  Kicking & Screaming,  Howl's Moving Castle,  Little Manhattan,  Zathura: A Space Adventure 
2006      RV                         
2007      Bridge to Terabithia, Firehouse Dog     
2008      Winged Creatures, Journey to the Center of the Earth               
2009      Cirque du Freak: The Vampire's Assistant                         
2010      The Kids Are All Right, The Third Rule 
2011      Detention                         
2012      Journey 2: The Mysterious Island, The Hunger Games, 7 días en La Habana, The Forger, Red Dawn, Punk'd
2013      Epic, The Hunger Games: Catching Fire                              
2014     Escobar: Paradise Lost, The Hunger Games: Mockingjay - Part 1, Face Off             
2015      The Hunger Games: Mockingjay – Part 2, The Rusted                                                  
2017      The Disaster Artist, In Dubious Battle, Tragedy Girls
2017 - ?     Future Man
2018       The Long Home

Redes Sociais
Instagram e Twitter: @jhutch1992
Facebook: /JoshHutchersonFans

Redes Sociais (fã clube)
Facebook:  /JosHutchersonBr
Instagram: @JosHutchersonBr

Redes Sociais (blog)
Instagram e twitter: @Luana_vitoriiaa
Facebook: /DearPorLuanaVitoria
Tumblr: /DearPorLuana

Kiss
Posts Anteriores: Dua Lipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário